Marcadores principais

Ei, lógica! Suma já daqui!

22.6.14

Poem A Day 22 - Tema: Cotidiano
Ei, lógica! Suma já daqui!


Meu cotidiano
É procurar algo bom
No ser humano
Algo bom
Em ser humano
Algo bom
Em ser
Algo que faça valer a pena
Viver

Tem dias que acho uma razão
Tem dias que não
Quem mandou ser tão indecisa?
Por vezes, invejo pessoas de mente precisa
Mas aí me lembro outra vez
Que eu não seria nada sem a minha insensatez

Ei, lógica! Suma já daqui!
Não é bonito ser intrusa na festa dos sonhadores!
Principalmente sendo você a causadora de tantas dores!

 Um beijo, Taís K.

7 comentários:

  1. Lindo poema Taís! Adorei o modo como se expressou, me identifiquei com o poema. Beijos

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você disse todos os meus sentimentos em relação a humanidade. Por isso digo que sou um alien ou uma mera humana, ué. Amei demais esse ♥

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooooooooi, Ta! Tudo bom, amor? ♥ Realmente, é meio difícil encontrar algo bom no ser humano, né? Sei lá, o mundo está tão diferente :3 Adorei o poema, como sempre, me surpreendendooooo <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, Taís ><
    Continue dando vida a esse talento!
    Beijos ;*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi poetiza. Eu não me aguento aqui, vendo todos esses poemas lindões. No final do projeto deveria juntar todos em uma coletânea de poemas u-u lançar um livro hahaha. Isso mesmo. Odeio lógica, principalmente em provas. A lógica não é pra minha cabeça. Pra quê lógica mesmo, oi? Se você for pensar logicamente, poxa vida, nossos sonhos perderão a graça! c:

    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cheguei meio atrasada aqui, mas totalmente concordo com a Bia. Você tem talento demais com poesias, Taís, e essa é uma com a qual eu me identifico completamente! A lógica ajuda às vezes? Para ser preciso, sim, mas quem disse que dá para viver apenas de certezas e cálculos prontos? Bora para o mundo dos sonhos acreditar em um mundo melhor!
    Beijos...

    ResponderExcluir