Marcadores principais

#Papeando: 3 lugares que eu gostaria de estar agora

5.10.14


Oi! #Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente a cada início de mês. Os blogs participantes são todos afiliados do blog Aquela PrincesaJá começamos com esta blogagem coletiva no mês passado, quando o tema foi Músicas da minha vida. Este mês, o tema da blogagem é: 3 lugares que eu gostaria de estar agora. Acredite: foi muito difícil escolher apenas três.


Mar Morto


Sim, eu queria muito mesmo estar no Mar Morto nesse exato momento. Devido a quantidade de sal que ele possui, pouquíssimas formas de vida conseguem viver nele. E, além disso, as pessoas não afundam nele, o que eu acho muito da hora! Meu sonho é ficar lá, boiando no mar morto.


Alemanha

Sendo mais específica, Berlim. Essa cidade tem muita, muita história! A primeira coisa que me vem na cabeça ao pensar em Alemanha é: muro de Berlim. A cidade é linda, cheia de pontos turísticos legais, como o Palácio do Reichstag, a Ilha dos Museus, o Portão de Brandemburgo, o Jardim Botânico de Berlim...

Paris


Esse lugar não poderia faltar na minha listinha! Um dos meus sonhos é conhecer a famosa Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame, o Jardim de Luxemburgo, a Praça des Vosges... Além de muitos outros pontos turísticos e, claro, museus. Tenho um grande fascínio por museus, caso você não saiba. Ah, visitar a Disneyland de Paris também seria legal.

Não deixe de conferir também os posts das outras meninas também:
Aquela Princesa - Sublime Capital - Dreams in Paris - Adolescência Nerd - Amanda Vitória - Louca Apaixonada
Espero que tenha gostado!
Beijos, Taís K.

11 comentários:

  1. Ohh, Paris sempre tão linda! ♥ Gostaria de conhece-lá, mas não é meu sonhoooo, sabe? (será que deu pra entender?) Alemanha/Berlim me lembra de "O menino de pijama listrado" (por que será néé? hsuahsauhsa). O lugar que eu gostaria de estar agora seria Londres ou Los Angeles :3 (ou a Disney em Orlando *-*).

    Tchauuu :*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, Taaaaaaa ♥ Tuuuuuudo bem, amorzinho? Que sauuuudade de você, hahahaha <33 Gente, eu ameeeei essa blogagem coletiva! Na verdade, eu amo blogagens coletivas, hahaha! *u* Este é um dos meus assuntos preferidos: viagens/lugares que eu gostaria de viver/estar!! E eu acredito, sim, que foi difícil escolher apenas três, eu mesma não conseguiria, UEHUEUHE! Oooooooomg, eu daria de tudo também pra estar boiando lá no Mar Morto, kkkkk! Tipo, eu nunca quis estar lá, mas com este seu post... ♥ Aaaaaaaah, Taaaa, eu vou pra Alemanha \o/ De verdade, vou fazer intercâmbio! Que tudo :') Juro que, quando eu for mais velha, vou me casar com um alemão <3 Aaaah, Paris!! Vamos juntas? UHEUHEUHEUHE, eu sei muito bem que você gosta de museus! Lembro de uma web-novela que você fazia(ou ainda faz? *---*), que tinha uma personagem que foi a um museu e tal... UEHUHEHEHUE, saudades :c

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Existem poucos lugares que eu gostaria de estar neste momento. Se fosse escolher três seriam eles a Universal Orlando Resort, The Wizarding World of Harry Potter e em um local nacional mesmo: o Rio de Janeiro. Um não tem nada a ver com o outro, mas e daí, eu amo os três ♥
    O Mar Morto é um local interessante, até eu mesma gostaria de ir pra lá. O que me conforta é que lá não tem como você afundar e morrer com a quantidade de água que engolir por ter afundado .-. Eu gosto muito da Alemanha, tudo lá me encanta ♥ E Paris... Eu iria lá por um milhão de razões, sendo a principal que Paris é a terra dos romances e românticos ~♥ Adorei o post!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Taís! >3< Quanto tempo, né? Ando meia sumida... Mas vou reaparecer!
    Gente, sério isso de "não afundar"?! Eu achei muito interessante, não sabia ~ le eu desinformada ~ agora também quero estar lá, hahaha
    Ain, jardins são vidas, né? ♥ Eu amo, e na Alemanha tem muito disso, por conta do clima e tals... lindo, lindo, lindo! *u*
    Ah, Paris... Só de se falar eu começo a ouvir uma orquestra animadinha típica dos franceses no fundo, shuashua com certeza eu gostaria de estar lá, também! ♥

    Kiss to you of me,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
  5. Interessante, três lugares incríveis pra se estar. A propósito, acabei de conhecer o seu blog, este é uma gracinha. Beijos, chuchu ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
  6. Awn que lista legal! Eu adorei, o Mar Morto realmente é muuuito legal, e super diferente para ser escolhido XD
    Paris eu tenho uma má impressão devido meu ex ter morado na França, mas Alemanha com toda a certeza eu vou algum dia!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  7. Paris <3 Preciso desse lugar, principalmente após ler "Anna e o Beijo Francês" <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma tia que mora na Alemanha e parece que lá não é essas coisas todas, sabe? É um país muito severo, mas só pra passar umas semanas, deve ser ótimo, né? ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Estou preparando um post desses em meu blog também (já vi muitas blogueiras fazendo e é bastante divertido) e os lugares que você escolheu são lindos e bem legais, eu gostaria de ira Paris (quem não?) mas achei bem interessante uma visita ao mar morto kk é legal :DD Bjs e abração \o/

    uma-quase-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Paris é um sonho desde quando eu era pequeno e assisti Rattatouile (sério haha), espero conseguir realizá-lo em breve! Sobre o Mar Morto, já estudei sobre ele e também acho que seria muito legal boiar sobre ele *-* beijos.

    www.heltonnunes.com

    ResponderExcluir