Marcadores principais

No youtube: Quatro Patas

31.7.13

Oi! Tenho uma pergunta: você gosta de animais? Se a resposta for sim, esse post foi feito pra você.
Ainda essa semana, no meio das minhas andanças pelo youtube, acabei conhecendo um canal super legal chamado Quatro Patas.

Ele é comandado pelos primos William e Caio, que todas as segunda-feiras trazem um novo vídeo sobre uma raça ou animal diferente, onde eles falam sobre as características e a história do animal, além de entrevistarem alguém que possua um animal do tipo. Isso sem falar que, junto com a veterinária End Abdou, parceira do canal, explicam sobre algum cuidado médico específico da raça.

Eu simplesmente adorei a iniciativa do canal! Os donos estão de parabéns por dedicarem seu tempo compartilhando seus conhecimentos. Ainda é um canal novinho e meio pequeno, mas tem tudo para crescer rapidinho! Confira alguns dos vídeos:


Links: Youtube - Site - Facebook - Twitter - Instagram
E então, o que achou do canal? Já conhecia? Espero que tenha gostado da indicação.

♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

12 comentários:

  1. Curti demais a dica, Taís! Sou apaixonada por animais, e realmente foi uma ótima iniciativa a dos criadores do canal, mais do que válida! ^-^ Eu coloquei logo para rodar o vídeo sobre Peixes Bettas e... agora caiu a ficha que eu já tive um desses, na verdade, era do meu primo, mas ele viajou por um tempo e o peixinho ficou aqui em casa, e era exatamente como descrito no vídeo, claro. Ainn, deu uma nostalgia agora com essa lembrança... =3
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido Sâmmy! A iniciativa deles foi realmente ótima ♥ Também fiquei com nostalgia da época eu que eu tinha peixes bettas quando assisti o vídeo (inclusive foi por isso que coloquei na postagem).
      Ai você cuidou do peixinho por uns tempos e passou a sentir como se ele fosse seu né? Normal, haha! ^^
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Totalmente!
      Eu achava aquele peixinho fofo demais, ficava sempre observando ele. Até Leyde - a minha cachorrinha - parecia gostar da presença dele - desde que ele não a substituísse no quesito "atenção" com a minha mãe, rsrsrs.

      Excluir
    3. Aahsuasuhas' Super entendo a Leyde! Imagino o que devia passar na cabeça canina dela "ei, você pode ficar, mas eu domino essa casa aqui, ok peixinho?" haha!

      Excluir
  2. Awnnnnnn *OO* Canal perfeito >.<' Vou visitar, HAHA' :3 Gostei do último vídeo ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Muito né? Hehe! Calopsitas são divas u__U
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que peixe mais lindo é esse?
    E esse cachorro diwwo !! me fez lembrar do filme Sempre ao Seu Lado.
    Animaiss ♥

    beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixe betta divo *O* O pastor branco suíço também é uma fofura ♥
      Animais <33
      Beijos ^^

      Excluir
  4. nossa é realmente muito interessante, eu não conhecia o canal, mais gostei e vou me inscrever o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? O canal é mesmo ótimo O/
      Que bom que gostou da indicação ^^

      Excluir