Marcadores principais

Adios 2013

31.12.13


Então, mais um ano chega ao fim. 2013 realmente passou voando! Eu espero do fundo do meu coração que 2013 tenha sido um ótimo ano para vocês, assim como foi para mim. Nesse ano, eu li, escrevi e fotografei muito. Fiz novos amigos e recuperei o contato com velhos. Terminei o ensino fundamental. Deixei de lado algumas antigas superstições e pré-conceitos. Aprendi a enxergar as coisas com mais positividade. E percebi que, por mais difícil que seja uma situação, sempre existem motivos para sorrir. =)

Desejo á cada um de vocês um 2014 repleto de alegrias e realizações. Que tenham a força necessária para cumprir cada uma das promessas de ano novo feitas. E que lá no dia 31 de dezembro de 2014, olhem para trás e digam “2014 foi um dos melhores anos da minha vida!” - porque realmente pode vir a ser, mas isso só depende de uma pessoa: você.

Em 2014, compartilhe amor!



Adios 2013.

27 comentários:

  1. Que o próximo ano seja bem bem feliz ♥

    Joy

    ResponderExcluir
  2. Pra ti também, Taís! Tudo em dobro pra ti! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juu! Tudo em triplo pra você =3 ♥

      Excluir
  3. Feliz ano novo, Taís! Que 2014 traga muitas coisas boas pra vc e sua família, que vc realize seus seus sonhos e objetivos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mallu! Desejo o mesmo a você <3

      Excluir
  4. Feliz Ano Novo, Taís! Tudo o que você deseja para nós, você tenha em dobro!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Finaaaaalmente 2014 huhul *--*
    Que esse ano a gente tenha toda a "positividade, eu desejo à você..", sejamos por alguns minutos RI... "Paz e Amor, meu irmão!". E por fim tenhamos muita saúde, prosperidade e amoor!!
    Feliz e abençoado 2014 pra todas nós <3
    2Beijos =* =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuhuhuhul \o/
      Faço das suas palavras, as minhas, Rachel!
      3 beijos ♥

      Excluir
  6. Não acho que 2014 tenha sido um ano ruim para mim, mas não me senti completamente feliz, sabe? Quero dizer, boa parte do ano. Assim como foi 2012. E lá vai eu falando do passado...De novo. Bem, o importante agora é agirmos e cumprirmos o que sonhamos ou prometemos. Faço das suas, as minhas palavras.
    Feliz 2014, Taís! Espero estar mais presente aqui no blog este ano :-)

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que em 2014, sua felicidade atinja 100%, Anna! ^^
      Obrigada, e eu espero estar mais presente no seu blog também esse ano. =)
      Beijos! ♥

      Excluir
  7. Que 2014 seja um bom ano para todos nós. Temos que estar bem com nós próprios, com o mundo e com Deus, porque o tempo passa num ápice e temos que aproveitar todos os momentos e segundos. *--*

    Feliz ano novo, linda. *:3
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja ♥ Faço das suas palavras, as minhas *----*
      Beijos!

      Excluir
  8. Tudo de bom em 2014, Taís! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-bem-vindo-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo de bom para você também, Isabella! ^^ Beijos ♥

      Excluir
  9. esse ano que passou, sem dúvida aprendi muita coisa e vou levar tudo sempre comigo!! E que ano de 2014 seja maravilhoso!! Feliz ano novo *-*

    Ah thaí, eu o nome do blog! Agora é Be' Francys :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bru! ^^ Tomara que 2014 seja maravilhoso sim ♥ Feliz ano novo, obrigada!
      Adorei o novo nome *-------*
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Desejo um tudo em dobro para você ! Nesse 2013 foi um ano de muito aprendizado e conquistas e realmente passou voando. Em 2014 minha vida vai ter uma mudança muito grande mas eu tenho certeza que eu vou me acostumar.
    Já estou seguindo aqui !

    Beijos,
    Dona Sam
    Página Dona Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Em triplo á você ♥ Em 2014 minha vida também terá algumas mudanças, espero me adaptar bem a elas...
      Thanks! ^^
      Beijos ;)

      Excluir
  11. Desejo pra você tudo em dobro ! Que 2014 você consiga fazer a sua diferença , consiga alcançar suas metas e objetivos , que Deus te abençoe e a sua familia também . Bjus

    Curiosidade: Esse pote com corações dentro tem algum significado pra você ? Em relação ao ano ou algo ? Achei bem legal , daria pra colar uns papeis atrás de cada um e escrever alguma meta , objetivo , sonho , haha , :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Desejo o mesmo a você, Aline ^^ Beijos ♥

      Respondendo sua curiosidade: Na verdade não, só fotografei porque acho ele bonitinho =P ashuashuas' Adorei essa sua ideia :*

      Excluir
  12. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  13. Realmente cada passagem de ano marca nossas vidas! Desejo tudo em dobro pra você! Passei também para avisar que fiz hiatus no Adolescente C.D.F, e agora estou com um novo blog! TWO PIECES, url: dois-caminhos-2p .. ^^ Beiijos Feliz Ano Novo! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Em triplo á você, e obrigada ^^
      Okay, beijos! ♥

      Excluir
  14. Que você tenha um ótima 2014 também, Taís.
    Beijos.
    # Diário da Carol #

    ResponderExcluir