Marcadores principais

A Melhor Melodia

29.5.14


Está ouvindo a melodia?
Não venha me dizer que ela te entedia
Se nunca a escuta, deveria
Sempre, todo dia

Não consegue ouvir?
Hora, se concentre
Culpa do barulho,
Culpa das palavras,
Elas ás vezes abrem portas
Que deveriam permanecer fechadas

Com as portas abertas tudo foge,
Os sonhos escapam
E os planos desmoronam
Lembra da melodia?
Sente sua falta?
Deveria

Não viva jogando seus planos ao vento
Ninguém deles precisa saber
Nada de chamar atenção
Você não precisa da admiração dos outros para vencer

Por favor 
Preste atenção na melodia
“Que melodia?”, me perguntam
“O silêncio”, eu respondo
A melhor melodia já criada
Ao contrário do estrondo.

Um beijo, Taís K.

8 comentários:

  1. Eu amei demais esse poema. Acho que você tem dotes artísticos que não é todo mundo que tem. Deveria escrever todos eles e, quando quisesse, publicá-los em um livro. Eu seria a primeira da fila a comprar.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Muito obrigada pelo apoio, Belle! Publicar um livro é meu sonho. ^^

      Excluir
  2. Eu adorei essa poesia! Ficou muito linda, e ela tem uma melodia linda aos ouvidos! Parabéns pelo talento que você tem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba *-* Tenho uma amiga poetiza hahaha. Que demais! Você tem talento pra esse tipo de coisa. Continue fazendo poesia e um dia faça um livro com elas u-u Você tem muito talento. Essa melodia é realmente demais :3

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga ~aspirante~ a poetiza u.u Obrigada, obrigada! ^^

      Excluir
  4. nossa já escrevi um muito parecido também sobre a melodia do silêncio mas nunca mostrei para ninguém rsrs, maravilhoso!! amo seus poemas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não mostrou para ninguém?? A melodia do silêncio é um ótimo tema para poesias >.< hehe' Obrigada! ♥ *----*

      Excluir