Marcadores principais

Três blogs de tirinhas que eu amo

14.7.13

Olá! Um dos meus passatempos favoritos na internet é visitar blogs e fan pages de tirinhas. Curto bastante tirinhas reflexivas que possuam também uma pitada de humor, e hoje vim indicar três blogs que eu adoro e que se encaixam nessa categoria - não em ordem de preferência.

Como eu realmente:

O primeiro blog de tirinhas que conheci na internet, também responsável pelo meu vício nesse tipo de blog. Nele, a Fernanda Nia posta tirinhas utilizando alguns personagens fictícios que se parecem muito com pessoas reais. A protagonista das tirinhas é a Niazinha, que passa por várias situações que nós mesmos passamos, por isso é muito fácil se identificar com ela.

Viver no mundinho do Pequeno Príncipe... ♥
SONHO poder fazer isso!
Mostrei pra minha mãe e ela foi obrigada a concordar u__U
Links: Blog - Fan page - Twitter
NATirinhas:

Conheci as tirinhas a partir da fan page, quando a Sâmmy me convidou pra curtir, haha! Elas são ótimas, em grande parte inspiradas em tweets, trechos de músicas e livros. Me encantei no minuto em que as vi pela primeira vez! A Nat está de parabéns por fazer tirinhas tão legais.

<3
Realidade sim ou claro?
Links: Blog - Fan page - Twitter
Tirinhas da Jeh:

Jé esse eu conheci através dos links desse post e não demorou muito para com que eu me apaixonasse pelo blog. As tirinhas da Jéssica são super divertidas e bem verdadeiras! Minhas favoritas de lá são as da categoria "#ComoSou".

E na maioria das vezes é uma pergunta...
Duas palavras: conspiração climática.
E aí você tem uma crise instantânea de amnésia...
Links: Blog - Fan page - Twitter
----------------------------------------------------X----------------------------------------------------

E são esses, os três blogs de tirinhas que eu mais amo (até agora). Espero que tenha gostado das indicações! Já conhecia algum deles?

♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

13 comentários:

  1. Ah, o Como Eu Realmente é meu preferido *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Awww >3<
    Amei as tirinhas, uma mais fofa e engraçada que a outra :3
    Ainda não conhecia elas aqui na blogosfera, saí seguindo tudinho pelas redes sociais c:
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^~^ Sem dúvida! São ótimas ♥
      Feliz que tenha gostado *--------*
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Partilhamos o passatempo! ;)
    Só conhecia o primeiro site de tirinhas. Vou já correr para os outros :D
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é bem famoso mesmo u__U
      Corra sim, são ótimos!

      Excluir
  4. Eu só conhecia o primeiro, o segundo é bom também, mais adorei as tirinhas da Jeh! Já to até com o blog aberto rsrs!

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tirinhas da Jeh arrasam mesmo ^~^
      Beijoos ♥

      Excluir
  5. Aquela primeira da Jeh é muito eu HAHUAEUAHE, ou eu faço isso, ou pergunto 500 vezes "o que", até que desisto, e faço a primeira opção ahehah. E eu amo o Como Eu Realmente, é tão fofinho e é tudo tão eu auehauh. Ah, e só vi agora seu comentário sobre a afiliação, desculpa a demora, eu estava meio ausente. Bom, eu consegui fazer a proeza de esquecer de copiar o gadget dos afiliados, para colocar no layout atual, então, de qualquer jeito acabei perdendo todos ahua, ai eu me irritei. Agora vou ficar um tempo sem afiliados e tal, mas quando eu abrir as vagas de novo, eu aceito sim, com certeza <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHAUSHAUS" Normal, bem normal. O Como eu Realmente é uma fofura só mesmo ♥
      Ha, entendi u__U Também já fiz essa mesma proeza no meu antigo blog, masokay kk"
      Beijos ^^

      Excluir
  6. Só conhecia o Como eu realmente (que é uma perfeição). Gostei muito do último. O segundo eu não gostei muito, sei lá, prefiro sites/blogs que sejam mais de humor. Beijos e ótimas indicações >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois que você curtiu são realmente incríveis ♥ Ha, entendi! Eu sou do tipo de pessoa que curte ler reflexões de vida, trechos de livros e música, por isso indiquei o segundo =3
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  7. Oi Taís! Tudo bem?
    Encontrei este post no Google por acaso, e fiquei realmente muito feliz!
    Gostaria de agradecer por todo carinho e divulgação! Faço as tirinhas com muito amor, e ter este feedback, não só seu, mas de outras leitoras também, é muito gratificante! Me motivam a continuar me desenhando! ;)

    Desejo a você, muito sucesso! Um super beijo! ;)

    Jéssica Guedes!
    http://tirasdajeh.blogspot.com
    http://www.jessicaguedes.com
    http://jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir