Marcadores principais

8 on 8 - Julho

8.7.14

8 on 8 é um projeto fotográfico em que 8 blogueiras postam 8 fotos aleatórias em seus blogs todo o dia 8 de cada mês.

Pintinhos, sempre tão fofos! ♥


Eu estava com tantas saudades de fotografar flores!


Uma cachoeira do Morro Ferrabraz. Essa foto não foi tirada com a minha câmera compacta, mas sim com a câmera semi-profissional da minha amiga (oi, Cati!), que, literalmente, faz milagres! O zoom dela é simplesmente ótimo, porque eu não estava nenhum pouquinho próxima do morro quando tirei essa foto.


Agora eu tenho Fazendo meu filme - Diário da Fani! ♥ Para quem não sabe, essa é uma agenda que foi criada para os fãs da série Fazendo meu filme. Ela poderia ser usada tanto em 2013 quanto em 2014. Ela é uma agenda bem legal, contém trechos dos quatro livros dentro dela, uma "surpresa" (geralmente, uma atividade que você deve responder/fazer) cada começo de mês e adesivos muito lindões (que eu prevejo que jamais irei usar).


Esses dias, fomos no zoológico de Gramado com a escola. Lá é muito legal! Mas, infelizmente, estava chovendo no dia do passeio, e não consegui tirar muitas fotos decentes, afinal, minha câmera não foi feita para chuva e eu quase consegui estragá-la deixando a lente molhar (quase, porque ela ainda funciona e está 100% saudável! Amém!). Minha foto favorita foi essa da Arara e a do Pinguim que postei no instagram. 



Uma Onça Pintada toda linda lá, e onde a minha câmera foca? No vidro com gotas d'água! Eu mereço...


E inspirado na calçada da fama, lá no zoo, existe a calçada da fauna, haha! Pegadas de vários animais dentro de estrelas. Criativo e legal demais!

Por último, um lápis feito com material reciclado que eu comprei na loja do zoológico.

Espero que tenha gostado! 
Confira também as fotos das outras meninas:
Polly - Yasmin - Julia - Luana - Bruna - Joyce - Érika
♥ Um beijo, Taís K.

10 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOI, Taaaaaaaa! *-* Tuuuuudo bem? Esperoooo que sim, ♥ Awn, que pintinho lindoooooooooooooo! Coisas lindas, hahaha! Flooooores, uhuuul! E que visão linda dessa cachoeiraaaaaa! Ooooomg, o diário da Fani! Zoológico? Que legaaaaaal, meu Deus! Arara mais lindaaaa, hahaha! E essa onça, então? Sou apaixonadaaaaaaaa por elas, hahaha! Oooooooooooh, Goooood! Uma calçada da fama de animais? Caraca, preciso ir pra Gramado, hahahaha! Aah, muito lindas as fotos, Taaaa! Adorei, ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Thais, uma mais linda que a outra. A foto da cachoeira ficou muito legal, e agora eu fiquei com saudade de ir ao zoo. A ultima vez que fui eu era criança ainda. Adorei a calçada da fauna também. Beijos

    Olá leitores hoje é dia 8 de julho e dia das fotos do Projeto 8 on 8, no qual eu e mais sete blogueiras participamos. Visitem o blog e confiram as fotos desse mês. :)

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo o 8 on 8 ♥ Dá vontade de tirar fotografias, aí eu lembro que não é possível pra mim porque minha câmera é uma desgraça ç_ç Além disso eu tremo a mão. Bom, eu já disse isso mil vezes...
    Eu amei as fotos. Acho que além de escritora você devia ser fotógrafa, Taís, são muito legais as suas fotos <3
    Até logo!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa agenda, mas ela estava tããão no lugar em que eu vi, que preferi gastar com outros livros, mas tipo, amei ela <3 As fotos do Zoo ficaram ótimas, me pergunto que estrago (no bom sentido) você faria se tivesse aquelas câmeras mega profissa. Lindas fotos! Kk,

    (dossie-literario.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Queee lindas as fotoos :3 Muito perfeitas. Eu sempre quis ir a um Zoológico, mas esse inferno de lugar onde eu moro não tem nem shopping direito, quem diria Zoológico.

    Pode dar uma visitinha? :3

    midniightmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que saudades do 8 on 8! Deu até vontade de ter um buraquinho aí pra eu participar de novo haha - e dessa vez tentar fazer algo melhor que o nível porcaria. Os animais <3 O pintinho <3 A arara <3 As flores sempre presentes hahaah *-* Fofa a agenda da Fani. Eu não ligo muito pra essa conservação de adesivos até o fim da vida se quer saber, mas se fosse de algo que eu gostasse pra valer, quem sabe! Achei massa essa calçada da fauna auhauaha' e eu gostei muito da foto do morro, nem saberia que foi tirado no Zoom se não tivesse dito u.u Câmeras semi-profissionais <3
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas, Taís! Eu queria muito o Diário da Fani. *-------*, mas é caro ;(


    Bjo <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Taís! Eu adorei as suas fotos. Também tenho o Diário da Fani, mas nunca tive coragem de usar, acredita? Escrevo pequenas frases com lápis... também acho que jamais usarei os adesivos da agenda! hahaha Adorei a ideia da Calçada da Fauna. Muito fofo! hahaha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn, saudades de quando eu conseguia fotografar e postar pro 8 on 8! Muitas mesmo! Suas fotos ficaram muito fofas, minha preferida foi da arara. Acredito que temos que trazer recordações de onde passamos e esse lápis que você comprou me lembrou muito do meu costume de reunir lembranças e guardar em uma caixa >.<

    Beijos, Caroline
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essas fotos Taís, tão lindas.. essa agenda é muito fofa! ♥♥ Amo fotos tiradas no ZOO, os animais são bem fotogênicos, eu adorei essa calçada da fauna haha.
    Beijos!
    Papos da Kah
    Fan page

    ResponderExcluir