Marcadores principais

Seleção de frases do livro "Caminhos da Vitória"

29.6.13


Eu devia ter uns seis anos, sete no máximo, quando minha mãe me deu de presente esse pequeno livrinho da foto a cima. Ele não contém nenhuma história, e sim frases reflexivas de diversos autores. Lembro de ter lido  uma vez na época, mas logo ele se perdeu em algum lugar aqui em casa e nunca mais o vi (por isso a capa amassada).
Quer dizer, esse "nunca mais" já está ultrapassado: reencontrei o livro ontem.

Então comecei a ler algumas páginas e quando fui me dar conta, já estava com a câmera na mão fotografando minhas frases favoritas do livro. Vamos ver quais são?







E tem muitas outras frases de onde vieram essas. É engraçado como um livrinho de R$ 1,99 pode trazer verdadeiras reflexões (ao menos para mim). Qual dessas frases você mais gostou?

35 comentários:

  1. Todas são muito boas, mas gostei especialmente da frase da página 33. É um livrinho bem simples, a princípio, mas se mostra dotado de um conteúdo ótimo, e para qualquer idade, ainda mais! ^_^ E o preço... sério, é isso mesmo, produção? *o*
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da página 33 me define! Prefiro fazer o que gosto, não importa se sou melhor em outra coisa ou não.
      Exatamente! Um livro ótimo para qualquer pessoa de qualquer idade ♥
      Pensei a mesma coisa sobre o preço! Haha! Pesquisei o livrinho na internet e vi que estava a venda por esse preço, perguntei pra minha mãe se ela pagou isso mesmo e ela confirmou \O/
      Beijos ^~^

      Excluir
  2. Awwn que fofo seu blog novo! Desculpa o sumiço, é que tava tudo corrido para mim. Mas pode deixar que já mudo o seu link nos afiliados, gata ^^

    Que fofo o livrinho! Lindas as frases mesmo, bem inspiradora. Acho bem legais esses livros assim, dão uma motivação incrível!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <33 Sem problemas! Também ando sumida, sei como é difícil fazer qualquer coisa nos blogs quando se está sem tempo @--@
      Livros assim são mesmo muito inspiradores e motivadores \O/

      Excluir
  3. Awnnn, a terceira é a mais linda ♥ Meldeus, esse livrinho deve ser muito bom *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3ª diwa :3
      O livrinho é ótimo \\O//
      Beijos ♥

      Excluir
  4. SENHORRRRRRRR , que frases maravilhosas são essas?
    Difícil demais de escolher uma só!
    Mais essa: "O primeiro passo para você atingir uma meta é convencer-se de que é capaz disso" é muito, muito linda e inspiradora né .
    Sério que esse livro custou 1,99? OMG isso deveria se repetir em vários livros, você não concorda?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Por isso que eu não escolhi minha favorita, deixei a parte difícil com vocês u__U #TaísMá.
      Essa que você escolheu é uma das mais inspiradoras do livrinho ♥
      Séério sim! Eu não acreditei quando vi o preço na internet, mas minha mãe confirmou \O/ Deveria se repetir sim, e muito! Super concordo!
      Beijosss ♥

      Excluir
  5. Amei as frases, esse livro deve ser muito bom u3u
    A ultima foto combinou comigo u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo *----*
      Combinou é? Perfeito ♥

      Excluir
  6. Adoreii! COmo pode né? as vezes a gente tem coisas tão legais, e nem sabia que tem... Eu mesmo sei de experiência própria, as vezes tem coisas que eu nem me lembrava, e quando encontroo me apaixono, e antigamente não fazia diferença nenhuma ;/

    Beijos, ah... uns tempos atrás te indiquei numa tag, se gosta posta aqui!!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-factos-sobre-mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! Eu nem imaginava que esse livro era tão bom, só vi isso quando o reencontrei, quando ganhei nem cuidei dele como deveria...
      Beijos e obrigada ^~^ Talvez poste ;)

      Excluir
  7. Ah, eu tenho esse livrinho! Só não me lembrava onde estava. Seu post me fez ir procurá-lo, e veja só: achei. Estava na minha gaveta de livros. Rs'
    Gosto muito dele, acho as frases muito bonitas! ^^

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkk Que bom que achou!
      São frases diwas u__U
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  9. Olha, que legal! aqui em casa, também achei um livrinho de reflexões (mas não de imagens) fui ler só que no começo diz que não pode ser lido por mais de uma pessoa, e que a primeira pessoa que leu tem de ler sempre e levar para todo lugar. Então não quis lê-lo, já que era do meu pai...
    Gostei da última frase, tem a ver com que estou estudando em filosofia...

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse livrinho que você encontrou ^~^
      A última frase é super verdadeira: tudo que acontece resulta das nossas escolhas u__U
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Nossa, muito legal o livro, super poético! Amo esses livros, preciso de um!!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as frases deste livro! São bem interessantes! Gostei da frase da terceira, quarta e quinta fotografia. Na verdade gostei de todas, mas estas foram minhas preferidas ><
    Beijos!

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São frases super interessantes mesmo >.< Me controlei para não por mais aqui =P
      Ótimas frases escolhidas ^~^
      Beijos ♥

      Excluir
  12. As frases são lindas e é tão barato.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que frases mais lindas! Vou procurar para comprar

    littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas >3<
    Adorei, a última frase(pra mim)foi a mais perfeita!
    Seguindo...
    Pássaro Azul :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^~^ Ótima escolha! Bastante gente escolheu ela ;) É ótima!
      Thanks *----*

      Excluir
  15. Oi Tai, vim avisar que tem tag e selinho pra tu lá no PM http://putmerd.blogspot.com.br/2013/07/selinho-e-tag.html#more

    Att, Line

    ResponderExcluir
  16. minha mãe tem um parecido, tem até uma frases legais no dela. Eu curti a sua seleção, mais a minha preferida é a ultima (:

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livrinhos assim são ótimos ^~^
      Que bom que curtiu! A última é mesmo liindona <33
      Beijos :D

      Excluir
  17. As frases são lindas. ;33 Eu gosto muito de livros de poesia e de frases assim,mas nunca cheguei a receber um livro,sou sempre eu que compro. xd

    Essa sua história de receber um livro da mãe quando era pequena me faz lembrar alguns contos infantis. kk

    Bjss, as fotos ficaram liiindas.
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo \O/ Também amo muito livrinhos assim.
      Sério que te lembrou contos infantis? ASHAUSHUAS"
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir