Marcadores principais

Alguns cliques na floricultura

24.7.13

Um fato sobre mim: eu amo flores. Consequentemente, amo floriculturas também. Estão na minha lista de lugares favoritos no mundo, junto com bibliotecas, livrarias e museus de arte. E hoje, acabei indo em uma floricultura aqui da cidade e, por coincidência, eu estava com minha câmera na bolsa.
Acho que não preciso dizer o que aconteceu depois disso, né?


Fotos tiradas na floricultura Sul Flores, localizada na RS 239 - Km. 32 - Sapiranga RS.
Status: vontade infinita de comprar todas as flores dessa floricultura, são lindas demais.
E você, o que achou das fotos? Espero que tenha curtido.

♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

23 comentários:

  1. qual o modelo da sua camera??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso a câmera digital Panasonic Lumix DMC-F2
      :D
      Na minha opinião, é uma ótima câmera compacta e vem servindo super bem enquanto não adquiro uma semi-profissional ^^

      Excluir
  2. Como seu layout ta lindo! E as fotoos nem preciso dizer neé? Você daria uma ótima fotografa! haha' Eu também amo flores! Adoooorei o post <3

    Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA ^^ Fotógrafa? Huum... Quem sabe um dia? Haha!
      Ama flores? Toca aqui O/
      Que bom que gostou ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Aiiii!! Eu já comprei várias flores pra minha mãe nessa Floricultura!! Verdade, as flores de lá são LINDAS ;3 hehe'
    Bjoo Taís =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As flores de lá são divas ao extremo \O/ haha!
      Beijoss Rachel ♥

      Excluir
  4. Lindas as fotos :)
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos amore! Eu já havia percebido sua paixão por flores hein... haha! Ficaram lindas de morrer, quero todas >3<

    Forever ♥ Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia >.< É, não é novidade que eu amo flores, hehe <3
      Quer todas? Somos duas \O/
      Isso que essas não são nem a metade das flores divas de lá...

      Excluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnn, estou com uma vontade imensa também de comprar tudo, UASUHS' ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade infinita u__U AHSUAHSHUAHSUAS"
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Crti muito as flore, realmente são lindas!!!

    ResponderExcluir
  8. Flores nada fotogênicas u.u Divas, isso sim, rs ^-^ Ótimas fotos, Taís. Não sabia que gostava tanto assim de floriculturas, mas são mesmo lugares de grande beleza - mais bonitinho ainda é encontrar uma borboleta observando as flores também, sou apaixonadas por elas, na verdade <3
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divas *O* haha! Muito obrigada Sâmmy ^^
      Bem, acho que pouca gente sabe, principalmente na internet, já que nunca tinha falado antes. Mas sério, eu adoro ficar admirando as flores lindas das floriculturas *----*
      Borboletas são meus insetos favoritos ♥ Inclusive, olha essa foto que tirei a um tempinho atrás:
      http://2.bp.blogspot.com/-IFDTpB7QZxw/UfMJaCdSvDI/AAAAAAAAT2o/9MM_NVjR-8o/s1600/livrito+009.JPG
      Ok, ficou desfocada, mas a borboleta voou rápido demais... De qualquer maneira, ela era linda \O/
      Beijos ^^

      Excluir
  9. Lindas flores e fotos!!!
    Você fotografa muito bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mallu! Fico super feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  10. Pq sua ask tá desatualizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, faz séculos que não entro nela...
      Esquecimento mesmo >.<

      Excluir
  11. Flores são muuuito lindas e romanticas *-*
    http://diariofashiongirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir