Marcadores principais

Resultado do sorteio e algumas coisitas mais

2.7.14


E a pessoa que ganhou o livro O Projeto Rosie é...

a Rafflecopter giveaway

Juu-Chan!
Meus parabéns, Juu! Já te enviei um e-mail, viu?
E aos demais inscritos no sorteio, fica aqui o meu abraço virtual de apoio, como prêmio de consolação.
* Sintam-se abraçados *


Recadinho rápido para quem acompanha minha web novela, Somos Quem Podemos Ser: não postei nenhum novo capítulo desde maio porque o Poem A Day de junho ocupou todo meu tempo livre, então fui obrigada a dar um tempo na história da Melina e do Roberto. Mas, muito em breve, eles estarão de volta! A propósito, estou pensando em fazer com que algum dos personagens tenha mania de escrever poesia... Que tal? Ideia aprovada?



Por último, mas não menos importante, deixo aqui uma pequena playlist com alguns dos meus vícios musicais do momento.

Até mais!

 Um beijo, Taís K.

5 comentários:

  1. Oi, Taís!
    Parabéns a Juu pelo livro no sorteio! ^_^ E para você também por toda a dedicação ao Poem A Day desde o início. Espero mesmo te ver em uma nova edição do desafio de novo, futuramente. E, dependendo da minha disponibilidade, quem sabe eu não participe também? Meio que é uma pressão para nos disciplinar a escrever mais, não é mesmo?
    Estou com saudades da webnovela, mas entendo perfeitamente o motivo de sua ausência. Só posso dizer, agora, que estou ansiosa para rever os personagens e ver como a relação da Lina e o Roberto irá se desenrolar ao longo dos capítulos. E, sim, seria bem legal ver um personagem com a mania da escritora que os escreve =3 Daria um toque especial e sensível à trama - como a presença meiga da Dona Melina no conto original de A Arte do Destino.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. KODALINE ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOI, TA! Tuuuuudo boooom, amor? Espero que sim! <3 Cara, meu Deuuuuus, eu ganhei, aushauahsuhas! Você não faz ideia da minha alegriaaaaaaa! Caracaaaaa, Ta, muuuito obrigada por esta oportunidade mais que especial, viu? De verdade, tô tãooooo feliz, oooomg! Hahaha, <3 Obrigada mais uma vez, estava loooouca por este livro, hahaha! :3 Ai, meu Deus, aushsuhsuhas!

    Aaaaaah, a webnovela... Será que eu acompanho? Não me lembro bem, hahahahaha! Vou ler os capítulos anteriores para começar a acompanhar! E acho uma óoooootima ideia você fazer com que algum personagem comece a escrever e gostar de poesias, viu? Ansiosaaaaaa!

    Aaaah, que play diva! Gostei mesmo! A net aqui de casa está meio lenta, então carregou algumas músicas, somente, hahaha! Mas eu ameeeei essa Kodaline, nunca havia escutado! <3

    OOOOBRIGADA NOVAMENTEEEEE, TA! *0*

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Eu não participei do sorteio por conta de minha internet lenta demais, mas okay, Parabéns Juu e tal. Eu nem sei se eu me inscrevi, a internet é tão lenta...
    Eu nunca li um capítulo dessa web novela, vou começar a ler também. E se um desses personagens gostar de escrever poesia vai ser muito perfeito ♥ Amo personagens que são parecidos com seus autores. Os personagens dos meus livros, pelo menos, são assim ^^
    Eu amo o Of Monsters and Men, principalmente a música Dirty Paws. Eles fazem músicas nas quais você fecha os olhos e viaja por muitas dimensões, sem sair de sua cadeira. Outra banda que é assim é o Arcade Fire.
    photo-and-coffee.blogspot.com


    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Ju, né? Rs, que sorte a dela ehuh' o livro me parece ser interessante, sei lá. Eu tô necessitada de livro, mas ignore, ninguém se importa.
    Moça, você tem que postar sua web, sei lá, no Nyah? Que tal? Faz isso e ficará mais fácil pra eu ler ahuhau' mas eu comento por aqui mesmo quando você voltar. ORDEM: FAÇA ISSO.
    Paramore é tão <3 nunca ouvi essa, depois vou dar uma olhada (olhada na música? Quê? kkkk). On top of the world é vida, cara. Vou ouvir essa do Of Monsters and Men porque fiquei curiosa pela banda.
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir