Marcadores principais

8 on 8 Agosto

8.8.13

Oi! Hoje é dia 08/08 e estou aqui com mais um post do 8 on 8. Para quem não sabe, 8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

Desde o último post do projeto, eu entrei em férias de inverno, passei as férias, e essa semana voltei as aulas. Nesse meio tempo, fotografei muito, o que tornou um pouco difícil fazer a escolha das fotos que iriam para o post, mas consegui vencer a minha indecisão e selecionar as fotos de Agosto. Vamos conferir?

Essa primeira fotografei no banco de trás do carro, enquanto ia pra um pequeno passeio rumo a Lajeado nas férias. O sol estava começando a nascer. Amei o resultado da foto!



Uma foto meio sinistra para fugir um pouco do padrão das fotos que tiro. :p
Na verdade foi só outra foto da estrada enquanto eu estava dentro do carro indo para Lajeado, só que essa tirei antes do sol nascer e em um percurso da estrada que tinha cerração. Segundo minhas fontes de opinião, ficou um cenário perfeito para um filme de suspense, haha! Será?


Essa sou eu divando aos três anos de idade ashuashuashuas'
Minha mãe encontrou essa fotinho em um álbum de fotografia antigo aqui de casa. Tirei em um estúdio fotográfico aqui da cidade. Tem duas de mim porque, segundo minha mãe, eu vi um espelho lá e fiquei toda feliz da vida falando "um espelho, um espelho!", ai fui lá bem bela por a mão no espelho e então o fotógrafo tirou essa foto.
Eu era muito fofa, né?

Da série: fotos com as amigas, hehe!
As unhas com esmalte azul são da Dani, as sem esmalte são as da Raquel, as degradê são as minhas e as que sobraram, da Fernanda (que colocou quatro dedos porque senão a estrela ficaria incompleta).
Ps.: alguém ai reparou nas pantufas de patas da Raquel no fundo da foto? '-' Ashuashuashuas'

Conheça agora o fusca do meu avô! Aliás, meu avô sempre quis um fusca a vida inteira, mas só realizou esse sonho no ano passado, acho que nem preciso comentar que o carro é o xodó dele né? Ha, e só para registrar: acho muito fofo esse modelo de carro.


Ainda essa semana, na terça-feira, eu e minha turma da escola fizemos uma visitinha ao Centro Ambiental de Sapiranga. Demos umas caminhadas por lá e eu aproveitei para tirar umas fotos. Essa é do lugar onde ficam as tartarugas, que, no momento em que eu fotografei, estavam submersas e por isso não apareceram na foto.

Essa eu fotografei a algumas semanas atrás, em algum lugar da estrada enquanto ia para a floricultura. O céu naquele dia estava extremamente lindo! E as árvores ainda deram um toque especial na foto. 

E por último, não poderia faltar uma foto do mais recente livro que li e que se tornou um dos meus favoritos: a contra-capa de "A menina que roubava livros". Aliás, se você ainda não o leu, sugiro que siga a dica que está na frase da foto, porque ouvir uma história contada pela morte pode ser uma experiência incrível.


Espero que tenha gostado dos meus cliques! Não deixe de conferir também as fotos das outras meninas que participam do projeto comigo:
Sâmmy - Polly - Line - Tifane - Bruna - Yasmin - Millah
♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

24 comentários:

  1. Adorei as fotos Taís, muito legais!! Lindas ^^
    xoxo

    candy-yeah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Júlia! Fico super feliz que tenha gostado ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei a 1º foto! fui tentar tirar uma foto da estrada quando viajei, mas digamos que não deu certo. heueheu'
    A 2º foto ficou bem sinistra! Awn, como você era fofa e tão loirinha... Até esqueço que no Brasil também tem gente de loira de olhos azuis!
    Amei a estrelinha cazamiga,e a primeira coisa que reparei foi as pantufas!
    Fusquinhas são bem fofos mesmo... e tem até um adesivo da playboy ali eimmmm.... heueheu' -qq
    A Menina que roubava Livros! ♥ Isso mesmo, acho que deveria ser tipo, obrigatória a leitura desse livro!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polly ^^ A 1ª foi minha favorita ♥ Uma pena não ter dado certo pra você... Eu tirei várias fotos tremidas até conseguir essa hehe!
      <33 Aqui pro sul tem muita gente loirinha de olhos azuis e verdes *---* acho que depende do lugar do Brasil.
      Pantufas roubando a cena! Ashuashaus'
      Sim, sim, um adesivo da playboy u.U ASHAUSHUAS' na verdade já estava no carro quando meu avô comprou =P
      Vamos torná-lo leitura obrigatória JÁ! ♥
      Beijos ^^

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOMG, sortuda o3o' Quero tanto ler A Menina que Roubava Livros, pelo amor ♥ Ótimas as fotos, Taís, haja talento, hein *OOOO*

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Você vai gostar, é um ótimo livro!! ♥ Hooin, muito obrigada <33
      Beijos *0*

      Excluir
  4. Não canso de ver essas paisagens divas que você fotografa *----* Lindas demais! E tão pequenininha já toda fotogênica, hein, Taís? Muito fofa e chique! A narração do livro do Marcus Zusak é um tanto peculiar, digo, é raro ver isso em outros livros, mas pela sua resenha, parece mesmo ser incrível e ainda mais atrativa do que se pensa. Pena que as tartarugas não quiseram aparecer, mas quem sabe numa outra vez =3 Aí o post ficava ainda mais fofo do que já estava... Só deu nostalgia essa foto do fusca; meu antigo professor de Inglês tinha um, e a aula dele era uma das mias divertidas da escola. =)
    Mas, enfim, ótimas fotos, flor!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Muito obrigada Sâmmy!! Adoro fotografar paisagens ♥
      Sim, sim! Ser fotogênica é outro nível u.U Hehe! Obrigada ^^
      E sem dúvida nenhuma a narração do livro do Markus é bem original, mas é mesmo incrível, ainda mais do que eu imaginava sim.
      As tartarugas estavam de mal comigo -qq :( #Bolada
      Seu prof de inglês devia ser o máximo!
      Novamente, muito obrigada fofa >.<
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei as fotos, principalmente a do fusca, como seu avô eu também tenho o sonho de ter um fusca. Acho esse carro muito lindo, embora muita gente ache o contrário. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não vejo porque essa antipatia de algumas pessoas com esse modelo de carro, é lindo >.<
      Até mais ^^

      Excluir
  6. Adoreiii! VOu postar hj a minha, pena que eu não teno fotos tao lindas assim =/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^ Que é isso, adorei suas fotos >.<
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Nossa a primeira foto toda meiga, já a segunda toda sinistra me sentindo em Forks ( crepúsculo ) que descreve exatamente assim tudo nublado asuhashauhu
    Você era a coisinha mais fofa do mundo *-------* Lindona de mais
    Nossa suas unhas são lindas , as minhas são tão pequeninhas /: Eu quero essas pantufas pra mim !
    Sei lá eu não acho muito bonito os carros fusca, mais eua cho um estilo bem retro.
    Eu tenho medo de tartarugas (: nada ver né? mais na verdade eu tenho medo de quase todos os animais kkkkkk
    Não importa quantas fotos forem tiradas do céus TODAS sempre ficam lindas porque ele é perfeito ♥
    Eu quero tanto ler A menina que roubava livros (:
    beijos ♥♥♥



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushuahsuas' Exatamente isso! Uma ficou o oposto da outra, basicamente >.<
      *----* Muito obrigadaa!
      As minhas demoraram séculos para crescer =P Eu também necessito dessas pantufas, quase roubei da Raquel u.U hehe!
      Eu curto esse estilo de carro, e concordo que é bem retrô mesmo ^^
      Medo de tartarugas? Imaginaa! Você sai por ai pegando cobras na mão, aposto que não pode ser medo mesmo =P ashaushaus'
      Concordo! Céu divando 4ever <3
      Você vai curtir, é um ótimo livro ^^
      Beijoos ♥

      Excluir
  8. Adorei as fotos!
    Você era tão fofa quando criança
    Qualquer dia eu tomo vergonha na cara e posto uma foto minha bebe!
    >.<
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^
      *-----*
      Poste sim, quero ver, haha!

      Excluir
  9. As fotos estão perfeitas. *--*
    Você era muito linda pequena, e ainda é. ;) Quem viu as letras atrás da foto? xd

    Beijos ;3
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal já estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^~^
      Hooin *---* Verdade, atrás da foto está a data em que foi tirada, haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Meus que fofura, você meu Deus *---*, adorei essa foto. A do fusca também é bem legal, meu pai vive falando que um dia compra um rsrs e a que você fotografou do céu também ficou ótima :D

    Tds! Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33 Obrigada! ^^ Também adorei o resultado dessas três fotos. >.< Então um fusca é um dos sonhos de consumo do seu pai? Hehe!
      Beijoos ♥

      Excluir
  11. To apaixonada pela primeira foto. E essa segunda? Socorro, parece de Tumblr, sabe? HUEHAUHEA. Fiquei meio com medo até. Amei a fusca e a outra do céu. E você era uma gracinha e agora está assim linda hauea. Sem falar que estou louca, louca mesmo para ler A Menina que Roubada Livros, principalmente depois de ouvir o resumo dele e minha amiga me incentivar bastante haeuah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Ana! ^~^ A segunda foto tá de dar medo mesmo =P kkkk' Leia logo, é um dos melhores livros que eu já li u__U aproveite que está empolgada, haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  12. VocÊ era uma bebê super fofa, as fotos são diwas

    ResponderExcluir