Marcadores principais

Vem aí: uma nova história...

3.3.14


Olá, ser habitante do planeta Terra! Esta postagem vai ser bem curtinha, só para falar um pouquinho sobre a nova web novela que eu estou escrevendo e que, muito em breve, terá seu primeiro capítulo postado por aqui. O título dessa nova história é Somos Quem Podemos Ser (roubei o nome daquela música dos Engenheiros do Hawaii), e segue a baixo uma tentativa de sinopse.
É inevitável que a vida transforme e molde as pessoas. Nós somos o resultado de tudo aquilo que vivenciamos por aí. As amizades que fizemos, o amor que recebemos, as pessoas que perdemos... Tudo faz parte de nós. E existem certas situações que nos tornam pessoas que, se pudéssemos escolher, jamais teríamos nos tornado.
Felizmente, novas pessoas cruzam nosso caminho o tempo todo. E algumas delas são capazes de trazerem consigo grandes mudanças. No caso de Roberto, o garoto que já sofreu perdas de mais em sua vida e possui trauma da frase 
eu sinto muito, essa pessoa é Melina, uma garota sonhadora que anseia por novas histórias. Juntos eles vão descobrir que a vida dita quem somos, mas não quem podemos ser.
Como dito na tentativa de sinopse, a história tem dois protagonistas principais, a Melina e o Roberto. Os capítulos serão narrados em terceira pessoa, alguns mostrando o ponto de vista dela, outros o dele, e alguns ainda com os dois pontos de vista juntos.

Uma coisinha quase importante: a Melina é filha do Daniel e da Amélia, protagonistas de A Arte do Destino. Mas se você não leu o conto, sem problemas, não vai atrapalhar em nada. Eu só quis fazer a Melina ser filha deles porque estava com muitas saudades do casal e, tê-los nessa web novela, mesmo como personagens secundários, já serve para matar um pouquinho da saudade.

Somos Quem Podemos Ser será uma história sobre relacionamentos e, principalmente, sentimentos.
Espero que gostem.
Um beijo, Taís K.

9 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn, gostei!!
    Vai ficar ótima Taís, você escreve muito bem! Ainda esperarei o dia em que você irá escrever belíssimos livros!!
    Que saudade do Daniel e da Amélia! Acho que irei reler o conto...
    HAHAH
    Gostei da sinopse!

    Mil beijos
    Cléo
    pobresnalivraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! ^_^
      Muito obrigada Cléo, suas palavras significam muito para mim ♥.
      Né? Saudades desses dois...
      Que bom que gostou da minha tentativa de sinopse, hehehe!
      Beijos =)

      Excluir
  2. "Somos Quem Podemos Ser será uma história sobre relacionamentos e, principalmente, sentimentos."
    Taís Liane Kirsch, dando uma animada no meu carnaval literário online, desde... sempre? *---*
    Ownn, mal posso esperar para ler mais esta história sua, Taís! ^_^ A sua sinopse deixou bem claro que ela vai ser muito intensa e emocionante, e sei que você se supera escrevendo sobre sentimentos, então <3 E, opa, Melina é a filha da Amélia e do Daniel??? Eu li direito, é isso mesmo, produção????
    AHHHHH, eu adoro essas ligações familiares nas histórias, Taís! Sonho em ver os filhos dos casais protagonistas sempre que termino uma história, e, ah, o Dani e a Amélia vão ganhar uma história assim, adorei!!!!!! Ansiedade triplicou aqui!
    Muitos beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmella Raissa e seus comentários motivadores ♡
      Muito obrigada pelo apoio de sempre, sua linda! Siiiiim, a produção confirma: você leu certo!!!!! Também adoro ligações familiares nas histórias e tenho esse mesmo sonho. Estou adorando escrever os capítulos onde o Dani e a Mel estão presentes, esses lindos ♥.
      Beijos ^_^

      Excluir
  3. Estou ansiosa, Taís! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a última vez que li uma webnovela foi numa daquelas comunidades do orkut que existia sabe?HAHAHAHAH. eu passava a tarde toda( depois de ir a escola) lendo isso!
    Vou acompanhar *_*


    beeeijinhos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu nem sabia que as pessoas postavam web novelas em comunidades do orkut :p kkkkk'
      Que bom *------*
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ownnn ansiosa para a nova web novela. Pena que as minha ssempre ficam uma droga x/
    Sério! eu não consigo sair do primeiro capítuloooo! sei lá, não da animo para escrever

    ResponderExcluir