Marcadores principais

8 on 8 Dezembro

8.12.13

Oi gente! Dá para acreditar que esse já é o último 8 on 8 do ano? 2013 passou tão rápido! Mais 23 dias e termina. Mais 23 dias e estaremos em 2014. Teremos 365 novas oportunidades para tentarmos coisas novas e corrermos atrás dos nossos sonhos. Isso não é ótimo? :)
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.
Eu! ^^

Dia 01 de dezembro, foi aniversário de uma grande amiga minha, a Paula. E como Paula é cheia de ideias criativas, ela decidiu que seu aniversário seria comemorado em um piquenique. Um piquenique no bosque que tem do outro lado da rua da casa dela. Foi um dia muito divertido! Eu super amei essa ideia de uma comemoração ao ar livre. E o lugar escolhido pela Paula então, perfeito!

Eu acho que nunca vou parar de fotografar flores, sua beleza e simplicidade me encantam ♥. Essas são flores da floricultura Sul Flores. Estive lá há algumas semanas e tirei várias fotos, o restante você pode ver clicando aqui.


Espero que tenham gostado dos meus cliques! Confiram também as fotos das outras meninas:
Sâmmy - Polly - Line - Tifane - Bruna - Yasmin - Bia
Beijos e até o próximo post!

14 comentários:

  1. Lindas as fotos Taís! A sua... E, um bosque do outro lado da rua? *_* Flores são demais. Dá pra acreditar que é o último? Passou muuuuito rápido!
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! ^^
      Sim, tem um bosque do outro lado da rua da casa da minha amiga. Interior é assim :P Flores sempre divas u.U
      Com certeza! Passou voando!!
      Beijo s2

      Excluir
  2. A foto do céu e das flores estão tão giras! As minhas preferidas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haja talento para fotografar tão bem <3 Adorei as fotos, especialmente a segunda e a sexta ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada Juu! A 2ª e a 6ª são minhas favoritas também :)
      Beijo grande s2

      Excluir
  4. Eu já fui em vários piquenique, acho super legal! Comemorar o aniversario assim é mesmo super criativo.
    Seeeeeeeenhor, que flores são essas,me hipnotizaram, não consigo para de olhar e suspirar ♥
    Sétima foto é tipo, annnwww *---------*

    beeeeeeeeeeeeijos, Tih
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! E piqueniques são super legais mesmo ^^
      Flores sempre lindas e divosas *-----*
      Beiiiiiijos s2

      Excluir
  5. Niver no ar livre deve ser demais, pena que por aqui aonde eu moro não tem muito isso :/ A foto que você ta de costa ficou demais, tumblr!?♥ rs As flores também estão lindas;

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo! ^^ Uma pena, com certeza :/
      Ashaushuas' Obrigada! Vou postar no meu tumblr agora u.U
      Obrigada! ^^
      Beijos s2

      Excluir
  6. Ponto extra das fotos maravilhosas da Taís: a natureza sempre prevalece de formas cada vez mais lindas! <3 Flores divando totalmente! E o piquenique parece ter sido mesmo muito bom, né? *-* Lindo, Taís, sem mais palavras! <3
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sâmmy ♥ Flores sempre divas ^^ E o piquenique estava ótimo *-------*
      <3333
      Beijos! s2

      Excluir
  7. Nossa você tira ótimas fotos, você tem talento Taís. To seguindo o blog, segue o meu de volta? Bjo!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal a ideia do piquenique! Tenho vontade de fazer!
    As fotos no bosque ficaram lindas. Bem naturais mesmo.
    Beijão,
    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir