Marcadores principais

A culpa é de quem me inspira

6.6.14

A Poem A Day 6 - Tema: Azul
A culpa é de quem me inspira


Estavam os dois ali, lado a lado, deitados na grama, abaixo do véu azul que leva o nome de céu. Ele estava mais azul do que de costume, mais harmonioso. Mas quem disse que eles perceberam? Só tinham olhos um para o outro! Estavam mais sorridentes do que nunca.
Seis meses de namoro. Adri e Gabriel mal conseguiam acreditar que o tempo havia passado tão rápido! Realmente, quando se está ao lado de alguém que amamos, o relógio sempre dá uma de ciumento, aumentando a velocidade de seus ponteiros. Tique-taque, tique-taque. Cada vez mais rápido! 
O tempo passa. O amor continua.
Logo, os sorrisos deram lugar a um beijo apaixonado.
- Tenho um presentinho para você. – Adri disse.
Sentou-se e, com carinho, tirou de cima de sua mochila (haviam ido direto da escola para o parque) o buque de rosas cor de rosa que ele lhe dera. Abriu o bolso maior da mochila e dele tirou um CD e um pequeno caderninho. Abriu o caderno e pegou uma folha de papel dobrada que estava dentro dele. Olhou para Gabriel. Os olhos azuis dele sorriam. Entregou, em fim, o presente.
- O CD tem músicas que eu escolhi, eu mesma o fiz. Espero que goste.
- E essa folha?
- Leia.

Meu azul favorito

O azul do céu já foi meu preferido
Eu era apaixonada pelo véu turquesa
Mas isso foi até você chegar, querido
Mudei de paixão com certeza!

De pessoas azuis eu gosto
Sempre tranquilas, serenas, harmoniosas
Curiosas!
Você é a pessoa mais azul que já existiu, aposto

Toda vez que olho em seus olhos vejo o céu
Lembro do algodão
E sorrio de montão!
És a minha maior paixão.

- Você e sua mania de sempre vir com uma poesia...
- A culpa é de quem me inspira.
Então, outro beijo apaixonado aconteceu.

Um beijo, Taís K.

4 comentários:

  1. Awnnn, Taís! Sempre tão poetiza *u* amo seus poemas, seus textos... Romantiquice -q "A Culpa é de quem me inspira". Isso foi muito fofo e muito criativo. Amei c:
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. O que comentar, meu Deus? Foi simplesmente perfeito. Foi romântico e bem detalhado. Nossa eu não sei o que comentar, vou ler e reler esse poema pra sempre ♥ Nunca vou esquecer esse poema ♥♥♥♥ (estou vomitando arco-íris com unicórnios rosa no momento, por isso foi me despedindo).
    Até amanhã!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "A culpa é de quem me inspira". Criativo? Não imagina.... Só MEGAAA criativo.
    Adorei Taís, você sempreee surpreende com esses seus textos (e é claro, poesias), divoooosas (como ocê u.u).

    Beijo, e desculpa não ter te respondido no whatts... Eu estava tomando café, e agora (já de noite) que fui ver. Amanhã a gente se fala, bj <3 hehe


    ResponderExcluir