Marcadores principais

Algumas mudanças por aqui...

15.12.13


Olá pessoas! Tudo bem?
Em primeiro lugar: o que acharam do novo layout? Aprovado? Espero que sim. Entrei em férias sexta-feira, trabalhei nesse layout sábado e domingo. Só não comecei na sexta porque eu precisei de um tempo pra me recuperar do choque que foi perceber que terminei o ensino fundamental (mentira, eu estava com preguiça). Amanhã é a minha formatura. É estranho pensar que não posso mais me referir a Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Lydia Wingert como a minha escola. Mas tudo bem, porque afinal de contas, ensino fundamental é um ciclo. E é isso que ciclos fazem: duram o tempo que precisam durar, e depois, terminam.

O fato é que sexta-feira, enquanto eu estava pensando na vida, percebi que eu ando uma blogueira muito desleixada. Apareço a cada cento e cinquenta anos por aqui. Me desculpem por isso. Eu prometo que de agora em diante as coisas serão diferentes! Postarei com mais frequência, darei um golpe de judô na preguiça quando ela aparecer. Podem confiar.

O blog está abrindo assim como na imagem pra você? Está demorando pra carregar? Conte-me!

E para essa postagem ficar mais... hum... interessante, fiquem com um pequeno 'ensaio fotográfico' que eu fiz com um chaveiro de coruja, estrelinhas, fones de ouvido, e algumas coisitas mais. :)


Eu tenho uma coruja que curte Coldplay. u.U



Eu realmente amo essa frase. ♥

Porque sonhar nunca é demais.


Os livros que estão atualmente na minha estante. ♥

Tentativa fail de usar o chaveiro como monóculo. =P


E por esse post é isso. Beijos e até mais!

24 comentários:

  1. Layout aprovadíssimo!! Adorei.
    Adorei também os livros da sua estante.
    Beijo grande,
    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Malu! ^^
      Também adoro eles, hahaha!
      Beijo grande ♥

      Excluir
  2. Explosão de fofura total por aqui <3 Amei o novo layout, Taís! Simples e delicado, adorei! Que a sua formatura seja ótima amanhã, mas que as lembranças boas do fundamental continuem por anos <3 Afinal, ciclos são assim, não é mesmo? =) As fotos ficaram lindas demais! A corujinha é fofa e os livros divaram totalmente! u.u Estou ansiosa para acompanhar o blog nessa nova fase. Tudo de bom!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sâmmy! <3 Que assim seja. Ciclos são exatamente assim =) Muito obrigada² a corujinha minha mãe ganhou, mas eu já roubei dela u.U Livros sempre divando ♥ Tomara que você goste dessa nova fase. Obrigada³!
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Já tinha visto o layout, e ele ficou super divo ♥
    Boa formatura amanha, pra mim ainda falta um ano para o fundamental terminar.E as fotos nem se falam, ficou uma mais linda que a outras rs'

    Beijos ♥

    SmallScribble.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ronny! ^^
      Obrigada², a formatura foi mesmo muito boa, tirando alguns acontecimentos... Aproveite bem esse um ano, viu? Obrigada³, haha ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. adorei o lay.... ficou diferente *-----*
    e as fotos? Perfeitass!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. O Lay ta lindo, adoro essa musica, amei as fotos <3
    beijos

    --> http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^ Também adoro essa música ♥
      Beijos =)

      Excluir
  6. Trocou de celular Taís?

    ResponderExcluir
  7. Layout muito lindo!! Adorei todas as fotos!!
    Coldplay é vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mallu! ^^
      Coldplay é vida com certeza ♥

      Excluir
  8. O layout ficou muito fofo < 3 E boa sorte no ensino médio ano que vem!

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  9. O layout tá bem fofo, o cabeçalho ficou tão meigo *-*
    e no e.m você vai se sair bem...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bru *----* Fico feliz que tenha gostado!
      Que assim seja =3
      Beijos!

      Excluir
  10. Está lindo o layout do seu blog parabéns ficou muito fofo!!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^ Fico feliz que tenha gostado, Isabella =)

      Excluir
  11. Amei o lay, flor, só pra constar. E blogueira desleixada? Te entendo! Também ando sendo, mas depois que passar o niver do blog... com o recesso, vou tentar melhorar também. Lindas fotos, corujinha diva. Ganhou celular novo, né? *oo*
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o aly muito lindoo.
    Adorei seu blog é muito interessante,Já estou seguindo se não for incomodo poderia retribuir? Ajuda eu atingir minha meta.Beijos ♥ cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir