Marcadores principais

Músicas da minha vida

8.9.14

Oi! É com muito orgulho que eu anuncio o primeiro post de uma série de blogagens coletivas! Explicando: eu e os outros blogs afiliados da Carol iremos, uma vez ao mês, postar no mesmo dia/semana (era para eu ter publicado esse post na sexta-feira, mas imprevistos aconteceram) sobre um determinado tema escolhido. E o primeiro tema é esse, músicas da minha vida.



1. Daydreaming - Paramore: na verdade, eu poderia citar inúmeras músicas da Paramore neste post, mas, Daydraming é muito especial, porque sua letra tem muito daquilo que eu acredito ♥.

2. Dirty Paws - Of monsters and men: um fato: of monsters and men é A BANDA. Dou play em uma de suas músicas todas as vezes que quero viajar para outra dimensão...

3. No pares - RBD: sim, eu era muito, mais muito fã de Rebelde mesmo. Eu tinha camiseta do RBD, chinelo, bolsa, identidade da Mia, CDs... enfim, já deu para ter uma ideia, né? E essa música, no pares, é a minha favorita. Escuto até hoje, amo a letra.

4. Newsong - Tacica: uma música que faz parte da trilha sonora de Naruto Shippuden porque, sim, eu assisto Naurto Shippuden e gosto muito!

5. Borboletas - Victor e Leo: quando eu era mais nova - até uns oito anos de idade, mais ou menos -, eu gostava muito de música sertaneja, e essa era a minha favorita. Eu a ouvia o tempo inteiro!

6. Meu louco mundo - Julie e os fantasmas: eu não tenho palavras para expressar o quanto amo o seriado Julie e os fantasmas. É realmente uma pena ele ter sido tão curtinho... Amo boa parte das músicas dele, mas, sem dúvida nenhuma, Meu louco mundo é a minha favorita ♥.

7. Mais uma vez - Legião Urbana/Renato Russo: essa música não poderia ficar de fora... É um eterno vício.

8. Long Live - Taylor Swift: digamos que a Taylor foi a primeira cantora internacional que eu ouvi na vida. E, sim, eu amo as músicas dela! Ultimamente, ando super viciada em Shake it off.

9. Gold - Britt Nicole: toda a vez que eu começo a me sentir pra baixo, coloco essa música para tocar. Ela é tão linda/motivadora/inspiradora/animada e tudo o mais!

10. Skyscraper - Demi Lovato: a única música que eu sei mais ou menos tocar no violão. A mensagem de superação que ela traz é linda, simplesmente.
E são essas as músicas da minha vida! É claro que não são as únicas, mas escolhi colocar apenas dez músicas na playlist, senão esse post ficaria gigantesco... Não deixe de conferir os posts das outras meninas também:
Aquela Princesa - Adolescência Nerd - Sublime Capital - Dreams In Paris
Ah, aproveitando o fato desta postagem ser sobre música, assista a live de Last Hope, porque a Hayley já é diva normalmente, mas, nessa live, ela tá mais:



Espero que tenha gostado!
Um beijo, Taís K.

12 comentários:

  1. (Oláaaa! Nomeei-te para o desafio The Very Inspiring Blogger Awards
    Mais tarde publico no blog
    beijocas!!)

    ResponderExcluir
  2. Gente, pq todo mundo acha essa moça do Paramore a pica das galaxias? Não gosto dela kkkk E a playlist ficou ótima! Tanta música fofa, que nem sei. Adorei conhecer várias, certeza que vou ficar com algumas na cabeça por semanas kkkk

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta dela? =O Paramore é a minha banda favorita! <3 Obrigada, Carol! Fico feliz que você tenha gostado! ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Paramore ♥
    RBD é inesquecível!
    Julie e os fantasmaaaaaaaaas!! nossa eu amo as músicas e tudo! ♥♥♥♥♥ "O sol, não é o mesmo, sol. Sei lá, tudo ficou assim, tão sem cor..." #VIDA

    (dossie-literario.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor!!! <3
      Inesquecível, sem dúvidas!!!
      Bate aí O/ volte e meia eu escuto as músicas de Julie e os fantasmas e, as vezes, ainda assisto alguns dos episódios... "...nem o calor do sol é, aquele que eu e você, sentíamos em nós. Quem foi que parou de falar? Quem foi que já falou demais? Ou foi só um jeito de sentir saudade, daquela real amizade, que nunca morrerá, conte comigo aqui ou em qualquer lugar..." Tá, parei =p AMO ESSA MÚSICA!!!!!! <3 <3 <3 #VIDA

      Excluir
  4. Comentário da Carol ali em cima ^
    l
    COMOOOOOOOOOOOO ela não gosta da Hayley Diva Williams? :c #Chorando shaushaushausa brincadeira! (mas eu amo a Hay u.u).
    Paramoreeeeeeeeeeeeeeee <3 *-*

    Enfim, adorei as músicas! RDB que saudades, infância *U*. E tipo, Taylor sua fofa e.e. shaushausa

    Beijooooooooooooooos, Tata <3
    JustADreamer.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Hay, essa gata ♥ Paramore é vida!
      Asahsuhahusas, que bom que gostou, Min! ^^
      Beijoooooos! <3

      Excluir
  5. Como eu disse e digo de novo, Of Monsters and Men obviamente é A BANDA, conheci umas músicas novas deles e amo cada vez mais. Minha música favorita sempre vai ser Dirty Paws, mas também amo Mountain Sound e Silhouettes <3
    Eu amava RBD também, mas eu era uma criança tão pequena que nem lembrava das músicas e episódios. Mesmo assim eu gostava muito, e hoje em dia até algumas músicas são realmente legais ^^
    Já assisti quase uma temporada completa de Julie e os Fantasmas, mas tive que parar por mil motivos. Sempre amei muito a série, a Julie era uma personagem muito diva e os fantasmas também <3 Pena ter sido curtinha mesmo, era muito boa. Adorei a playlist ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirty Paws, Mountain Sound e Silhouettes ♥♥♥♥♥ COMO NÃO AMAR OF MONSTERS AND MEN!? IMPOSSÍVEL! A primeira música da banda que eu ouvi foi Silhouettes, xonei na hora! <3
      Bem, dos episódios de RBD eu não lembro nada, praticamente, porque eu era uma criancinha também. Mas eu conheço boa parte das músicas ^^
      A Julie é uma diva, o Daniel, o Félix e o Martim (os fantasmas - sim, eu lembro os nomes dos fantasmas) são incríveis (principalmente o Daniel, esse gato), e a série inteira é maravilhosa. Eu quase chorei quando soube que não teria segunda temporada (mentira, eu não cheguei nem perto de chorar, mas fiquei bolada).
      Obrigada, Belle! Fico feliz que você tenha gostado! =D

      Excluir
  6. Hello, pessoa! Nunca me convida pra esses paranauês em grupo né, haha? Brincadeira u.u Ah, Daydreaming j<3 Já ouvi, mas não lembro da letra. Só pelo nome já é a tua cara, pelo modo como se descreve. Dirty Paws <3 OMAM <3 Incrível, com certeza. Eu nunca gostei de RBD, nunca assisti nem nada. Devo ter sido uma das únicas. Não tive infância? Tive, uma bem retardada: eu amava Isa TKM ;3; mds lsahoiqh
    E você e Naruto, awn eheue'. Vou ouvir essa depois, nunca ouvi falar dela. Antes eu ouvia música sertaneja no rádio de boa, mas hoje eu não gosto muito não ehuee'. Essas aí dessa dupla e tudo o mais tem até letras legais, mas não curto o ritmo -q
    Julie e os fantasmas hehe. Eu nunca acompanhei, só vi uns episódios. E não sei sobre a música... k. Tenho que ouvir essa "Mais uma vez", porque né... Legião *u* (eu gosto, mas não ouvi muitas porque comecei a ouvir só agora). Gosto de algumas da Taylor, mas Long Live não -q. E essa música nova dela, to com raiva já ehuehe. ODEIO quando essas músicas impertinentes grudam no meu cérebro. E eu ouvi ela hoje no rádio e aconteceu. Sério mesmo, caramba -q Nunca ouvi a nona e a décima eu gostava. Deve ter uma letra bonita, sim, não me lembro muito. Não costumo ouvir Demi mais ><
    Last Hope <333333
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, other people! Ei, dessa vez não foi minha culpa! Ashuashuas' esse paranauê em grupo é só pras afiliadas da Carol u.u Daydreaming é a minha cara mesmo, amor eterno por essa música! OMAM = A BANDAAAA!!!!!! Ashuahsuas' Isa TKM é legal! Assisti alguns poucos episódios, mas gostei bastante!
      Sahsuhas' Naruto é legal, cara. Também não curto muito sertanejo atualmente, mas ainda escuto ás vezes...
      JULIE E OS FANTASMAS <3 <3 <3 Eu nem conheço muitas músicas da Legião, mas as que conheço, adoro! Ashausauhsuh' shake it off gruda na cabeça mesmo. Gold é muito legal, sério. Também não costumo ouvir Demi atualmente...
      LAST HOPE <3 <3 <3 <3 <3 <3
      Bye

      Excluir