Marcadores principais

8 on 8 - Maio

8.5.14

8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

Presente de páscoa da minha madrinha: quatro potinhos de brigadeiro de panela! Sim, quatro, mas um não está na foto porque minha gula não me permitiu deixar de comer um deles assim que ganhei o presente, hehe. Esse chocolate é bom demais ♥.

Uma borboleta de plástico + o espelho do meu quarto.

Não satisfeita com dois vícios (Flappy Bird e 2084), eu ainda baixei a junção deles: o 2084 Flappy! Nele você precisa fazer os números voarem e passarem por cima de um número igual em uma coluna cheia de números (?). Okay, não consegui explicar direito, mas é um jogo bem simples e altamente viciante!

Material para outro caleidoscópio! Assim que eu tiver um tempinho sobrando, irei confeccioná-lo.

A página "Faça impressões com legumes e uma almofada de carimbo" do meu Destrua este diário. Só que, como eu sou do contra, risquei o "legumes" e fiz com uma fruta mesmo. Uma carambola. A intenção era formar estrelas, que ficaram bem deformadas, mas pelo menos eu tentei. Ha, e não usei uma almofada de carimbo porque, bem... não tenho uma almofada de carimbo. Só pintei as carambolas mesmo.

Na páscoa, eu e meus pais fomos participar de uma missa no lindo Santuário das Mães. Gostei muito da missa de lá, e acho o prédio da igreja super legal e fotogênico.

Que tipo de pessoa vai a uma livraria, abre um livro que não vai comprar e fotografa ele? Sim, eu! Mas não vá pensando que eu simplesmente não tenho vergonha na cara: até compraria o livro Eu Me Chamo Antônio se o preço dele, na livraria em que eu fui, não fosse tão absurdamente extorquista. Você vende a sua alma e, ainda assim, precisa de um cheque no banco para comprar um livro lá - exagerada, eu? Imagina!

Estou finalmente conseguindo deixar a preguiça de lado e voltar a escrever no meu caderninho de poesias e textos! Tenho muitos textos digitados para passar para ele.
O trecho da foto é da poesia A-COR-DAR, que eu já postei por aqui.


Confira as fotos das outras meninas:
Polly - Yasmin - Julia - Luana - Bruna - Joyce - Érika
♥ Um beijo, Taís K.

8 comentários:

  1. ME PERDOA POR N TER COMENTADO NOS ÚLTIMOS POST'S TAÍS!
    tá acontecendo tanta coisa na minha vida, que tá até difícil postar no blog ://
    Enfim, as fotos estão ótimas <33
    Vendo esses potinhos de brigadeiro, deu até vontade de comer <3
    Delícia

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, Cléo! Te desejo força nesses acontecimentos, sejam eles quais forem ;)
      Obrigada! ♥ Pois é, também estou com vontade de comer, mas já comi tudo :( kkkk'
      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu não comprei o Destrua este Diário porque acho que teria do de destruir... Tipo em uma página quando eles mandam você cuspi nela...??? ashuashuashua
    Flappy Bird não é um jogo do bem, nunca passei do 2 kkkk
    kisses

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho dó nenhum, haha! No começo tinha, mas agora é só preguiça mesmo. Pois é :p kkkkkk'
      Meu record no Flappy Bird é 29 u.U Ódio eterno quando pensei "vou chegar a 30!" e o passarinho bateu no cano ¬¬ kkkkk'
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Que linda as fotos. Só joguei uma ver Flappy bird.... e prefiro a versão do Pou u.ú huhsaushausa

      bj,

      Excluir
    3. Obrigada, Yasmin! ^^ A versão do pou é legal, mas eu tô mais acostumada com o passarinho maligno mesmo u.U ahsuhaushas'
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Amei as fotos, muito lindas <3
    Quero comer brigadeiro ;-;
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir