Marcadores principais

8 on 8 - Junho

8.6.14

8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

Esses dias, fui pro centro com duas amigas minhas (oi Fernanda, oi Paula!) e acabamos parando em uma lanchonete legalzinha. A Fê pediu um café curto, e assim que tomou o primeiro gole, disse “Tem um pouco de água no meu pó de café! Se tivesse um pouquinho menos de água aqui, dava para comer o café de colher. Sério.” Risos, muitos risos.
E eu tirei foto da xícara de café porque ela é bem fotogênica, não acha? 


Dia 24/05 foi a festa de quinze anos da garota linda de vestido rosa que está ao meu lado na foto á cima, a Gabi! Pensa em uma festa perfeita! ♥ A Gabi super mereceu! Essa foto, obviamente, não fui eu quem tirou, créditos totais a nossa amiga Raquel, hehe!


A lembrancinha.


Sim, essa daí é a Mel! Ela mudou demais desde sua fase “filhotinha fofa que faz pose para a foto”. Continua fofa, mas não para quieta nem por um segundo, e fica ainda mais hiperativa (de propósito, tenho certeza!) toda a vez que eu tento tirar uma foto dela.

livrinho sobre Gêneros Literários que eu fiz para a aula de literatura. Peguei várias folhas de desenho, queimei suas bordas, as pintei com uma mistura de água e café, e escrevi. Também colei algumas gravuras, várias borboletas, e fiz alguns desenhos. Ha, sem contar as flores de tecido que costurei na capa! ♥ Depois de pronto, amarrei tudo com fita mimosa e voilá!

A pilha de livros que desenhei em uma das páginas.

Meu morango-batom, haha! A vontade de comer o batom que vem aí dentro é grande.

E por último, meu celular e uma das minhas músicas favoritas no momento: Last Hope!I don't even know myself at all... ♬♪



Confira as fotos das outras meninas:
Polly - Yasmin - Julia - Luana - Bruna - Joyce - Érika
♥ Um beijo, Taís K.

7 comentários:

  1. Para tudo que eu achei lindo o vestido da Gabi! Caramba, imagino que deva ter sido mesmo uma festa muito bonita e merecida - e em tons de rosa, que amor! ♥ E a Mel, gente, tá uma gracinha de tão fofa! Dá vontade de apertar! =3 A Leyde está aqui por perto enquanto comento agora, fica zanzando pela casa com toda a liberdade que ela adora, rsrs. E eu adorei esse caderno de Gêneros Literários e o desenho dos livrinhos! Você adora caprichar, hein, Taís? Ficou um amor só! Não sou muito ligada nas músicas do Paramore - a não ser da diva Still Into You, yeah -, mas penso em mudar minha playlist de vez em quando, e essa parece ser uma música bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que blog ótimo, já estou seguindo e adorei suas fotos. Beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Achei muito fofo e criativo o seu caderno sobre gêneros literários. Esse batom de morango é um charme e muito fofo, fazia algum tempo que eu não via mais deles! Beijos

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, vou pegar sua câmera pra mim. Eu simplesmente adorei a primeira foto, a xícara é mesmo muito fotogênica.
    Seu estilo é muito parecido com o meu (isso não é ruim, nada disso, mesmo que eu tenha comprado uma jaqueta rosa tipo Paris Hilton agora a pouco, não não), adorei ♥
    Gosto muito desse projeto. Se tivesse uma câmera que prestasse, ia postar muitas fotos. O único problema seriam minhas mãos trêmulas.

    Despedidas da alienígena.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, Taís *-*
    Fiquei até com vontade de tomar um café - tá, eu sou uma viciada rsrs
    Amei o seu livrinho, ficou lindo demais menina! Seu dom não se resume as palavras, tem criatividade para fazer outras obras >< Parabéns! kk
    Há muito tempo eu tinha um moranguinho desses era tão gostoso ficar passando o batom haha
    Beijos ;*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse vestido rosa! A Mel cresceu, mas continua linda. Ficou lindo seu livrinho de gêneros literários. Da última vez que comprei esse batom de morango, o gosto era muito ruim e o cheiro também =/

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ei, pessoa! Lindas fotos u.u A xícara de café é realmente bastante fotogênica. Muito perfeito que deve ter sido o aniversário da tua amiga u-u eheuheu' Fofa essa Mel u.u mas os filhotes são mais, não? eeuheuhueh' como cresceu!
    Seu livrinho ficou muito charmoso, você é super caprichosa! E esse desenho *--* Eu ouvi um pedaço da música da Paramore, mas eu prefiro The Only Exception eheuhe
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir