Marcadores principais

Playlist: Happy fourteen years to me

4.11.13


Olá pessoas! Deixem-me contar uma pequena historinha: há exatos quatorze anos atrás, lá em 1999, uma menininha de olhos azuis e cabelos negros vinha ao mundo. Ela já nasceu ansiosa e apressada, porque sua mãe havia marcado a cesária para o dia 5 de novembro, só que a vontade de nascer foi maior do que a menininha pôde aguentar. Então ela saiu da barriga da mamãe dia 4.
Assim que a enfermeira pegou a garotinha e tentou colocá-la nos braços de sua avó, o pai dela pulou na frente, causando espanto em todos ao redor. “Com licença, a filha é minha”, pensou ele, e contou sobre esse pensamento para a menininha anos mais tarde, quando seus cabelos negros já haviam caído e dado lugar a cachos loirinhos e, os olhos azuis, se transformado em verdes. Sim, o cabelo da menininha mudou de cor sozinho, mas seus olhos são bipolares, e até hoje ficam azuis de vez em quando. Isso que já faz muito, muito tempo. Fazem exatos quatorze anos que Taís Kirsch está por aqui.

Playlist: Happy fourteen! by Taís Kirsch on Grooveshark
Apenas 14 músicas que eu amo e que separei para ouvir no meu aniversário de 14 anos.





Porque olhar fotos antigas e perceber que o tempo passou não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário, só nos mostra que estamos crescendo. Criando forças para enfrentar o mundo. Amadurecendo, ganhando novas responsabilidades. Agora, se isso é bom ou ruim, depende do seu ponto de vista. Mas quer saber? Na minha opinião, não poderia existir coisa melhor.


♦ Beijo grande e até a próxima postagem ♦

14 comentários:

  1. Voce ».« tem a minha idadee!!!! :3
    PARABENSSSSSSSSS espero que festeije mais um ano da sua vida e muitos mais aqui na blogosfera!
    Felicidades e tudo de bomm

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Taís... Isso me lembra 2 coisinhas: PRESENTES e PIZZA GRÁTIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula! ^^ Me lembra o mesmo ahsuahsuahsu' ;)

      Excluir
  3. Aê parabéns! Tanta gente lutando para mudar o cabelo, e o seu faz isso sozinho, se sinta sortuda *.* Muitas felicidades! ;D
    .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é kkkk' e não muda só de cor sozinho, olha: ele já foi cacheado, liso e agora ondulado =P Cabelo bipolar EVER. Sinto-me sortuda sim, eu acho. =P

      Excluir
  4. Parabéns, Taís, sua linda, cabelos e olhos bipolares porém divos *_* Que Deus te abençoe, você amadureça, se torne cada vez mais legal... Você é muito especial, linda! Parabéns, happy b-day, e ano que vem:::::15 o/
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada Bia, sua divosa que eu adoro ♥
      1.000 beijocas ^^

      Excluir
  5. Já te dei os parabéns no face, mas parabéns novamente :3 heuehueh

    eu indiquei você numa tag:
    http://sweetsecretfantasy.blogspot.com/2013/11/tag-11-coisas.html
    Olha lá. Bjs!
    >>Yasmin Ribeiro<<

    ResponderExcluir
  6. Foi seu niver ontem, Tata? Poxa, fiquei longe o dia todo! De qualquer modo, lhe desejo parabéns, felicidades e que Deus ilumine teu caminho, sua diva! ♥ Essa tua história me emocionou e essa parte de que seus cabelos mudaram de cor sozinhos.. Também. Aliás, adorei as músicas!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juu! ^^
      Beijo enoooorme! ♥

      Excluir
  7. Parabéns Taís! Que Deus ilumine a sua vida e o seu caminho!
    Um grande beijos.

    Cléo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cléo, sua linda u.U
      Beijo enorme ^^

      Excluir