Marcadores principais

8 on 8 Setembro

8.9.13


Oi! Antes de qualquer coisa, peço mil desculpas pelo sumiço aqui no blog, digamos que as duas semanas anteriores foram um pouco corridas de mais pra mim, mas acredito que essa fase de correria já tenha acabado. Explicações a parte, hoje é dia de publicar outra postagem de uma das minhas categorias favoritas aqui do blog: o 8 on 8.
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.
O nascer do sol.
Eu tirei essa foto algumas semanas atrás, no caminho para ir a escola, o sol e o céu estavam extremamente lindos, e meu clique resultou na bela imagem a cima.
 

As flores fofas de um pessegueiro que encontrei aqui perto da minha casa...

Sim, essa sou eu com o livro A probabilidade estatística do amor à primeira vista! Eu comprei meu exemplar online pela saraiva, junto com Procura-se um marido. Chegaram na semana passada (dia 03/09). Ainda estou no comecinho da leitura de Procura-se um marido, mas já acabei de ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista e em breve terá resenha aqui no blog!



Um dente-de-leão que encontrei no parque da cidade, segundos antes de ser despedaçado por um sopro meu...

Ontem foi dia 07 de Setembro, o dia da independência do Brasil, quando alunos do país inteiro vão as ruas desfilar junto com suas escolas. É, eu estava entre esses alunos. Fiquei na linha de frente, carregando a bandeira do Rio Grande do Sul. Essa foto foi tirada no finalzinho do desfile, e como gostei dela, resolvi colocar aqui.


Algumas das árvores do Parque do Imigrante (o mesmo parque em que eu fotografei o dente leão)...

Uma flor lindinha do jardim da minha casa...

E pra encerrar, eu despedaçando um dente-de-leão (o mesmo da quarta foto) com um mísero sopro. A propósito, essa foto me lembrou uma frase que li no tumblr Amoresias esses tempos:
"Sou dente-de-leão, a um sopro de se despedaçar pelos ares, ignorada pelos olhos que cismam em reparar somente em rosas. Mas tenho meu valor, em um mundo de ervas-daninhas, o que é melhor que ser flor?" 

Espero que tenha gostado das minhas fotos escolhidas para o 8 on 8 desse mês! Qual delas você mais curtiu? Ha, e antes que eu me esqueça: as três fotos em que eu apareço foram tiradas pela minha mãe (muito obrigada, mamis!).
Confira também as fotografias das outras meninas que participam do projeto comigo:
Sâmmy - Polly - Line - Tifane - Bruna - Yasmin - Millah
♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

24 comentários:

  1. As fotos ficaram muito boas, Taís! Paisagens e natureza sempre em predominância, né? <3 Curti demais sua foto do desfile, inclusive, as do facebook. Eu participava demais deles quando estava no fundamental, mas o meu colégio atual não faz =/ Saudades dessa época - tá, não sou velha, mas sou dramática =D Pelo seus tweets, você gostou mesmo de "A Probabilidade...", hein? Adoro a Hadley e o Oliver, são lindos juntos! E espero que você goste de "Procura-se..." tanto quanto este! À propósito, manda um beijo e um abraço para a Alicia e o Max por mim, rs ;)
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sâmmy! ^~^ Sim, com certeza ♥. Acho esses desfiles legais, uma pena sua escola atual não participar deles - e super entendo seu drama, kk'. u__U
      Gostei muito! É um ótimo livro. Adorei Procura-se um Marido, é perfeeeeeiiiito <333 Pode deixar, beijo e abraço mandados, haha! ;)
      Beijos. ♥

      Excluir
  2. Que ideia ótima Taís!
    Acho que vou postar esse projeto no meu blog... AMEI!!
    E as fotos são lindas...! Você tem vontade de ser fotógrafa? - Porque eu tenho! E muita! rs
    Beijinhos...
    www.confessionsoflara.blogspot.com (Novo blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse projeto, é super legal! ♥
      Muito obrigada Carol! ^~^ Tenho um pouco de vontade sim... u__U
      Beijinhos. ♥

      Excluir
  3. Amei as fotos Taís *-*
    Ficou muito fofa nas foto que você apareceu, principalmente na 3 e na 8.

    Beijos, Mr. Souza

    ResponderExcluir
  4. Oi Dona Taís! Adorei a iniciativa do blog... Li os textos e achei demais, meus parabéns. Além disso gostei bastante do layout, muito bacana! Um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Senhor Rafael! Muito obrigada, fico super feliz que tenha gostado. Beijo! ^~^

      Excluir
  5. Ai Meus Deuses, o pôr do sol está lindo!
    Achei você muito fofa! ><
    Faz tempo que eu não vejo Dente de Leão!
    Quando era criança, eu adorava assoprar pra velos voando pelos ares!
    Adorei!
    Beijos, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né? Só que não é pôr, é nascer (mesmo parecendo pôr =P).
      Obrigada! >.<
      Adoro dentes-de-leão. ♥ Também adorava fazer isso, hehe!
      Muito obrigada!
      Beijos. ♥

      Excluir
  6. Gente o sol <3 faz um tempão que não vejo um dente-de-leão :c

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol divoso! <3 Tomara que você encontre logo um por aí... ^~^
      Beijo. ♥

      Excluir
  7. Ah, Taís, as fotos ficaram lindas! *-* A última está perfeita. E eu quero seu exemplar de A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista. u.u Hahaha! >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol! *-----*
      Também gostei muito da última, acho que foi minha favorita. ♥
      Acho que eu já disse que vou pensar no seu caso, né? Ashuashaus' u__U

      Excluir
  8. Awn, que lindas as fotos amore! Eu amei esta última, mamis mandou bem u3u As flores, o dente de leão... A probabilidade estatística do amor á primeira vista! Eu quero T.T hahaha amei demais as fotos flor <3
    Beijos

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia! =D Minha mamis parece fotógrafa profissional as vezes. u__U A última foto foi minha favorita! ♥ A probabilidade... é mesmo um livro muito fofo. *----* Acho que, quando ler, você vai gostar, hehe!
      Fico super feliz que tenha gostado! ♥
      Beijos. ^~^

      Excluir
  9. Oh, fiquei preocupada com seu sumiço dona Taís u.u -q
    Lindas fotos! ah, nunca vi um amanhecer, mas queria fazê-lo da praia. Queria ler esse livro, a capa é linda e dizem que ele é fofinho! :3
    Quando eu era pequena ficava procurando dentes-de-leão, para fazer um pedido e assoprar! A 7º foto foi minha preferida.
    Também amo esse projeto! (:

    Kisses <3
    Ajuda com a meta? Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava se preocupar dona Polly, eu sumo mas eu volto u__U -qq kkkk'
      Muito obrigada! Também sempre quis ver um amanhecer na praia, deve ser lindo de mais. ♥ É bem fofinho mesmo, embora a capa não tenha muito haver com os protagonistas...
      Eu fazia o mesmo! E ainda faço quando os encontro por ai. ^^
      Como não amar? :D
      Beijos. ♥

      Excluir
  10. Que lindas as fotos, amiga! Nunca vi um dente de leao, pelo menos naobl desse tamanho kk
    Estou precisando ler algum livro de romance, faz tempo que não leio nada assim...

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Esse dente-de-leão era mesmo grandão ashaus' u__U
      Esse livro é super fofo, recomendo! >.<

      Excluir
  11. Cara, só eu que acho que as suas fotos são tipos aquelas fotos que a gente encontra no We Heart It? São tão perfeitas!!
    Bom eu tive que baixar os dois livros que você ja leu, mais confesso que eu não gosto muito de ler no computador, não consigo manter o foco! /:
    Como a natureza pode ser tão linda ne! Papai do céu caprichou né!
    A minha preferida foi a primeira, céu totalmente divoso <3

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muuuiito obrigada Tifane! ♥
      Eu também não curto muito ler livros pelo PC, é meio... Ruim. :/
      Sim, papai do céu caprichou muito!
      A primeira foto:::::<333
      Beijos! ^^

      Excluir
  12. Eu acho que nunca vi um dente-de-leão, acredita? Suas fotos ficaram muitos fofas, alias sempre ficam♥ a flor do seu jardim e a última são as minhas favoritas... ah e a primeira também
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O.o Dente-de-leão é uma das coisas que mais tem por aqui! Hoiiin, muito obrigada Bru. ♥ >.<
      Também amei muito essas três!
      Beijos. ;)

      Excluir