Marcadores principais

Duas bandas locais que eu adoro

20.7.13

Meu celular e apenas um dos vícios musicais que vou mostrar nessa postagem.

Olá! Ontem finalmente entrei em férias de inverno, uma época super amada do ano em que eu faço coisas que não tenho tempo de fazer durante o resto do ano inteirinho. E para começar as férias com o pé direito, nada melhor do que renovar a playlist do celular com novas músicas de novas bandas, concorda?

E a postagem de hoje é exatamente isso: indicação de duas bandas nacionais, aqui do Rio Grande do Sul, que eu amo muito. Vamos conferir?

Preface:

Foto: www

Preface é uma banda pop rock formada por cinco integrantes: Emy, Faaah, Gee, Caco e Anderson. Conheci a banda em novembro de 2012, na Festa das Rosas, quando a Preface abriu o show no NX Zero.
Eu estava na festa junto com a Raquel, nós duas curtimos bastante o som da banda e não demorou muito para estarmos completamente viciadas nas músicas! Confira algumas:



E para as fãs de 1D, olha só o cover divo que a banda gravou de Kiss You:


Links: SoundCloud - YouTubeFacebook - Twitter
♦ Presthon:

Foto: www

A Presthon também é uma banda de pop rock, formada por quatro integrantes: Math, Cleber, Flávio e Figini. Conheci essa banda aleatoriamente no SoundCloud, e tratei de baixar o CD completo deles no mesmo dia! Realmente amei as músicas. Escute algumas:

Vício musical da imagem de início de post.


Links: SoundCloud - YouTube - Facebook - Twitter
- - - - - - - x - - - - - - -

E ai, o que achou das bandas? Fazem seu estilo musical? Já conhecia alguma delas? Espero que tenha gostado das indicações.

♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

22 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar de nenhuma das duas, o_o Mas gostei da Preface, realmente, que vozes, nossa *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preface is perfect ♥ Haha!
      Fico feliz que tenha curtido >.<
      Beijos ;)

      Excluir
  2. Já fui em dois shows da Preface!
    E Presthon eu não conheço, vou ouvir. Gostei da indicação. ^-^
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois? O/ Invejinha branca aqui... Kkkk' Esse ano a Preface vai fazer um show aqui em Sapiranga, pretendo ir \O/
      Que bom que gostou ^^
      Até ♥

      Excluir
  3. Como assim, agora que as suas férias vão começar? As minhas já estão acabando... :(
    Adorei as bandas, gostei do som delas, muito bom :)
    Ótima dica, hein.
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que aqui na minha cidade as escolas municipais entraram todas em férias só agora u__U
      Já acabando? Que pena... :(
      Que bom que gostou! Thanks *--*
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que legal, não conhecia nenhuma antes, adorei principalmente a música Carma. Muito lindo o seu blog ^^
    Seguindo aqui, beijos !
    http://blog-twopieces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carma é uma música muito perfeita *O*
      Muito obrigada linda ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Aaaaah, que post gracinha! Adorei a dica e vou ficar ouvindo as músicas aqui =)

    http://itsjuliasfault.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, é aonde você achou aqueles botões das redes sociais, pode me responder aqui mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei os botões nesse link: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/icons-de-redes-sociais-azul-e-rosa.html
      ;)

      Excluir
  7. Eu não conhecia nenhuma, mais amei a música da Presthon " Mais que lembrança" tem uma pegada meio Fresno (outra banda ótima) *---*

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que lembrança, meu vício musical do momento <3 Sim, tem uma pegada Fresno (uma banda realmente ótima, também curto) mesmo u__U
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Não conhecia a música, mas parecem ser legais, mesmo não sendo o meu género de música.

    Olha, queria saber se eu poderia trocar lá nos meus afiliados o Clube Splash para este blog seu. ;)
    Me responde lá, pff, sou muito esquecida. xd

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    ♥Tokyo Doramas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais sim, na minha opinião ^^
      Pode sim, haha! Já respondo lá também...
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Não conhecia :3
    Parece ser bem legais ><

    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são sim, na minha opinião elas arrasam ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei as bandas *-*

    Beijos, Mr. Souza do Small Scribble

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Deixei uma tag para você lá no meu blog! :)
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim, e você? u__U
      Obrigada pela indicação!

      Excluir