Marcadores principais

Já ouviu falar da banda King the Kid?

28.6.13

Depois de algum tempo adormecido, o meu dom (seria mais correto dizer minha mania) de encontrar novos cantores/bandas no youtube voltou! E estou aqui para compartilhar com vocês o meu mais novo vício musical: King the Kid.

Conheci a banda através de um cover da música 22 da Taylor Swift que eles gravaram junto com o Alex Goot e mais alguns cantores amigos. Como gostei bastante da parte deles na música, fui correndo visitar o canal do youtube da banda e ouvir boa parte das músicas.

King the Kid é uma banda de rock formada por três integrantes: David no vocal, Jose na guitarra e Ricky na bateria. O grupo ainda não tem muitas músicas originais, apenas essas duas (que eu adorei, principalmente a primeira):



Alguns dos covers deles que eu mais curti:
   
Acesse: Site - Youtube
E ai, o que achou da indicação?

17 comentários:

  1. Gostei deles! *U*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, os integrantes, que lindos ♥ OAKSKOS', adorei as vozes deles, divos demais *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUAS" E são mesmo <33
      Muito divos ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. NUNCA ouvi falar mas não faz
    muito o meu estilo
    OAKPAOKAOKA >3<
    http://back-wash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, gostei muito! Acheei eles beem gatiinhos, hihi :D
    Ameei, Muito a primeeira, *--*
    Beeijos, (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas U__u ASHUASHAUS"
      A primeira é muito perfeita né? *-----*
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ainda não conhecia a banda mas, gostei bastante da primeira composição deles (o clipe ficou bem divertido haha) e o último cover.

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus favoritos <33
      O clipe ficou muito divertido mesmo haha!
      Beijos ^~^

      Excluir
  6. Eu também tinha visto eles pela primeira vez no cover de 22, junto do Alex Goot, a Chrissy Costanza, o Kurt Schneider e o Sam Tsui, e achei legal a participação deles. O gênero parece ser mais voltado ao rock, né, Taís? Bem, eu acho. E eles cantam bem. Mais uma vez, youtube ajudando a expansão de diversos talentos <3
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A participação deles no cover foi muito legal mesmo :D Sim, o gênero tá mais pra rock, mas mesmo assim amei muito Sâmmy ^~^
      "Youtube: ajudando a descobrir novos talentos desde... sempre". Haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei ♥, ainda não conhecia. O vocalista é o maior gatinho, ainda mais de boné :3. Eles tem uma voz linda! Beijos (aceito sim ser afiliada do MMS ^^)

    garotaimperfeita-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito lindjos ♥ E talentosos!
      Beijos e você já está na elite ^~^

      Excluir
  8. Amei eles *o* e o David eu achei que ele se pareçe com o Mitchel Musso (aquele que fez hannah montana que se chamava Oliver e era namorado da Lili) *------* Eles são lindos e divertidos... <3 ee Ta aki meu face se alguém quisé me adc https://www.facebook.com/nathy.gomesdasilva2

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe a altura deles ? parecem q são baixinhos kkkkk mas divos ... é parecem divos baixinhos ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu tabém conheci eles assim pq tipo o Alex Goot é foda ai enquanto via seus videos descobri o King The Kid

    ResponderExcluir