Marcadores principais

8 on 8 Fevereiro

8.2.14


Oi, gente! Sim, eu sei que sumi outra vez, mas a culpa não foi minha: a internet caiu de novo. Mas agora meus pais trocaram a internet aqui de casa, e fico feliz em informar que minha internet não será mais um problema capaz de me impedir de postar por aqui.

Em fim, já estamos no segundo dia 8 do ano, e como de costume, dia 8 é dia de 8 on 8!
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.
Uma borboleta, minha foto favorita de fevereiro. ♥


No último 8 on 8, eu disse para vocês que em breve traria uma foto da Biba, e aí está (com uma parte da Layla intrusa aparecendo na foto)!

Ela teve filhotes há mais de seis anos, e ainda assim, acreditem se quiser, começou a dar leite para a Mel agora! Aliás, quando adotei a Layla á mais de dois anos atrás, a Biba também a amamentou. Essa cachorra tem um instinto materno muito forte, minha gente!


Minhas aulas começam dia 24, e as suas?



Eu estava precisando de uma caixinha para guardar algumas coisitas e decidi pintar essa caixa de MDF. Adorei o resultado final dela!

Meu Destrua Este Diário, página "Aplique coisas grudentas aqui".



A típica foto de flor, que nunca, em hipótese alguma, pode faltar! Hehe.


E por último, os livros que estão atualmente na minha estante. ♥


Espero que tenham gostado das minhas fotos de fevereiro. Não deixem de conferir também as fotos das outras meninas:
Polly - CarolLine - Tifane - Bruna - Yasmin - Bia
Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Jogos da fome <3333
    Visita o meu blog se quiseres

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, e aliais sua cachorrinha é fofa. Eu também tenho o Destrua esse Diário, é muito bom mesmo. As minhas aulas já começaram, foi no dia 21 do mês passado.
    Diário da Carol

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que sua internet tenha tomado jeito, UASUHS' :3 Lindas as fotos! Que cachorrinhos mais gostosos, gente! ♥ Vontade de morder. Amei a foto do Destrua este Diário, ficou lindo, haha! E quantos livros, hein? Me dá alguns?

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Essa borboleta é muito fofa, Taís!
    Adorei esse foto da Biba, não sabia que era possível ela amamentar de novo; mesmo depois de 6 anos!!
    Você tem sorte das suas aulas começarem dia 24, as minhas começam essa segunda.
    Que caixinha linda *uuuuu* ; eu tenho uma, foi a irmã da minha madrasta que me deu.
    Eu tenho que comprar Destrua Este Diários, tipo, agora.
    HAHAHAHHA' Sempre tem flores! \o/
    Mesmo assim, eu as acho lindas.
    Quanto livro que está na minha lista! *UUUUU*

    Lindas fotos, Taís.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que amor! Eu tenho a maioria dos seus livros, mas "Um Amor Para Recordar" e "Lola e o garoto da Casa ao Lado", não... :/ Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também irei trovar de internet, será a terceira tentativa...
    Suas fotos sempre perfeitas *o*
    Corujinhas <3

    Até logo, .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
  7. Que borboleta linda, eu sempre quis fotografar uma, e quando consigo fica muito fail. Esfrega na minha cara sua foto diva, vai. u.u
    Que cachorrinha fofa! Nossa, minhas aulas já começaram a uma semana... Ficou linda a caixinha de MDF, e a página cheia de adesivos do seu "destrua Este diário". gente, que flor linda! minha foto preferida do seu 8 on 8 de fevereiro.

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  8. trilogia Jogos Vorazes, A Culpa é das estrelas e depois dos 15 *-------------*

    ResponderExcluir