Marcadores principais

Apenas algumas fotos aleatórias

26.1.14


Olá, pessoal! Quanto tempo faz que eu não apareço por aqui? Não sei ao certo, mas sei que foi muito. Mil desculpas pelo sumiço, sério. Eu me programei para postar mais durante as férias, enquanto ainda tenho tempo, mas então a internet resolveu cair. Sim, durante esses dias de sumiço, a minha internet 1) estava mais lerda que uma tartaruga manca ou 2) estava completamente fora do ar; e 3) só para registrar, eu comecei numerar frases assim por culpa dos livros do John Green.

Em fim, em fim. Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algumas fotos aleatórias que tirei recentemente. Let’s go?


Essa coisa fofa e extremamente fotogênica é a Mel. Gente, ela chega até a fazer pose pra câmera, dá pra acreditar? ♥


A Layla olhando para Mel com cara de poucos amigos.
Sabe, a Layla realmente não gostou da Mel, muito menos da minha ideia de adotar a Mel. Para vocês terem uma ideia, no dia em que eu trouxe a Mel para casa, joguei uma bolinha para a Layla pegar, brincadeira que fazemos frequentemente. Ela foi atrás da bolinha e até pegou, só que aí olhou para a Mel que estava perto dos meus pés, largou a bolinha e saiu andando, enquanto me olhava, com uma expressão de raiva no olhar, e eu a imaginei dizendo “vai jogar a bolinha pra essa branquela, vamos ver se ela pega, humana ingrata!”. E eu fiquei lá, com a maior cara de forever alone. Ciúmes de cachorro, pois é. Mas essa foto foi tirada no segundo dia da Mel aqui em casa, agora a Layla já quase aceitou a presença da Mel e está quase normal comigo.

Sim, eu escrevi “A vida é bela!” na lombada do meu diário. Não achei que ficou legal, mas tanto faz.


Duas fotos do dia em que eu executei a tarefa “Amarre um barbante no diário. Vá passear. Arraste-o.”. A primeira mostra como ele ficou depois da tarefa concluída. Já a segunda é uma foto da minha querida amiga Paula, que me acompanhou nessa jornada. Obrigada Paula, por não deixar que os vizinhos me olhassem como se eu tivesse problemas mentais, sozinha! E, por favor, não me mate por postar esta foto no blog. Tenha piedade de mim.

Outra foto do meu Destrua Este Diário, da tarefa “fure esta página com um lápis”. Até agora, das poucas tarefas que fiz, foi a que eu mais amei o resultado final! ♥

Há alguns dias, eu comprei novamente um peixe Betta. Já tive vários quando criança, e todos morreram precocemente por um motivo em comum: obesidade. Sim, eu dava ração demais para os coitados. Mas, qual é, eu tinha 7 anos! Para mim, peixes jamais estariam satisfeitos com apenas duas bolinhas de ração por dia.

E por fim, apenas uma borboleta de tecido que eu achei enquanto arrumava o meu roupeiro ontem. Sei lá, ela é bem fotografável (?).


Espero que tenham gostado das fotos! Beijos e até a próxima postagem, que não vai demorar a chegar tanto quanto esta demorou. ;)

9 comentários:

  1. Rachei de rir com a segunda foto, ISUHSUSHI' Que dó da Layla! Minha cadelinha fica exatamente com essa cara quando agrado os cachorros da rua :3 Adorei as fotos! Especialmente a primeira! Que coisinha mais totooooosa! E claro, as do Destrua este Diário <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oh Layla!!! A Mel é fofa de mais :3 Minha cadela pirou quando ganhei uma cadelinha da minha tia, ela ficou quase uma semana sem brincar com ninguém só encarando a mais nova, mas depois voltou ao normal e aceitou super bem, parece até q são mãe e filha hj em dia, hehehe.
    Ah, Taís, tem umas flores lindas aqui no meu condomínio, fui fotografar e lembrei de vc =D

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que é ciúme de cachorro ahushda'
    Antigamente, o cachorro da minha madrasta era muito apegado a mim, aí teve uma vez que eu o levei pra passear e tinha uma amiga lá. Ela tava como o cachorrinho dela, aí eu comecei a brincar com ela. O Vasco (nome do cachorro da minha madrasta) ficou com um ciúme...
    HEHE'
    Eu to louca pra comprar "Destrua este Diário", mas eu escolhi comprar Insurgente, de Veronica Roth. Então, depois eu compro o Destrua este Diário.
    <3
    Adorei as fotos ^~^
    Beijos, Cléo.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram muito fofas *u* To necessitando desse livro cara, parece ser muito legal! O pior é que não tenho nenhuma tinta, canetinha, lápis de cor '-' Vou ter que comprar tudo!
    Mas estou indo na fé!
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou, Taís! Realmente, internet lenta pior que tartaruga é um horror; vez por outra minha fica assim, e é... AHHH. Ok, parei. Voltando ao post... Caramba, a Mel é uma fofura só! Quem me dera que a Leyde gostasse de tirar fotos, mas ela sempre foge da máquina, ou então se encolhe toda e olha para o outro lado, rs. Ciúmes entre cães é algo natural sempre um "novato" chega, mesmo, logo mais a Layla - outra fofa <3 - vai estar brincando com a Mel, e aí vai ser só alegria =D Eu ainda não tenho coragem de comprar um Destrua este Diário, mas o sue está ficando tão lindo! - aquela página, pelo menos. E a letrinha ficou tão graciosa, e as flores mais ainda <3 Xonei!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha a Mel é uma linda! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha seu pet! E o seu diário ♥♥♥ estou doida por um!

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  8. Eu estava sentindo falta das suas postagens.... ainda mais sobre fotografia. Amoo ver seus posts quando o tema é: fotos aleatórias.
    Ownnn que coisa fofa a Mel. <3 gente.... xonei com ela >,< (apenas com inveja de você ter ganhado um cãozinho.... eu tenho duas cadelinhas, e uma gata. Mas, queria mais um =/ Tipo, outro gato? Mas, minha mãe disse que temos cachorros de mais. E no mesmo pátio que o nosso também mora minha avó, e não posso ter muitos bichos porque ela tem 3 cachorros! hahaha, sem contar os passarinhos... Bom, no total de bichos aqui em casa, eu acho que são 10. '-' que zoológico né? hahah!).

    Eu tô loca para comprar o destrua esse diário... de todas as tarefas que já vi as pessoas falando, a de "passear" com ele como se fosse um cachorro é a que eu mais gostei!!!
    Beijos Taís! E desculpa pelo meu comentário enorme... kkk

    ResponderExcluir