Marcadores principais

A minha janela

5.6.14

A Poem A Day 5 - Tema: Pela sua janela hoje
A minha janela


Happily Ever After by He Is We on Grooveshark

Pela minha janela, vejo pessoas sorridentes
Tão alegres e contentes
Mas tão breves!
Já se foram

Pela minha janela, vejo flores
Elas me lembram de amores
Amenizam as dores
Enchem minha vida de cores

Pela minha janela, vejo um jogo de futebol no campinho
Estou torcendo pelo time menor
O time pequenininho

Pela minha janela, vejo o mundo inteiro
“Como pode ver tudo isso da janela?”, pergunta um moleque arteiro
“Minha janela são meu olhos!”, respondo
Olha! Logo ali voa um pombo!

 Um beijo, Taís K.

5 comentários:

  1. Adorei. Sempre que vejo um poema seu eu vou até a foto do Poem A Day pra ver qual será o próxima >-< Estou amando muito essa série de poemas, e ainda não a fiz em meu blog porque tenho certeza de que não terei inspiração pra postar os textos ou poemas. De verdade, você é muito inspiradora Taís ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Pela minha janela, vejo flores
    Elas me lembram de amores
    Amenizam as dores
    Enchem minha vida de cores" ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Muito amor esse trecho, fala sério, Taís, você está se superando! ^_^ A poesia de hoje é bem delicada e meiga, e, sei lá, dá um ar de paz e calmaria que relaxa. É simples, mas é bonita. E acompanhada de musiquinha do He Is We é ainda mais meigo, ownnn...

    Beijos,
    Sâmella Raissa
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Como não amar? “Como pode ver tudo isso da janela?”, pergunta um moleque arteiro
    “Minha janela são meu olhos!”, respondo *----*
    Vejo talento, vejo amor, vejo arte ♥
    Parabéns xará!

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Eu também sempre penso nos olhos como janelas, até que quando meu blog começou se chamava janela da alma. Gostei das tuas rimas ♥

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo que a beleza dos olhos não estão no formato ou cores, até porque os olhos são as janelas para a alma! Oh meu God seus poemas são tão marcantes *-*
    Beijos

    ResponderExcluir