Marcadores principais

Stop Motion: O Calcanhar de Aquiles

20.9.14

Sensualizando com a capa.


Oi! Há algum tempo atrás, publiquei aqui no blog algumas fotos que eu e a Catiane tiramos para fazer um stop motion (vulgo: vídeo com sequência de fotos) do mito O Calcanhar de Aquiles - um trabalho de filosofia do colégio. Algumas pessoas me pediram para postar o resultado final do trabalho, e aqui estou!



O mais difícil na edição do vídeo, sem dúvida, foi achar alguma música que se encaixasse nele. Eu e a Cati queríamos uma música que começasse lenta e depois ficasse mais agitada na parte das batalhas. Foi difícil, mas, no final, encontramos a música perfeita para usar: Civil War - Guns N' Roses.
O trabalho será entregue (sim, ainda não o entregamos) salvo em um CD, dentro de uma capa de DVD. Fotos da capa:

Parte da frente.

Parte de trás.






Por hoje é só! E aí, o que achou do vídeo? Espero que tenha gostado!

♥ Um beijo, Taís K.

9 comentários:

  1. Nossa, que capricho! Com capa e tudo, amei ter tocado Guns, haha. Eu fiz um desses na aula outro dia, mas foi uma história surrealista, pra arte. Realmente editar é difícil, levei um tempão, nosso vídeo usou 116 fotos e dura tipo, uns 30 segundos, eu até publiquei ele, se quiser ver ó: https://www.youtube.com/watch?v=AqzI2xVFe6U&list=UUnJFiejKZ_sVJIEs4M5illA
    A gente tirou nota máxima, vocês vão tirar também, porque ficou muito legal!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^ Nossa, o vídeo de vocês ficou ótimo, adorei! Digno de nota máxima mesmo!
      Valeu! =D
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Uaaau que chic, amei o vídeo! Lembro do post e o resultado ficou ótimo, parabéns!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeei Taís! Adoro quando temos que fazer vídeos para algum trabalho de escola, sabe? *-* Eu tive que fazer um clipe, era trabalho de inglês. *u*

    Beijooooooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmin! ^^ Também adoro esse tipo de tarefa! *----* Um clipe? VOCÊ TEM QUE ME MOSTRAR, CRIATURA!
      Beijoooooos ♥

      Excluir
  4. Rááá muito criatividade neste vídeo! Realmente o mais difícil de editar um vídeo é achar uma musica legal e livre D: Estou seguindo o blog! Muito inspirador! Miiiil beeeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada! >.< Pois é, o youtube quase bloqueou o vídeo quando eu fui postar por causa da música... Mas deu certo no final =) Muito obrigada mesmo! ♥
      Mil beijos! ^^

      Excluir
  5. Que gracinha, Taís! *--* Quanta criatividade a capricho. Se eu fosse sua professora te dava nota máxima haha Muito lindo mesmo, xará! Beijos :*

    Ah, te indiquei numa tag lá no blog, passa pra dar uma olhadinha ♥
    princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir