Marcadores principais

A Minha Maneira de Ser em parceria com Orelha de Livro

24.9.13


Oi! Você já conhece o Orelha de Livro?
Orelha de livro é uma rede social criada para pessoas que adoram ler. Nela os usuários podem adicionar em sua biblioteca virtual todos os livros que já leram, estão lendo e querem ler. Além disso, as pessoas que utilizam o ODL podem classificar, comentar e recomendar para amigos os livros já lidos por elas.
Ainda esse mês, a equipe do Orelha de Livro está entrando em uma parte nova do site que envolve os blogs literários. Eles fizeram uma lista do que consideram ser os blogs literários mais legais da web, os Top Blogs, que terão um destaque especial. E o motivo da minha alegria é que: o A Minha Maneira de Ser está nela!

É claro que eu não poderia deixar de escrever uma postagem com o meu muito obrigada, certo? Agradeço infinitamente a cada um de vocês que gosta, visita e/ou comenta aqui no blog, porque essa oportunidade vai ajudar muito no crescimento do A Minha Maneira de Ser, e se ele está crescendo, é graças a motivação e apoio de vocês. Agradeço também ao Orelha de Livro pela oportunidade, fiquei mesmo muito feliz de estar representando a blogosfera literária junto com tantos outros blogs incríveis!

Só para esclarecer: o conteúdo daqui não vai mudar em nada. Continuarei escrevendo postagens sobre outros assuntos que não sejam livros, mas posts sobre livros continuaram em predominância, assim como estiveram até agora. A única mudança mesmo é que de agora em diante deixarei em minhas resenhas literárias um link direto para o site do Orelha de Livro.

E por essa postagem é isso. Espero que tenha gostado da novidade tanto quanto eu! 
♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

8 comentários:

  1. Eu realmente não curto nessa rede social. Acho que o skoob é ótimo e já cumpre todas as necessidades de uma rede social literária, sei lá, não gosto da forma que as coisas são no OL e tal (eles ficam me mandando e-mail chatos ¬¬)
    Quem sabe um dia eu acabe com esse meu preconceito? (:
    Mas parabéns, mesmo assim. ^_^

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (Ou clique no perfil.)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o skoob, mas resolvi dar uma chance para o Orelha de Livro e acabei gostando dele também ^^
      Tomara que sim Polly!
      Obrigada! :D
      Beijos. ♥

      Excluir
  2. Parabéns Taís, não é todo dia que isso acontece!!
    Eu não conhecia o 'Orelha de Livro', mas vou começar a procurar mais sobre ele!
    Mas é claro, não vou sair do meu bom e velho 'Skoob'!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cléo! ^^
      Eu gosto bastante do Orelha de Livro, experimente! ;) Mas é claro que não vamos abandonar o Skoob né? Afinal, é a rede social clássica dos leitores, haha!
      Beijos. ♥

      Excluir
  3. Meu Deuuuuuuus, parabéns, Taís *-* Pelo amor, isso é quase que uma oportunidade única! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Taís! Você merece muitooooo!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada Yasmin, sua lindja!
      Beijoooos! ^^

      Excluir