Marcadores principais

Minha história de amor

12.6.14

Poem A Day 12 - Tema: Inspirado em uma música
Minha história de amor


Nos livros um drama sempre cai bem
Mais lágrimas que sorrisos entretêm
Muitos gostam de histórias assim, eu também

Mas, caro autor, reconsidere, por favor!
Você está escrevendo meu romance, minha história de amor
Que tal um pouco mais de alegria e menos dor?

Permita-me espiar o final
Eu termino feliz?
Anda logo, me diz!

Quero ser autora
Cansei de ser atriz!
Posso te ajudar a escrever, mesmo sendo amadora?

Também tenho ideias para libertar
Uma história para contar
Vamos, me deixa te mostrar!

Inspirado em:


 Um beijo, Taís K.

3 comentários:

  1. Ameii o poema.
    Desculpe por ter dado uma sumida daqui.
    Posso dizer que sinto a mesma coisa...
    Ariih || Diário de uma Adolescência

    ResponderExcluir
  2. Que meigo o poema, Taís! Gostei das rimas e dos formatos. Gosto do jeito que escreve os poemas, com os argumentos do eu lírico u.u Se eu fosse essa pessoa, não gostaria de saber o final. Porque o amor acontece, e se souber, não será assim.
    Bye

    ResponderExcluir
  3. Você refletiu minha vida, de verdade. Quando eu vi esse título, já me apaixonei pelo poema ♥ Fico cada dia mais inspirada. Não para escrever, para viver.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir