Marcadores principais

Um ano de blog + Sorteio!

18.6.14


Lá vou eu com uma frase clichê e altamente verdadeira: como o tempo passou rápido! Fazem 365 dias que estou com esse blog e, atualmente, não me imagino sem ele. Sem as pessoas maravilhosas que conheci por aqui, sem cada comentário legal que me fez sorrir. Não me imagino mais vivendo sem um lugar onde eu seja livre para compartilhar palavras, porque escrever é divertido e apaixonante para mim.

Se não há paixão, pra que insistir?
Qual a graça de continuar em algo chato
Algo que não te faz sorrir?
Se não há sorrisos, saí dessa!
Se divirta logo, tenha pressa!

Tem dias em que eu não sei direito quem eu sou. Mas aí eu me lembro do A Minha Maneira de Ser, lembro das pessoas que gostam das coisas que eu escrevo e consigo enxergar claramente que sou uma completa sonhadora viciada em organizar palavras - organizações essas que, por vezes, nem fazem muito sentido, mas os leitores daqui gostam. Me diz, você gosta? Se a resposta for sim, saiba que acabou de fazer meu dia mais feliz!

Quero agradecer á você que acompanha o blog desde o começo, á você que chegou já tem um tempinho e á você que veio parar aqui agora também - seja muito bem vindo!
E que venham muitos outros aniversários pela frente!



Para o primeiro sorteio do blog, temos o livro O Projeto Rosie! Já postei resenha dele por aqui, clique aqui para lê-la. O sorteio será feito através do Rafflecopter, e para participar, basta preencher o formulário que está logo a baixo. As regras para participar são:
  • Ser seguidor do blog.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
a Rafflecopter giveaway
  • O sorteio tem início dia 18/06 e vai até dia 02/07.
  • Eu enviarei um e-mail ao ganhador, que deverá respondê-lo em até 48 horas (2 dias). Caso eu não receba uma resposta dentro do prazo, um novo sorteio será feito.
  • Assim que eu enviar o livro pelo correio, enviarei ao ganhador o código de rastreamento por e-mail.
  • Não me responsabilizo por atrasos, extravios dos correios e coisas do gênero.
E que a sorte esteja sempre a seu favor!

 Um beijo, Taís K.

17 comentários:

  1. Oooooooooomg, Tha! Meu Deus, o tempo passou rápido até demais! Nem acredito que o AMMDS(esta é a sigla? Uasuasuahs!) está completando um aninho de existência <3 Saiba que eu amo muito este cantinho e você também! Seus textos me deixam mais calma, haha! ♥ Parabéns, amorzinho! Que venham muitos e muitos anos pela frente, acompanhados de muita dedicação e especialmente, sucesso! E eu não gosto dessas "organizações", eu AMO! Me identifico muito contigo, pois tem dias que eu também não acordo muito bem, sabe? É só escrever que tudo passa!

    Eeeeeei, estou participando do sorteio, ebaaaaa! Estou ansiosa, espero que eu ganhe! Mas caso não, quero desejar boa sorte à TODOS! Haha, ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta é a sigla! Ou pode ser MMS também, hehe! Muito obrigada, Juu! ♥ Realmente, escrever faz tudo melhorar! =)
      Boa sorte! \O/
      Beijo gigaaaaaaante! ♥

      Excluir
  2. E aí, Taízoca! Caramba! 1 ano! Como o tempo passou rápido, como ele cresceu... Não, pera, é um blog, não um bebê hahaha - sendo sem graça. Eu amo muito esse blog, é um dos meus favoritos (por isso está no meu cantinho) e amo especialmente essa blogueira, essa aspirante à poeta, romântica, tributo, esquila e muito fofa que você é u.u Desejo que o AMMDS cresça e perdure por muito tempo, eternamente enquanto durar -q Parabéns para ele porque um ano é uma grande conquista!
    P.S. Nunca deixarei que você desista. Te estrangularei se preciso.
    Estou participando já do sorteio, porque tipo, eu tenho que ganhar né -qqqqq E que a sorte esteja sempre ao favor da Bia, 2bj
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Bia ♥ Muuuito obrigada, ser com ausência de bochechas! -q =D
      Okay, te dou a permissão de me estrangular se achar necessário. KKKKK' Boa sorte! \O/ 4bj
      Bye, bye!

      Excluir
  3. Meu Deus, já tem um ano de blog! Parabéns! Espero que você não pare com o blog, isso deixaria eu e mais um monte de leitores lecais muito tristes.
    Muitos e muitos blogueiros escrevem a seguinte frase: "quero compartilhar minha vida com vocês nesse blog" ou então "vou escrever aqui tudo que eu gosto". A metade desses blogueiros não fazem isso. As vezes postam o que acham que os outros vão gostar. Se vão conseguir comentários ou seguidores. Vejo que você, Taís, não faz isso. Você posta o que gosta: suas poesias e textos, mesmo não sabendo se são bons o suficiente. Você divide sua vida com a gente. Essa poesia que você fez mostra isso. Quero que se lembre de uma coisa: nunca mude isso. Isso faz você ser o que é. Isso faz você ser diferente dos outros blogueiros, dos outros que gostam de escrever. Porque eu vejo que, em cada post seu, você gosta de estar digitando para nós, seus leitores. Fico feliz que você goste do que faz, há um ano! De verdade, Taís, espero que muitos outros anos venham. Porque se vierem, com certeza estarei aqui.
    Algumas pessoas virão aqui pelo sorteio. Eu vim para falar parabéns e lembrar: só poste se quiser. Só faça o que faz quando sentir vontade. Só escreva o que quiser, não o que os outros quiserem. Vou ver se vai dar pra participar do sorteio, mas se não der, não me importo.
    Sobre o post passado, do Poem a Day 18, eu amei! Sério, nunca vi um diálogo mais perfeito. Já até imagino eu escrevendo uma peça de teatro baseado naquilo! Era tudo que eu queria dizer a sociedade, e você conseguiu expressar tudo que eu sentia em poucas linhas.
    Enfim, é isso. ♥
    Despedidas dessa mera humana (ou não, sei lá)
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar sobre esse comentário? O que falar sobre a sua presença nos posts do Poem A Day e outros posts em geral daqui? MUITO, MUITO OBRIGADA MESMO! <3 Eu realmente amo digitar os posts desse blog. Espero ficar aqui por muito, muito tempo!
      Pode deixar, não vou esquecer!
      Obrigada, outra vez ♥.
      Despedidas dessa outra mera humana aqui.

      Excluir
  4. oh meu Deus!! sigo o blog desde o começo, n exatamente h/a um ano mais so um pouco menos,e amo muito ele, lindah que seu blog tenha mais e mais anos maravilhosos como vc haha :3 e va crescendo cada vez mais e vou agora mesmo postar sobre o seu blog no meu!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa! ♥ Vi o post no seu blog, emocionei legal =')
      Abraços!

      Excluir
  5. Fala sério, um ano, Taís? Nossa, quanta coisa realizada - e tantas palavras organizadas e pronunciadas - em tão pouco tempo, hein? Ainda lembro do seu tempo com o Girls Online e o Clube Splash, e adoro lembrar que nossa amizade começou naquele tempo. Bons tempos, rs... *ok, sem drama, Sâmmy, haha*. Que você ainda venha a ter muitas conquistas com A Minha Maneira de Ser e que suas palavras toquem e encantem a cada vez mais leitores. ♥ E a comemoração com sorteio é ótima! Olha, estou pensando em participar... Ainda estou pensando sobre ler ou não esse livro, na verdade, estou em dúvida, mas... vou participar, quem sabe não é a vez que dou uma chance a ele? rs
    De qualquer forma, parabéns por esse ano de blog e que venham muitos outros! Recheados de alegrias, palavras doces e inspiradoras e, bem... livros, claro, hehe! ♥
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lembro do meu tempo no GO e CS, pensei em citar isso na postagem, porque bateu uma nostalgiiia... Mas eu iria acabar escrevendo um texto enormemente nostálgico, então, deixa quieto :p Também adoro lembrar que a nossa amizade começou naquele tempo, lembro até o hoje qual o post em que você publicou seu primeiro comentário no GO "Os memes na vida real", saudades, saudades... (Meu Deus, quanto drama! kk')
      MUITO OBRIGADA por todo o apoio de sempre! ♥ E boa sorte no sorteio! \O/
      Beijooos!

      Excluir
  6. Gente, um ano já? O tempo está passando muito rápido!
    Bem... acompanho você a tanto tempo, e sabe quando você entra num blog e vê um pouco do blogueiro em cada post? é assim que me sinto aqui. Espero que o blog faça muito e muitos anos mais e você continue compartilhando seus lindos e inspiradores textos conosco, pois amantes de palavras não se aposentam jamais. haha'

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Relógio, seu apressado...
      Muito obrigada Polly! ♥
      Beijooos! =D

      Excluir
  7. Aaaah parabéns pelos 365 dias Taís! Desejo que o blog continue sempre fazendo sucesso! Sou nova aqui mas vou continuar sempre acompanhando as postagens. Eu amo o que tu escreves (conheci no grupo do Poem a Day),eu me identifico muito!

    - Já estou participando do sorteio >-<

    Malikisses <3

    ResponderExcluir
  8. O-M-G! 1 ANO? JÁ? Ter 365 dias de posts não é nem um pouco fácil. Quem dera eu ter essa facilidade de postar todos (ou quase todos, mas acho bem dificil) os dias! Te acompanho desde o finalzinho do "Clube Splash", e sinceramente, sempre, sempre amei seus posts. Não deixei de gostar de nenhum. Admiro muito seu jeito, e você me conquista com suas palavras! Te desejo milhares de 365 dias, e repleto de alegria, inspiração, e choros de emoção ao ver cada comentário positivo! ♥
    Xoxo, Bia ♥
    www.ahsaoseusoculos.blogspot.com

    ResponderExcluir