Marcadores principais

Playlist: Running Days + Recent Photos

22.11.13

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Ultimamente, eu venho tentando atualizar o blog com mais frequência, mas os últimos dias estavam tão cheios de compromissos que nem chegar perto do computador direito eu consegui. Em fim, para a postagem de hoje, eu trouxe uma playlist e algumas fotografias recentes que cliquei nesses últimos dias corridos. Vamos conferir?

Running Days by Taís Kirsch on Grooveshark













Sexta-feira passada eu dei uma passadinha na floricultura Sul Flores (para quem não lembra, já fiz um post com fotos tiradas por lá), só que dessa vez eu estava com tempo de sobra e minha câmera estava com a bateria totalmente carregada, então resolvi dar uma de fotógrafa de flores novamente.
Dois cachorros estavam lá pela floricultura, e o branquinho estava doido para brincar! Quase chegou a pular em cima de mim. Já o preto estava mais afim de dormir mesmo...


Sábado passado foi a festa de Bodas de Ouro dos meus avôs, e essas são as lembrancinhas. A festa toda foi linda! Foi ótimo rever parentes que moram longe e poder ver a expressão de felicidade nos rostos de cada um dos convidados na hora de parabenizar o casal. 
50 anos de casamento não é para qualquer um. Então, mesmo sabendo que vocês não vão ler isso, vovô e vovó, mais uma vez: meus parabéns. ♥

Apresento a vocês a minha camiseta da oitava série, que finalmente ficou pronta! Era para ter saído lá no começo do ano, mas aconteceram algumas confusões e acabou sendo entregue em nossas mãos nessa segunda-feira. Maaas, de qualquer forma, posso dizer que a longa, enorme, gigantesca espera valeu a pena! Gostei das cores escolhidas, azul escuro com dourado combinou muito bem. E também usamos o famoso Keep Calm ♥.



Domingo passado, eu dei uma passadinha na Festa das Rosas, junto com meus pais, minha prima Rafa e os pais dela. Entre os vários estandes de vendas de lá, encontrei esse, de vestidinhos e roupinhas para bonecas Barbie. Uma fofura só!



Jogos Vorazes: o livro responsável pelo meu sumiço no blog desde segunda-feira. Na verdade, eu não planejava começar a ler a trilogia agora, mas segunda, na escola, depois que acabei uma atividade de língua portuguesa, peguei o livro de uma amiga (oi, Raquel!) que havia retirado ele na biblioteca da escola. Eu planejava ler só umas poucas páginas, mas eu acabei lendo 10, 20, 30, 40... no meio da aula.
Resultado: “roubei” o livro da Raquel, antes mesmo dela ter lido.
Terminei de ler Jogos Vorazes ontem á tarde, e desde segunda-feira, tudo o que eu fazia quando estava com tempo livre era lê-lo. Ele realmente merece todos os elogios que as pessoas fazem, dei 5 estrelinhas e entrou na minha listinha de favoritos.




O colar super fofo que minha avó me deu de aniversário. Desde que o ganhei, praticamente não tirei mais do pescoço. Super combinou com a minha pessoa, sim ou claro?


♦♦

E essa postagem chegou ao fim. Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima ;)

3 comentários:

  1. Que lindas essas fotos!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos, OMG vc leu thg (the hunger games- jogos vorazes) OWNNNNNNNN QUE ORGULHO TAÍS! heuheuehe. Ameiii as primeiras fotos das flores, perfeitas ;3

    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu humilde blog =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
  3. Que fotos meu Deus, tão lindas!! Amei a Playlist também ♥
    Flores, flores e mais flores. Nunca me canso delas <3

    Beijoss (:

    ResponderExcluir