Marcadores principais

Confusão de Palavras

9.5.14


Palavras tão amadas
Dominadas na ponta da caneta,
Mas tão confusas na ponta da minha língua
Como pode!?

Quieta, tímida, silenciosa...
Que nada!
Sou uma confusão de palavras receosas
Que se escondem por trás de meu silêncio

Gosto de calmaria, simplicidade, verdade
Admiro quem escuta sem julgar
Sou tímida com as pessoas,
Extrovertida com o papel

"Se você pudesse, mudaria?", perguntam-me
Não, nunca, jamais!
Geralmente, quem muito fala
Pouca poesia faz.

Um beijo, Taís K.

22 comentários:

  1. Ameii o poema,muito lindo.
    Bjs
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!
    Porém eu não falo muito e também não tenho facilidade para escrever. =/

    Beijos ♡♥
    http://www.meujardimsecreto.com.br/
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Chato isso, Polly =/ Mas, poxa, você é tão criativa!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Me identifiquei, por que será? ♥
    Eu sou muito quietinha, recatada, é difícil para eu me soltar até perto dos meus colegas. Mas no papel... caramba, é uma liberdade para ser, falar, sonhar, pensar... ♥
    Lindo poema, como sempre, Taís! ^_^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmmy, me abraça ♥ Sou assim também.
      Muito obrigada! ^^
      Beijos <3

      Excluir
  4. que perfeito!parabéns!! me identifiquei muito me define em seu poema :3 haha, Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^ Fico feliz que tenha se identificado!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei ♥♥♥♥ Melhor que os poemas desses autores muito conhecidos que fazem poemas sem graça e sem vida. Amei esse, sério! <333
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥ Muuuuuito obrigada!! ^^
      Beijos <3

      Excluir
  6. Como sempre.... perfeito *-*. Eu sou muito boa para escrever textos/poemas/poesias. Muitas vezes não consigo me expressar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Yasmin, sua linda! *----* Também sou boa para escrever esse tipo de coisa, já para falar...

      Excluir
  7. Uau! Só vejo gente talentosa na internet. Amei, viu?

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara ficou muito bom, sério mesmo!
    É incrível como você consegue se expressar e na verdade ainda foi com poucas palavras, se fosse comigo eu escreveria um texto do tamanho do universo e mesmo assim me perderia no meio dele, mas ficou bom mesmo >3<

    Ah amor, pode mudar o nome do meu blog ai nos afiliados? Era Unlikeable Feelings mas eu mudei para The Misty Dawn então se você puder trocar eu agradeço sim <3

    ResponderExcluir
  9. gente quelindo diwo me identifiquei como muitas tambem neh
    primeira vez que visito seu blog mas ja me apaixonei
    ganhou um seguidor eu diwa aqui haha brinks aceita afiliação ?meu bloguinho pequeno ?
    http://littledreamer-14.blogspot.com.br/
    se sim comenta lá tá
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giovanna! ^^
      Aceito sim!
      Beijos ♥

      Excluir
  10. ~Sumiço :S~
    Taís do céu! Eu sumo vc ta divando eu volto e vc ta arrasando! Como pode?
    Sabe, eu amo o seu blog, vc sabe muito bem disso né? haha
    O poema ficou perfeito, ok, vou usar uma palavra diferente, ficou totalmente único! Isso é incrível escritora! Mas eu só te digo uma coisa Taís: quando vc ficar conhecida com o blog, com seus contos, com seus poemas, não se esqueça de mim hem! haha brincadeira... Mas tenho certeza que vc um dia vai ser conhecida pelo mundo inteiro! PA-RA-BÉNS!

    Kisses, Carol. u.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Senti sua falta u.U~
      Carol e seus comentários divosos <333333 Muuuuuito obrigada, sua linda! ^^
      Beijos!

      Excluir
  11. Caramba! Que linda, sua poética uahahaha *-* Ficou top, ficou demais u.u É assim que me sinto... Ah... As palavras! Então é isso u.u Taís Kirsch, a nova poetisa de Sapiranga? (é esse o nome da tua cidade) uahahha que bom voltar para a blogosfera u.u
    Beijoca

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito obrigada! *--------* É esse o nome da cidade sim >.< Senti sua falta u.U
      Beijos ♥

      Excluir