Marcadores principais

8 on 8 - Março

8.3.14


Oi, gente! Ultimamente, eu não estou fotografando muito. Estou mais a fim de escrever mesmo. Acabei de me recuperar de um bloqueio criativo que durou meses, então, estou mais animada para organizar palavras do que nunca! (Aliás, escrevi um texto confuso sobre isso também.)

Porém, mesmo não estando atualmente na minha fase quase aspirante a fotógrafa, ainda estou dando alguns cliques por aí. Oito deles, como de costume, estão nesta postagem.
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.
Pôr do sol.

Layla e Mel em uma disputa super amigável (perceba a ironia) para ver quem fica com o panda de pelúcia.

Sim, a soldada Mel venceu a guerra!
  


Porque balas em formato de coração são fotogênicas.


Pássaros (vulgo: três risquinhos pretos) voando pelo céu.




Uma tentativa fail de fotografar a frase da minha camiseta. Hey baby! Stop and give me a smile.


Açude + céu.



E por último, mas não menos importante, um cogumelo! 
Por que eu tirei uma foto de um cogumelo? Não faço a mínima ideia.
Confira também as fotos das outras meninas:
Polly - CarolLine - Tifane - Bruna - Yasmin - Bia
Um beijo, Taís K.

10 comentários:

  1. Amei as fotos, Taís!

    A Layla e a Mel brigando pelo panda, parecem eu e a minha irmã brigando pelo controlo da Tv;

    Você tem razão Taís, balas em formato de coração são super fotogênicas e sensuais u.u

    Adorei a frase da sua camisa!!

    Eu nunca vi um cogumelo O.o, só aqueles que crescem nas árvores mesmo.

    Beijos,
    Cléo.
    pobresnalivraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cléo!
      Ashuashuas' Nossa, então vocês fazem verdadeiras guerras pelo controle, hein.
      Com certeza, muito sensuais. u.U
      Também adoro aquela frase, e para completar, tem uma foto de uma menina segurando uma câmera na camiseta, muito amor! ♥
      Eu acho que nunca vi um cogumelo em uma árvore. :p
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo aquele açude refletindo o céu, estou apaixonada pela foto Taís! Todas estão lindas (quero aquela bala), mas essa do açude é realmente um amor.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, lindas fotos! Que bom que saiu do bloqueio, eu não sou muito de escrever mas de vez em quando bate uma inspiraçãozinha mas que não dura quase nada. ahaua' Mel esperta. É impressão minha ou você está sempre com as unhas verdes? ^^
    Gente, amei a última foto, ficou perfeita! A minha preferida do seu 8 on 8.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Meus períodos inspirados até duram, mas quando vão embora, demoram muito para voltar. :c Mel muito esperta. Não é seeeempre, mas é tipo isso ashuashuas' também gosto de pintar de azul.
      Sério? Que bom que gostou do cogumelo, haha!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que bom que estás livre do bloqueio criativo
    Realmente é um péssimo período este.
    Suas fotos ficaram muito legais.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, Taís, mas essas suas cachorrinhas são fotogênicas, viu? <3 A disputa estava acirrada, hein, rsrs, e a Mel venceu, toda fofa e segurando o prêmio =3 Quero apertar ela, coisa fofa demais!
    Ok, parei. Voltando...
    Mesmo saindo pequeninos na foto, os pássaros só ressaltaram a beleza da cena. Ficou linda! E a frase na sua blusa também é muito legal, e (8) "To breathe, Take in what you see, Who knows what you'll find, In this beautiful life, That gives you a reason to smile, You smile, I smile, We smile" (8) Ignora a musiquinha, grudou na minha cabeça com esse negócio de Smile <3
    A foto do açude ficou maravilhosa, sério! E para fechar o post, o cogumelinho fez uma participação bem especial, por mais que despretensiosa ^_^
    Ótimas fotos!
    Muitos beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Sâmmy! Fotogênicas e cheias de energia, eu garanto. ♥ Coisa fofa e maligna, viu? Fui brincar com ela e a danada, sem querer, me arranhou ahusahuas'.
      Obrigada! ^^ Essa musiquinha é muito amor, Tinkerbell é muito amor.
      Uma das minhas favoritas, a do açude.
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir