Marcadores principais

8 on 8 Julho

8.7.13


Olá! Em primeiro lugar, desculpem a ausência aqui no blog, as últimas semanas pra mim estão meio paradas no mundo virtual por conta da escola, mas okay já que tudo melhora daqui duas semanas com a chegada das amadas férias de inverno. Logo poderei terminar os posts que ando rascunhando e resenhar os livros que li ultimamente. Ha, e claro, acabar o novo layout. 

Bem, pra quem não sabe, 8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs do dia 8 de cada mês. Dada a introdução, vamos ver as fotos?

A maldição do tigre, o livro que estou lendo agora. Ele é ótimo! Retirei na biblioteca, ainda está novinho e a capa é linda ♥

Foto tirada no parque do imigrante domingo dia 23/06, apenas para passar o tempo enquanto esperávamos a manifestação começar. O all star de boquinhas é o meu, o preto é da Raquel, o branco da Dani e o outro da Fernanda u__U

Sendo criativa com a tabela periódica enquanto deveria estar fazendo os exercícios e não fotografando.

Em algum lugar de Sapiranga, voltando da chácara do meu tio Ada (apelido de Adair, apenas para os íntimos, haha).

Tarde de estudos aqui em casa com a Raquel. Ou melhor: 10% estudos, 90% outras coisitas (internet, conversas, perda de tempo e blá blá blá). 
Ps.: alguém reparou na bala de café em cima do caderno no fundo? Haha!

Flores são muito fotogênicas, não resisto a elas *----* Essa é uma flor da casa da minha avó.

Nasceram os primeiros pintinhos do galinheiro do meu pai! São muito fofos <33

Árvore que faz parte da vista da janela do meu quarto, com direito a passarinho sentado nela ♥

----------------------------------------------------X----------------------------------------------------

Espero que tenha gostado das fotos do mês! Não esqueça de conferir também os cliques das outras meninas que participam do projeto comigo:
Sâmmy - Polly - Line - Tifane - Bruna - Yasmin - Millah
♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

53 comentários:

  1. Que lindas as fotos Taís, adorei♥

    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii como eu estou ficando importante!! hsuashau',. Linda a foto com meu caderno, minha caneta, meu estojo... kkk' Enfim, AMEII TODAS AS FOTOS (como sempre) <333
    Beijinhoos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante é pouco srt. Rachel u__U AHSUAHSUAS"
      Sim, teus materiais em uma foto divônica com meu caderno ao fundo -q
      kkkkkk!
      Muito obrigada \\O//
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ainda hoje vi - mais uma - indicação sobre A Maldição do Tigre e toda a saga, mas ainda estou "relutante", rs. Não sei se será bem o meu estilo de história, então estou dando prioridade a outros - muitos - livros no momento =D Que vista linda da sua janela do quarto, hein? Ainda mais com aquele passarinho lá <3 So cute! Mas os pintinhos também, haha, muita fofura em um só post <3 Xonei neles, sem mais! E a florzinha... <3 Tá, nem preciso dizer nada, ela por si só já traduz tudo - tipo "Muito linda" :3
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem eu sei se é exatamente meu estilo, ainda falta boa parte do livro... Mas como ele estava novinho na biblioteca e depois de ter ouvido algumas indicações, resolvi arriscar ^~^ (e até então estou gostando muito).
      Linda mesmo <3 Adoro essa vista! Por coincidência, eu estava com a câmera na mão tirando uma foto para o 8 on 8 bem na hora que ele pousou e eu, claro, registrei a fofura! Haha ♥
      Os pintinhos são muito lindjos + fofos <333 #Xonadas.
      Quando vi a florzinha, não pensei duas vezes em fotografá-la, perfeita <333
      Ha, muito obrigada ^~^
      Beijoos ♥

      Excluir
  4. Adorei as fotos, e vê se vai estuda hein? Só fica ai fotografando... Ai de sua mãe sabe disso! HSUAHSUA'

    bjs lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^~^
      Esse puxão de orelha eu mereci dona Yasmin... AHSUASHUAS"
      Pode deixar, estudo sim u__U
      Beijos diwa <3

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaah, A Maldição do Tigre ♥ Estou lendo online, é realmente ótimo *OO* Queria tê-lo só pra mim, mas pelo visto minha mãe está cheia de comprar livros pra mim, u-u E olha que tenho poucos, @_@ Adorei as fotos, você tens muito, mas muito talento, Taís ^O^

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ Queria que o livro fosse meu, não da biblioteca... Maaas nem tudo é perfeito =P
      Uma pena sua mamis não te comprar mais livros =/
      Muito, muito obrigada ^~~^
      Beijos ♥

      Excluir
  6. A capa desse livro parece muito com uma blusa minha kk
    Quem nunca tirou uma foto dos sapatos com as amigas né rç
    GENTEE como eu amo balas de café, são as minhas preferidas ♥ é sempre assim , amigas em casa para estudar? Isso não existe ASHUASHU
    SENHORR essa flor parece que foi colorida a mão por um profissional de tão linda ><
    O meu primeiro pintinho se chamava Jacob (sim em homenagem ao filme Crépusculo), mais agora ele cresceu e o meu pai já matou ele pra fazer sopa #LUTO kkkkk
    é que vista emm.

    3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sua blusa deve ser lindona, haha!
      Sim, sim! Quem nunca? =P
      Balas de café são PERFEITAS *O* Frase super verdadeira, estudar com amigas nunca dá certo :( ASHAUSHUAS"
      Essa flor é mesmo perfeita ♥ #Xonada
      Coitado do Jacob =/ #LutoEterno kkkkk Eu tive dois pintinhos aos 6 aninhos, um era o Land e o outro o Pand @---@ AHSUASHUAS"
      Vista divônica <333
      4 Beijos ♥

      Excluir
    2. Land e Pand? ótima criatividade !!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      5 Beijos <33

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Não sei da onde tirei esses nomes =P

      Excluir
  7. Não acredito que na sua cidade tem esses livros na biblioteca\o/
    Na minha cidade só tem livros assim para vender e são muito caros. Eu já baixei esse livro, mas li só até a pagina cento e pouco (é muito grande) ai deu preguiça kkk
    Adorei as fotos, muito lindas <3
    Bjos,

    - Garota em Chamas
    mybarbieserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse minha mãe retirou na biblioteca do IEES (Instituto Estadual de Educação Sapiranga), escola onde ela trabalha (e que eu vou estudar ano que vem) ^~^
      Na escola onde estudo quase não tem livros legais...
      Sua preguiçosa u__U ASHAUSHAUS" Capaz, sei como é, luto contra a preguiça diariamente =P
      Muuucho obrigada <333
      Beijos ♥

      Excluir
  8. A que eu mais gostei foi a dos pés! Que foto legal!
    Já te coloquei nos afiliados!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa foto também ^~^
      Okay ;)
      Bjs ♥

      Excluir
  9. lindas fotografias!
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito fofas as fotos,já estou namorando este livro do tigre a algum tempo..mas ainda não chegou na biblioteca da minha escola, e mesmo que tivesse chegado,estou de férias. kkk

    Você parece uma fotógrafa profissional,muito lindas. *--*

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    Agora com postagens todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHAUSHAUS" Tomara que chegue logo, assim que você voltar das férias, de preferência u__U
      E muito obrigada *----* Curto muiito fotografar <33
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Tava doida para ler 'A Maldição do Tigre" e acabou que ganhei em um sorteio! hueheueheu'
    Que flor linda! Sabia, mas agora esqueci o nome dessa planta..
    Sempre quis tirar uma foto dos pés assim com amigos, um dia ainda tiro! :P

    Amei as fotos Taís, pensei que você ia esquecer do 8 on 8.. que bom que não ♥

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que sorte *O* kkkkkk!! Parabéns ^~^
      Linda mesmo! Eu não sei o nome :( Uma vez me disseram, mas vai lembrar...
      Sim, sim! Um dia você realiza esse sonho u__U
      Muito obrigada! Claro que não iria esquecer, haha ♥ Só demorei um pouco pra postar porque passei a manhã na escola e a tarde toda fora de casa, mas em fim, postei e isso que importa =P
      Beijos ^~^

      Excluir
  12. Amei as fotos, Taís! ^^
    A Maldição do Tigre é perfeito, na minha opinião. u.u Ah, sim, um aviso prévio: Ren é meu. u.u ahsuahs'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada \\O//
      Estou adorando a leitura!! É um livro muito boom ♥
      Aviso prévio ignorado -q AHSUAHSUAAS"

      Excluir
    2. Estou de olho em você, dona Taís. u3u AUSHAUSHUAHS'
      Mas se quiser eu te deixo o Kishan.... Já chegou nessa parte? ASHAUSHA'

      Excluir
    3. Cheguei nessa parte sim Dona Carol u__U
      Dispenso sua bondade =P ASHAUSHAUSHAS"

      Excluir
  13. Aah, no meu também tem a vista do meu quarto kkkkk
    O meu, o seu e o da Yasmim (pelo menos foram os que eu vi até agora) ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu vi \O/ Todas tiveram a mesma ideia =P
      ASHAHUSHAS"

      Excluir
  14. Eu vi esse livro na Saraiva, adorei a capa dele *-* .Eu adoro foto de flores, pena que por aqui onde eu moro tenha poucas ):
    O meus dias de estudos com as amigas também são assim, ah e eu só reparei na bala por você comentou rs

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mais linda ainda pessoalmente \\O//
      Minha casa é cheia de flores, e tem flores em todo o lugar da cidade, principalmente rosas *-----*
      Pena não ter muitas ai :C
      Estudar com as amigas nunca rola... #Bolada.
      Você não foi a única a só reparar nela por conta do meu comentário, haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Oi moça, adorei o layout do seu blog *-*
    Eu te vi nos seguidores do meu antigo blog, o Cherries & Blueberries ;P
    Vim te chamar para conhecer meu novo blog, o Apenas um Hobbie!
    http://umhobbie.blogspot.com.br/

    Visite! Segue? Vou seguir aqui *o*
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Amei seu 8 on 8 de julho, a foto q mais gostei foi a dos all stars!

    Passa por lá?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  17. Nossa! As fotos ficaram ótimas! Já ouvi falar sobre esses projetos que algumas blogueiras fazem, principalmente tu e a Sâmmy! Ficou muito perfeita a foto da Tabela Periódica *u* É verdade, flores são incrívelmente fotogênicas u3u Eu demorei um tempão pra ver a bala de café :P droga... rsrsrs O blog tá super perfeito, até mais. *confett-i.blogspot.com*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Adoro esse projeto, haha ^~^
      Também adorei ela <33 A pausa nos estudos para fotografá-la valeu a pena u__U
      Flores, flores... ♥---♥
      Sério? Kkkkkk!! Acho que as pessoas só viram porque eu falei =P
      Obrigada *O*
      Até ;)

      Excluir
  18. Lindas as fotos >.<
    Gostei a da tabela periódica, a da flor e a última com o passarinho, ficaram lindas e tão criativas >3<
    Eu era seguidora do CS, nunca mais tinha visto postagens dele e então visitei o blog e descobri que você tinha criado esse! Gostei dele, o layout está lindo e tão natural, tem as suas características nele por causa das fotos, ele é totalmente a sua cara c: #Amei :3

    Beijos :3 || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *O* Também amei essas <33
      Hoooin *----* Que bom que gostou do blog e do layout, e muito obrigada novamente ♥
      Beijos ;)

      Excluir
  19. HEEEY ~

    Eu não tinha entrado recentemente no CS então não vi que você tinha desativado ele (: Más agora que eu vi seu novo blog fiquei apaixonado pelo layout... Que lindo >3< E sim, quero continuar sendo seu afiliado, já até atualizei a minha elite ^^

    Beijos ~
    Birthday Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^~^
      Te coloquei na elite também ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  20. Oii, olha eu aqui de novo! HSUAHSAU'

    Te indiquei numa Tag. Acho que você vai gostar!
    Espero que faça! Beijos ;*
    http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo minina :D ASHAUSHUAS"
      SENHOOOR, QUE TAG MAIS PERFEITA \\O//
      FAREI SIM, COM CERTEZA!
      Beijos e obrigada pela indicação ♥

      Excluir
  21. Para estudar é sempre assim mesmo, tudo menos estudo HAHHA. Adorei a foto da tabela períodica hauehau e a de algum lugar de sapiranga também <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo menos estudo... Normal! ASHAUSHAUS"
      Tabela periódica, sua linda <3 Haha! A de algum lugar de Sapiranga está entre minhas favoritas u__U
      Obrigada ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  22. Fotos perfeitas. Minha preferida foi a dos tênis, a do caderno e a caneta e a de algum lugar de Sapiranga AHUIHASUIH. Você tira cada foto diwa que #JesusMeAcuda u-u. Ah sou a Eloara. Não se assuste com o meu novo nome aqui na blogsfera e-e. Ah e desculpe o sumiço, faz tempo que não comento aqui. Prometo voltar mais vez no MMS ^^. Beijos Taís diwa ><

    garotaimperfeita-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >.< Também amei essas três ♥ Gostei do seu novo nome na blogosfera, criativo u.U kk'
      Tudo bem! Também ando sumida no seu blog @.@
      Beijos, sua divosa ♥

      Excluir