Marcadores principais

No facebook: Neologismo

6.11.13

Oi! No meu antigo blog, existia uma tag em que eu indicava páginas legais do facebook, e decidi trazer essa categoria pra cá também, começando por uma das minhas páginas favoritas no momento: Neologismo. A página contém frases e textos escritos pelo administrador, Matheus Rocha. Confira a descrição:
"Parece loucura, mas te garanto, é sim. São só frases, textos e fotos falando asneiras que com toda certeza fazem parte do teu cotidiano. Senta e me lê, depois você me diz o que acha. Se gostar, compartilha. Ninguém resiste a uma boa indireta. Risos."
Vivo passando por lá e dando uma olhadinha nas publicações, e até agora não encontrei uma de que eu não gostasse. Mas de todo o ótimo conteúdo do Neologismo, as minhas postagens favoritas são, sem dúvida nenhuma, as frases escritas em imagens. Separei algumas, ó:


 
 
E tem muito mais de onde vieram essas imagens! Super recomendo os textos do Matheus também, são simplesmente incríveis. Acesse a página do facebook clicando aqui, visite o blog clicando aqui e o tumblr, aqui

Espero que tenha gostado da indicação! Você já conhecia a página?
♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

8 comentários:

  1. Owwn, as imagens são lindas.
    Eu vivo seguindo um monte de páginas para ter mensagens bonitas todos os dias. kk Tenho um bocado no meu celular. *--*

    Vou procurar esta aqui. ;33
    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa pagina ainda, mas já estou curtindo, adore =)
    beijos

    - http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Taís, adorei! Sério, adorei as frases! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Oie, ah, aqui é a dona do Unlikeable Feelings (ex KPThings / KPopness Things) e não estamos na sua elite de afiliados. Você não quer mais ser nossa afiliada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Eu não tinha percebido que não estavam na elite...Sorry! Problema resolvido ^^

      Excluir
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  6. não conhecia, acabei de curtir. Adorei >,<
    bjs

    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir