Marcadores principais

8 on 8 - Agosto

8.8.14




Olá! Hoje faz exatamente um ano e um mês que o primeiro post do 8 on 8 foi publicado aqui no blog. E, infelizmente, este é o último. Despeço-me hoje deste projeto fotográfico, e já estou sentindo saudades. Mas, nada tema: mesmo sem ele, irei continuar compartilhando meus cliques aqui no A Minha Maneira de Ser.

No começo desse ano até o mês de maio, eu tive A PROFESSORA de matemática. Andressa Pelissari é o nome dela. Dá pra gostar de matemática facilzinho tendo ela como professora. Ela estava grávida, e o nascimento do bebê, Fabrício, era previsto para o mês passado. Mas ele nasceu prematuro, de sete meses. Houveram tantas complicações, sabe... Rezamos muito pela prof. Andressa e pelo Fabrício. É muito bom saber que tudo acabou bem!
Nessa quarta-feira, eu, minha mãe e a amiga da minha mãe (oi, Gislaine!) fomos visitar a Andressa e seu bebê. Gente, o Fabrício é lindo demais! A primeira foto é a lembrancinha de nascimento dele, e a segunda é minha mãe o segurando no colo. E eu tive a honra de tirar uma foto segurando ele no colo também.

Um casal de passarinhos, own... ♥


E pela primeira vez na vida eu fui no Mc'Donalds! Huhul! Ignore o meu momento de felicidade. Obrigada. Enfim, esse aí é o dragãozinho que ganhei lá - um dragãozinho muito legal, que mexe as duas cabeças.


Você já leu Claros Sinais de Loucura? LEIA. Isso é uma ordem.
Foi minha leitura mais recente, e eu amo esse livro. Muito, muito e muito. A protagonista dele, Sarah, é uma personagem muito amável. Sua história também. Leia alguns quotes do livro, só pra sentir a vibe:
“Quando você escreve as coisas no papel, é como se a sua mão soubesse mais que a sua mente. Não sei por que, mas é verdade.”
- Página 187.
“Quando eu era mais nova, queria ser astronauta. Não porque eu tivesse algum conhecimento especial sobre o espaço, o que não era o caso. Era porque eu queria ver a Terra inteira de uma só vez. Vi fotos em um livro de como ela é vista do espaço e queria ver aquilo com meus próprios olhos. Um turbilhão marmoreado de azul e branco. Depois ouvi um astronauta dizer que podia encostar na janela do ônibus espacial e esconder um grande pedaço do planeta. Dá vontade de saber se Deus faz isso de vez em quando, só porque pode. Ele talvez até queira esconder certas pessoas apenas para ver como as coisas na Terra ficariam sem elas.”
- Página 154.
“Também sou um livro não lido. Estou esperando para saber o que acontecerá comigo.”
- Página 86.
“Descobri que é preciso escolher ter coragem todos os dias, como se escolhe a camisa que vai vestir. Não é automático.”
- Página 235.
Essa é minha avó. Ela veio aqui em casa esses dias e pediu para minha mãe pintar o seu cabelo. Minha mãe o pintou, e fez nele um moicano com a tintura. Eu, claro, fotografei! Há! Dou risada dessa foto todas as vezes que olho pra ela.


Meu avô estava, até ontem, viajando na casa dos meus padrinhos, lá em São Luiz Gonzaga. E eis que hoje à tarde, minha avó apareceu aqui em casa dizendo que meus padrinhos e minha prima (oi, Rafa!) me mandaram um presente. O livro Os Adoráveis. Amei. Eu já queria ler esse livro tem um tempinho. Você já o leu?


Uma foto de uma caramboleira, porque eu amo carambolas. ♥

Espero que tenha gostado! 
Confira também as fotos das outras meninas:
Polly - Yasmin - Julia - Luana - Bruna - Joyce - Érika
♥ Um beijo, Taís K.

6 comentários:

  1. Fabrício é muitooooo lindoooooooo *-*. Ri muito da foto da sua vó shauhsausha! E vc é muitooo parecida com sua mãe! :o Nunca li "claros sinais de loucura", mas o nome me chamou atenção. :3 hahahha. Ah, sério que vai acaba? :c #VouChorar amo 8 on 8... Mas tmb vou continuar postando meus cliques no JAD.

    Beijoooooooooooooooooo :*
    JustADreamer.tk :* ;)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o Fabrício! A foto dos pombos ficou bem legal, me lembrou um coração. Levei um tempo para entender que era sua vó na foto, na verdade só depois que li a legenda, haha'. Já li os Adoráveis e até hoje tenho raiva da protagonista! >.<
    Hmm.. amo suco de carambola!

    Poisé, estou triste pelo 8 on 8 ter acabado, mas durou muito, né! :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Tão triste que saíste do 8 on 8! Mas, please, continue postando fotos, Taizoca u.u Sua avó de moicano kkkkkkk <3 Eu não como no Mc faz trilhões de anos, cara. Os Adoráveis, awn! Quero resenha u-u Eu quero esse Claros Sinais de Loucura, putz.. Por causa de tu. A última quote :o Fofo esse bebê, onw. Amei a foto do casal de pássaros, q
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um ano e um mês? Muito tempo! rs
    Fotos lindas, divertidas e criativas!

    (dossie-literario.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Faz uma resenha desse livro!!!!! Amei as frases <3<3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, foram bem criativas! A foto da sua vó de moicano ficou muito divertida! Beijos

    Ontem teve tarde de autógrafos da Carina Rissi no Rio de Janeiro, fiz uma postagem contando como foi o evento e a emoção de conhecer a autora.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir