Marcadores principais

O Poem a Day está voltando!

23.11.14

Sim, após cinco meses sem Poem a Day, o projeto finalmente está voltando! Huhul!
Caso você não saiba, o Poem a Day é um projeto de escrita criado pelo blog Perhappiness, que consiste em fazer com que os participantes escrevam um texto/poema/haikai/acróstico/qualquer coisa do gênero diariamente durante um determinado mês, usando como guia os temas estipulados, que, para o mês de dezembro, são os seguintes:



Essa é a segunda edição do projeto, sendo que a primeira foi durante o mês de junho. Estou muito animada para participar! Ainda mais porque eu também participei da edição de junho, e alguns dos meus textos e poesias favoritas escritas por mim mesma nasceram durante o último Poem a Day.
Como da última vez, postarei meus textos aqui no blog. Sim, uma postagem nova por dia durante um mês! Huhul! E falando em frequência de postagens, eu peço desculpas por estar tão ausente por aqui ultimamente... Mas, agora, com o término das aulas, provavelmente estarei mais presente!
E, caso você tenha se interessado em participar do projeto também:
Clique aqui e acesse o grupo do Poem a Day no Facebook para mais informações!
Beijos, Taís K.

6 comentários:

  1. Ai, que emoção, seus textos/poemas/whatever de novo! ♡ Esperarei ansiosamente, Tais. Só não participo porque não sou lá aquelas coisas, e a inspiração não anda a calhar ultimamente... Ah, eu comecei a ler o Somos quem Podemos Ser. Não acompanhava pois já está bem adiantado, e ter que começar desde do início me fez pensar que seria cansativo. Mas eu estou gostando muito, parabéns! ♡

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bia! ♥ Fico feliz que esteja gostando de Somos quem podemos ser! Bem, você terá bastante tempo pra ler os capítulos atrasados, porque, provavelmente, eu não atualizarei a história durante o mês de dezembro...
      Até mais, Bia! ♥

      Excluir
  2. Sinceramente, acho que faz tempo que não fico tão feliz vendo um post <3 Estava sentindo falta do Poem a Day, adoro seus poemas e textos. Por causa da seleção de temas acho que vou fazer neste mês de dezembro também, com certeza eu me identifiquei com os temas. Adorei ♥
    photo-and-coffe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Belle! <3 <3 <3 Muito obrigada mesmo! Também adorarei ler seus escritos!

      Excluir
  3. Oi, Taís!
    Mal posso esperar para conferir o que sua criatividade e inspiração reservam para os temas da nova edição! E adivinha só? Pretendo participar da segunda edição! Adorei os temas e já tenho ideias para os textos, contos, poemas... Ah, estou empolgada demais! <3 Apesar de meio que saber que não conseguirei completar todos os 31 temas em dia, mas o que vale é participar e se empolgar para escrever, não é? *-----* É com esse projeto, inclusive, que o DDE volta, então... <3
    Beijos...
    Sâmmy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sâmmy!
      HUHUUUUL, tu vai participar! \O/ Ah, o importante é participar mesmo! *---* HUHUUUUL, o Dando Uma de Escritora vai voltar! ♥
      Beijos!

      Excluir