Marcadores principais

O dia em que eu fui pra rua...

24.6.13

Eu, Dani, Raquel e Fernanda | Foto por: minha mãe






Nessa onda toda de manifestações com o objetivo de melhorar e mudar o nosso país, eu não poderia deixar de comparecer a alguma. Infelizmente, na primeira manifestação aqui de Sapiranga choveu, por isso acabei não indo. Mas na segunda, que ocorreu nesse domingo dia 23, o clima colaborou e lá estava eu! Ou melhor, nós: eu, meus pais e minhas amigas Fernanda, Raquel e Dani. Ps.: eu e as meninas ficamos na linha de frente, então não estranhe nos ver em várias fotos.

Iniciamos a manifestação dando uma volta pelo Parque do Imigrante, local onde havíamos marcado para nos reunir.

Foto por: minha mãe

Em seguida, saímos pela Avenida Mauá, até entrarmos na Avenida João Corrêa. Seguimos toda ela e paramos em frente a Praça da Bandeira, onde nos sentamos na rua para protestar.

Foto por: www

Foto por: www




Foto por: minha mãe

Foto por: www
Foto por: www




Após alguns minutos, levantamos e seguimos em frente. Dobramos e entramos na Presidente Kennedy, indo em direção a RS-239, onde trancamos o trânsito por cerca de cinco minutos e andamos entre os carros.

Foto por: minha mãe
Foto por: www

Então entramos na Rua Sete de Setembro e voltamos a Praça da Bandeira, onde finalizamos o trajeto.

Felizmente, a manifestação foi totalmente pacífica e eu gostei muito de ter comparecido a ela. Você correr atrás daquilo que acredita na rua, para que todos possam ver, é incrível. Essa é a primeira manifestação que participei e não será a última. O cansaço nas pernas e a possível gripe que peguei valeu muito a pena! Como disse a Raquel, pegamos gripe por uma causa nobre. ASHUASHUAS"

Foto por: www



E você, já foi pra rua? Não esqueça que, como no cartaz da foto acima diz, juntos temos todas as armas que precisamos e nenhum governo é pário para o povo unido.

19 comentários:

  1. u-u, até você! OKASOSKA', adorei teu cartaz e o da suas amigas ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até eu u__U ASHUASHUAS" Bora mudar o país!!
      Obrigada ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu não fui, minha mãe teve que ir trabalhar e eu não podia ir sozinha :(
    Que otimo que na sua cidade a manifestação foi pacifica, já que na minha...
    To super interessada em ter afiliação com seu blog!
    Se vc aceitar eu adoraria!
    Bjos!

    Garota em Chamas(em breve novos posts)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ Uma pena... Ou melhor: duas penas...
      Meus pais foram junto, porque né, vai que desse alguma coisa? E bem, tinha que ser pacífica, já que a cidade é minúscula (tá, nem tanto) e não tem muita gente @--@
      Aceito sim!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. T.T pena que CMK é uma cidade muito pequena e ninguém vai manifestar nas ruas =/. O governo é uma pulguinha perto do Brasil inteiro unido. #TáDominadoTáTudoDominado EUHAEIHAI /parei e-e
    Beijos :*

    garotaimperfeita-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ Pena... Digamos que Sapiranga também é pequena, mas mesmo assim o povo resolveu ir as ruas \O/
      #TáDominadoTáTudoDominado ASHUASHUAS"
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Gostei muito do post, temos que mostrar a nossa força, o BRASIL acordou! \O/
      :) Minha cidade é pequena como a Sapiranga e também fizemos protesto.
      #TáDominadoTáTudoDominado, :D
      ASHUASHUASHUASH''

      Beijoos ♥

      Adolescente CDF,
      Seguindo aqui gostei muito do blog, (:

      Excluir
    3. Ah!, e uma pergunta: Poderíamos ser afiliadas? ;3 *--*

      Excluir
    4. \O/
      O importante é protestar!! Não importa o tamanho da cidade ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Vi um monte de conhecidos aí! Haha'
    Feliz que foi tudo "na paz"! Rsrsr'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSHUAS" Idem! Odiaria ter que sair correndo para fugir de bombas de efeito moral =P

      Excluir
  5. Nossa, que legal! Te agradeço por mudar o país por mim, sou muito preguiçosa pra ''Ir para rua'', parabéns! Obrigada!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AHHHH Que bom que você foi,
    muito legal,eu não pude ir aqui na minha cidade
    Mas tem mesmo é que ir pra rua,se não é nós,quem vai
    mudar o BRASIL:?
    Hein amora,eu queria saber se você aceita afiliação:?
    Se aceitar é só comentar no meu blog ta:?
    http://back-wash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! O Brasil é nosso, temos de fazer nossa parte \O/
      Aceito sim ^^

      Excluir
  7. Minha mãe não me deixa ir! T3T
    Ontem, aqui em BH teve 50 mil pessoas que caminharam da praça 7 até o mineirão, e teve muita confusão! Ainda mais porquê teve o jogo lá né...
    Parabéns pela inciativa!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ Foi MUITO difícil convencer a minha mãe, e no fim ela foi junto! ASHUASHUAS"
      Vi na TV :( Uma pena o que ocorreu ai...
      Obrigada ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Hahaha que legal que você foi pra rua! Eu não sei se meus pais me deixariam ir, mas apoio muito e vou ficar tentar sempre ligada nas coisas. Aqui em Várzea Grande - MT aonde eu moro, já soube de uma manifestação que teve... Se eu fosse um pouco mais velha, quem sabe HAUHSHUSA? Adorei as fotos também >.<

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais só deixaram eu ir depois de muita, MUITA insistência da minha parte e ainda assim foram junto u__U ASHUAHSUAS"
      Obrigada >.<

      Excluir