Marcadores principais

8 on 8 Janeiro

8.1.14

Oi galera! Ainda não me caiu a ficha de que já é 2014. Mas aqui estamos nós, no primeiro dia 8 do ano. E como de costume, dia 8 é dia de 8 on 8! =)
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

Vovó e vovô. ♥ Até agora, eles não sabem da existência dessa foto. Fotografei eles de surpresa na praça, onde fomos nos sentar um pouco depois da missa. O fato é que estavam super fotogênicos, ainda mais minha avó, com aquela flor na mão... Lindos!


Só agora eu percebi que nunca mostrei nenhuma das minhas cachorrinhas aqui no blog. Essa é Layla, que eu aproveitei para fotografar enquanto tomava um bainho, já que ela não para quieta um segundo sequer para que eu consiga tirar uma foto decente. A outra se chama Biba, é praticamente igual a Layla, só que mais velha e maior. Talvez no próximo 8 on 8 eu traga uma foto dela... E também da Mel, a minha mais nova cachorrinha, que eu adotei da Carol, só que ainda está morando na casa da Carol. A Mel é uma fofa, sério. *---*

Esse travesseiro super fofo é o presente que a minha madrinha Betânia me deu de Natal ♥.


Um pássaro (Sabiá, talvez? Ou João-de-barro? Vai saber... Bem, não importa: é lindo de qualquer forma). 



Duas tarefas do meu Destrua Este Diário devidamente concluídas! Eu comprei ele recentemente, ainda não fiz muitas coisas, só dormi com ele, arrebentei a lombada, escrevi uma palavra várias vezes e joguei café. E nessas poucas atividades que eu realizei, cheguei a uma conclusão: eu amo esse livro, haha! É muito divertido e relaxante.

Como de costume, não poderia deixar de colocar uma foto de flor por aqui. ♥

A única maneira de sobreviver ao calor sobrenatural que está fazendo aqui: tomando sorvete! Com cobertura de morango, de preferência. u.U


Espero que tenham gostado das minhas fotos de janeiro! Não deixem de conferir também as fotos das outras meninas:
Polly - CarolLine - Tifane - Bruna - Yasmin - Bia
Beijos e até mais!

11 comentários:

  1. Seus avós, sua cachorrinha e seu sorvete <3 Haha Adorei, Taís! Tomara que no post de 8 de Fevereiro tenha fotos como estas! Falando em blog, tem post novo lá no "Gostos de Uma Adolescente", já viu? Não? Dá uma passada lá e deixa o seu comentário... Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de tirar fotos de surpresa das pessoas, mas odeio que tirem de mim. que cachorrinha fofa! Estou doida para comprar o "Destrua esse diário", acho que eu teria pena de "destruir" mas deve ser divertido! :D
    Linda flor, e eu prefiro cobertura de chocolate.

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, e a-m-e-i o seu destrua esse diário, quero um muito muito

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  4. Awnn <3 Gostei muito da foto da tua cachorrinha, que gostosura! >3< E claro, das duas do Destrua este Diário! '3'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Ownn, seus avós ficaram muito meigos na fotografia! E a Layla também, que fofura! Espero ver fotos das outras também por aqui <3 Uma fofura o travesseiro, e o pássaro na outra foto deu um ar tão... delicado, natural à ela. A fotografia tem esse poder de captar os momentos com precisão, né? E, só para acrescentar, feliz dia do fotógrafo para você, Taís! Merecidamente! Mas, sabe, eu ainda não criei 'coragem' - por assim dizer - de pedir esse livro de presente; ainda fico meio relutante em, bem, destruí-lo, rsrs - e outra, eu acho que, se pedisse para meu pai, sabendo do propósito do livro, ele iria dizer um grande e sonoro "NÃO" e iria dizer que isso não se faz, hahaha. Por fim, as flores ficaram lindas, mas, ei, quase que deu uma vontade de tomar sorvete com a última foto - minto, na verdade eu trocaria por um milkshake de chocolate, hahaha, adoooro <3 - e, realmente, o calor está demais. Todo mundo bem que podia ter a opção de passar, nem que seja um dia inteiro na piscina para (tentar?) se refrescar. u.u
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, Taís, perfeitas como sempre!
    Sua cachorrinha é super fofa
    Hummm, adoraria um sorvete tb, hihihi

    ResponderExcluir
  7. Calor sobrenatural MUAHAHA eu to sabendo bem o que é isso gatan
    adorei as fotos! Eu ja conheço a Biba e a Layla, daquele quadro do PM que você mandou as fotos. muito lindas elas sz
    Caraca preciso do DED, ficaram perfeitas as fotos dele e estou apaixonada pela sua pagina de DREAM ficou realmente bem feita!
    Parabéns pelas fotos lindas amore *--------*

    Bjinhos, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos Taís!
    Sorvete::::::::::: <3

    Beijooos!
    Adolescente Imatura ~~

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, Taís! Porém não consegui postar ontem. @.@ aushaushas

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  10. Seus avós são uma graça (:
    A Layla é uma fofa, amo cachorrinhos ♥
    Travesseiro super fofo mesmo!
    Nunca consegui fotografar pássaros, sempre quando me aproximo eles fogem /:
    Já vi várias resenhas desse livro. " Destrua Este Diário" virou agora o meu sonho de consumo, não consigo acha-lo em lugar nenhum, esse livro é como uma realização de coisas que eu sempre quis fazer em um livro mais nunca tive coragem, tipo, jogar café em um livro comum? Jamais!
    Flores nunca podem faltar ♥
    Esse sorvete está me deixando com água na boca. Ps:não gosto de cobertura de morando, prefiro chocolate (:
    Suas fotos lindas estão lindas como sempre, parabéns!!

    beijocas, Tifane
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão lindas, Taís! Eu nem sabia que você tinha cachorrinho... Sua cadela é fofinha, miúdos estes u.u' O seu Destrua esse diário tá ficando divo! Que lindos seu vô e vó... A imagem me lembra de um amor que dura para sempre, que lindo :') Travesseiro lindinho u.u' E as flores não podem faltar, né? Pois a Taís é uma flor e ama fotografar as colegas... ahsihaihsiha *pirei*. Sorvete fotografável, lembra? Só que eu também prefiro com calda de chocolate, please rs.
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir