Marcadores principais

8 on 8 - Abril

8.4.14


Oi, oi!
Uma coisa que está me faltando nas últimas semanas: tempo. A escola, seus trabalhos e provas estão consumindo metade das horas do meu dia, e a preguiça e sono, outra metade. Pois é. Nas últimas semanas, não tive tempo para ler, escrever, fotografar, viver, etc. Mas, como sempre, eu consegui arranjar um tempinho para clicar as 8 fotos do 8 on 8. Espero que goste ♥.
8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

A página “registre o passar do tempo” do meu Destrua Este Diário, com um quote do e-book A Gente Ama, A Gente Sonha, da Fabiane Ribeiro. Quem já leu, sabe o porquê do desenho ser do crescimento de uma simples árvore.

Um caleidoscópio que eu fiz na escola, nas aulas de física. Eu adorei fazê-lo! Essa foto é do lado onde ficam as miçangas, do outro lado, tem um furinho, por onde olhamos e, graças ao vidro que fica por dentro, temos efeitos visuais legais, como esse:

(É mais legal ao vivo, juro.)

A cada dia que passa, essa coisinha fofa chamada Mel fica maior e mais sapeca. Estou pensando seriamente em mudar o nome dela para Marley! Até agora, ela já destruiu dois tênis, uma sandália, um tapete, um pé de flor... E por aí vai.

Que tal um pouco de sorte?

Um dos ovinhos de plástico que eu estou enfeitando para as aulas de artes.

O chocolate mais viciante do mundo, pelo menos para mim. Não consigo passar um dia sem comer essa coisa, socooorro!

E por último, mas não menos importante, uma foto que eu tirei quando subi no Morro Ferrabraz esses dias. Achei linda ♥.
Este mês, a equipe de blogueiras está diferente. Eu e as meninas que ainda estão postando direitinho substituímos as que não estavam postando por outras blogueiras. Em fim, confiram as fotos delas:
Polly - Yasmin - JuliaLuana - Bruna - Joyce - Érika
Um beijo, Taís K.

19 comentários:

  1. Fotos lindas, Taís! Ano passado, eu participava do projeto, mas infelizmente, tive de deixar de lado. De qualquer forma, é uma ótima experiência, não é? A cada vez mais tentamos melhorar nos clicks; o que nos faz ganhar mais experiência. Sobre sua página do DED, ficou linda! Já havia visto uma em seu instagram e fiquei encantada com seus desenhos; e ah, não és a única que é apaixonada por essas barrinhas da Hershey's. É delicioso! <3

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! É uma ótima experiência com certeza ♥ Sinto que melhorei muito desde que comecei! Obrigada, também amei aquela página ^^ Barrinhas Hershey's: deliciosas e altamente viciantes <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, Taís! Adorei a Página do Destrua seu Diário e o caleidoscópio que você fez na escola. A Mel é uma fofa, gente! :) Lindona demais! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas fotos Taís, adorei todas! Essa da sorte foi a minha preferida! Seguindo aqui ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana! ^^ Também adorei essa!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amiga belas fotos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos flor, seu blog é fantástico..
    Beijos
    ---> http://a-titudesimperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as fotos Taís! A Mel é muitooo fofa, meus deuses! <3
    kkkk

    Já postei o 8 on 8, atrasado, mas postei, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmin! ^^ Fofa e destrutiva, hahaha!
      Beijo :)

      Excluir
  7. que cachorrinho lindo beijos
    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog livro-azul.blogspot.com.br ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas! Esse chocolate é bem viciante mesmo, haha >3<

    http://wealld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Né? Vicia mais que internet -ñ, hehe >.<

      Excluir
  9. Lindas fotos Taís!!!! Sei como são essas coisas de escola e preguiça hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, no lugar do Entretanto, aceita afiliação com o Dİ (link no meu perfil)? Sabe, começamos agora, somos um blog literário. :)

      Excluir
    2. Obrigada! Escola e preguiça <///3

      Claaaaro que aceito! ;)

      Excluir