Marcadores principais

Um minúsculo sorriso

20.6.14

Poem A Day 20 - Tema: Seu sonho de hoje
Um minúsculo sorriso


No meu sonho de hoje
Vi um sorriso no rosto de uma criança
Que já não sorria há tempos.
Um minúsculo sorriso
Mas uma grande vitória
Para a nova família que lhe acolheu.

--------x--------

Quase sempre tenho sonhos enormes e sem sentido. E nunca me lembro de mais da metade deles. Por isso, tinha pensado em escrever sobre o meu sonho de vida nesse tema. Só que, essa noite, tive um sonho interessante e decidi escrever sobre ele: sonhei com uma garotinha que, por algum motivo (que meu sonho não me mostrou), teve que ser retirada de seus pais, e foi adotada por um novo casal. No começo, ela andava completamente triste. Acordei logo depois de vê-la sorrir pela primeira vez.

 Um beijo, Taís K.

8 comentários:

  1. Sempre tenho sonhos estranhos mesmo. Acho que o único sonho que entendi uma única vez foi o de Alice In Wonderland, e era mais ou menos assim: dois caras estavam em uma caverna ao redor do corpo de Alice, e julgavam vários motivos da morte dela. Então eu imaginei várias coisas que poderiam ter acontecido a ela, uma pior que a outra.
    Queria ter um sonho que eu acordasse assim, entendendo o meu sonho e tendo um motivo para acordar feliz, como o seu.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca me me lembro dos sonhos, tenho muitos pesadelos também, então acho por isso não costumo lembrar. tinha uma época que era tão seguido que tinha medo de dormir. Hoje em dia não sonho quase nada!
    Bjs da Le
    http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sonho louco (são os melhores quando acabam em um final feliz, rs) '~'
    Eu não tenho muitos sonhos, mas quando tenho, são bem estranhos...
    http://ahsaoseusoculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca lembro dos meus sonhos,só lembro aqueles que achei interessantes.
    Eu gostaria de um dia acordar e tambêm entender meus sonhos
    Amei o pequeno poema
    Beijos
    Ariih ||diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooooooooooiooooi, Tha <3 Haha, adorei demais o mini poema! Eu raramente me lembro dos meus sonhos, a não ser que algo beeeem interessante aconteça, ausjsujas! E os mesmos são completamente estranhos, até demais! Ausussujas, é cada coisa que acontece que chega a dar medo! Haha, adorei teu sonho! Que estranho, né? Ao menos a garotinha sorriu, hahaha! :3

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. também tenho sonhos assim meio loucos e emocionantes... lindo poema amore
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Acho que na vida dura e real, os sonhos é o mais perto que agente tem de magia dentro da nossa realidade. Mesmo nesse post pequeno eu consegui captar direitinho o seu sonho. Amei demais o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que um dos poemas que mais amei aqui, ai caramba <3 Eu também vivo tendo sonhos sem sentido que me lembro vagamente e tal, e não fazem realmente o mínimo de sentido. Normalmente são entediantes. Esse sonho é muito muito meigo, eu acordaria feliz *-*
    Beijos

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir