Marcadores principais

8 on 8 Novembro

8.11.13

Oi! Se eu já achava que os dias vinham passando rápido demais (como falei no 8 on 8 do mês passado), em novembro a coisa ficou ainda pior. Ultimamente, o que eu menos faço é parar quieta em casa, porque os compromissos de fim de ano resolveram me atropelar completamente. Mas mesmo com a agenda um tanto corrida, estou feliz, me sentindo disposta e muito bem. Talvez porque eu até gosto de correria.
Okay, mas agora chega de falação e vamos logo ver meus cliques selecionados para o penúltimo 8 on 8 do ano?
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

Dia 04 foi meu aniversário de 14 anos - inclusive, quero agradecer a todas as pessoas que me deram os parabéns, muito obrigada! ♥ -, dia 07 foi aniversário de 15 anos da minha amiga Fernanda, e decidimos fazer, em parceria, uma festinha na pizzaria para os nossos amigos mais próximos (vulgo: Dani, Raquel, Paula, Amanda, Gabi, Bruna, Micael e Matheus), que acontecerá dia 09 (amanhã!). Eu pretendia fazer um convite normal e bonitinho, com uma foto minha junto com a Fêê no fundo, mas aí rolou a ideia do ~~vem que tem pizza grátis~~, nós gostamos, fiz os convites nesse estilo e tá ai o resultado da coisa.
Inclusive, um dos convidados (oi, Micael!) me perguntou se a história da pizza grátis não era "propaganda enganosa", respondi: "não, fique tranquilo amigo, pode sim ir sem dinheiro no bolso, garanto que não teremos de lavar pratos".


Florzinhas tem seu charme.


O super star que ganhei de aniversário dos meus pais. Ele é floral, verde, lindo, e consequentemente, super fotogênico. u.U


Esses são meus amigos Paula e Matheus, no meio de uma guerra de pinhas. Os dois basicamente resolveram juntar pinhas do chão e tentar matar um ao outro com elas, como se a cara deles fosse o alvo, nada demais -ñ. Isso foi lá no Estadual (Instituto Estadual de Educação Sapiranga), nós três e a Raquel fomos lá essa semana, quarta-feira, dar uma olhadinha em uma amostra de trabalhos que havia lá. Só que, o que era para ser um passeio apenas com fins educativos, virou em uma guerra de pinhas assassinas, porque o Matheus quase acertou uma pinha na minha câmera, ao menos pra esses dois ASHUAHSUAS'.


Tirei essa foto enquanto olhávamos a amostra de trabalhos do Estadual (o que aconteceu antes da guerra de pinhas, só pra constar).







As últimas três fotos foram tiradas em diferentes lugares aqui da cidade (bem, na parte mais agrária e, na minha opinião, bonita da cidade). ^^


Espero que tenha gostado dos meus cliques! Confira também as fotos das outras meninas que participam do projeto comigo:
Sâmmy - Polly - Line - Tifane - Bruna - Yasmin - Bia
♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

12 comentários:

  1. Adorei as imagens :)
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos! Esse teu super star é top demais, super fotogênico, UHASUHS' ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Boa festa de aniversário, Taís! \o/ Arrasou com essa de pizza grátis - e a resposta que deu ao seu amigo também, rs. A natureza já é charmosa por si só, fato, né <3 E esses all stars são... *-* Lindos! E qual é a da guerra de pinhas? O.o Nossa, tem até essa agora. Você não cansa de clicar tudo que é momento, né? E sempre arrasa nas fotos, ficaram ótimas! - as três últimas, então, tem um brilho próprio e natural, maravilhosas!
    Beijos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos, seus dois amigos ficaram mt fotogenicos na quarta foto XD heueheue.
    Amei o all star, a sua cara >,<
    adorei a ideia da pizzaria, meu aniversário tmb vai ser numa pizzaria *-*
    bjjjslinda

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas. Ri imaginando a guerra de pinhas ajsahsua'
    Beijo. .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
  6. Taís para ficar perfeito só faltou o vídeo, né???

    ResponderExcluir
  7. Aeh eu curti o convite.; a foto de flor adoro *-*
    Adorei! Minhas favoritas são a da flor, e as duas ultimas > in love♥
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  8. Taís ficou mais velhinha! Niver só é bom por causa dos presentes (você ganhou tantos livros, hein) e reunir os amigos por nossa causa. Ah, pizza grátis, quem não gosta? heueheu'
    Amei a segunda foto, foi a minha preferida de todas, me lembra simplicidade...
    Eu também tenho um super Star. Que lindo o seu, eles deixam a gente com pés pequenos e fofinhos.
    Guerra de pinhas deve doer! Hheueh' que tragédia seria se tivesse acertado sua câmera!
    Nossa, aí tem tanta gente loira natural, hein! Aqui é um pouquinho raro de se ver alguém loiro natural e de olho claro, que até estranho. (:

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha escrito um comment enorme né, daí a internet caiu e apagou tudo >:o
    E agora estou com preguiça de escrever tuuudo de novo/:
    Mas é tipo, suas fotos lindas como sempre né. Eu adorei a guerra de pinhas e seu niver na pizzaria, coisa ousada isso kkkk
    Seu All-Star é a sua cara sabia? Meigo feito você :)
    E esse lugar merece um cratão postal!!
    beeeeeeeeeeeijos ♥♥ Fane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsuas' Isso acontece :3
      Obrigada ♥ Kkkkk' Ousada mesmo? =P
      Também achei que meu All Star tem tudo haver comigo ♥
      Cartão postal com certeza!
      Beijoooooooooos ^^

      Excluir
  10. Amei as fotos, Taís, como sempre! Taís ficando velha ehuehue' Pizza grátis. Puxa vida, por que não me convidou? Hum? Hum? Quero meu convite e minha pizza por sedex -sqn hahaha. A foto da flor ficou linda demais, awn. Você e seus amigos traquinas... VAMOS BRINCAR DE JOGOS VORAZES?, pensavam eles. Gostei muito do seu all star, ele é uma graçaaa *_*
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bia! Pois é, ser humano envelhecendo :'( -q
      Por que não te convidei? Talvez porque tu mora longe de mais? Poxa, nem lembrei! Se eu tivesse lembrado antes, mandaria por sedex com certeza -ñ-mas-eu-gostaria-de-poder-fazer-isso.
      ASHAUSHAS' Não duvido nada de que tenha sido esse o pensamento deles.
      Beijoca! ♥

      Excluir