Marcadores principais

Enxergar, tentar

13.9.14


Atualmente, sinto uma confusão de sentimentos
Verdadeira fusão
Em meu coração

Lá vai um segredo:
Ainda me esforço para perder o medo
Que do nada chega
E me cega
Não me permite enxergar
O quão simples seria
Se eu me permitisse tentar

As coisas hão de mudar
Mas estou consciente de que isso não acontecerá
Se eu desistir antes de lutar

Ainda mal me conheço
Sei bem disso, sim
Mas sei bem o que quero
É isso o que importa no fim.

 Um beijo, Taís K.

17 comentários:

  1. Adorei o texto, muito bonito, beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudade dos seus poemas *--*
    Arrasando sempre, xará! Meus parabéns! Não tem como ler esse e não se identificar. Nunca saberemos exatamente quem somos e do que somos capazes, lutar para descobrirmos um pouco sobre nós mesmos é uma das grandes artes da vida.
    Um beijo :*
    princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, xará! ^^ Tá aí uma grande verdade, viu? Acho que nunca descobriremos totalmente quem somos e do que somos capazes... Mas tentar é o que importa, de qualquer forma.
      Um beijo! <3

      Excluir
  3. Sinceramente, eu não entendi muito bem o significado dele, mas é desse tipo de poema que eu gosto: aquele que o significado só quem sabe é o próprio autor. Adorei, Taís <3
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei que ficou meio confuso, mas, como você disse, tem total sentido pra mim. Obrigada, Belle ♥

      Excluir
  4. Lacração total hein guria! Como sempre escrevendo muito bem, continua assim
    Beijinhos de luz <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, a quanto tempo não via um poema novo, Taís! Confesso que tive de ler os antiguinhos do Poem a Day, haha ><
    Sabe, eu já me senti assim, tudo é muito confuso. O único problema é que eu não sei passar isso pro papel, e você sabe, haha acho que por isso eu gosto tanto dos seus poemas, textos, poesias, e afins ♥

    Kiss to you of me,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpe a minha preguiça, Bia! >.<
      Own, muito obrigada! <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Que coisa mais linda, parabéns!! Adorei Tais!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  7. "Ainda mal me conheço
    Sei bem disso, sim
    Mas sei bem o que quero
    É isso o que importa no fim."
    Me identifiquei ^^. Eu sinto que ainda não me conheço sabe? Pois é... heueheuhe, e sei o que eu quero para minha vida :).
    Como sempre Taís, está ótimo! <3

    Beijooos <3 ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficou toppp kkkkkkk Achei muito engraçado kkkkk

    Bjs :**
    Hayanne Deise Lins
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir