Marcadores principais

#Papeando: 3 fotos que me lembram a primavera

8.11.14

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente a cada início de mês.
Oi! Este já é o terceiro post que escrevo para a blogagem coletiva mensal com os blogs afiliados do Aquela Princesa, e, até então, a parceria tem dado super certo! *Comemorando*
Uma pergunta: alguém por aqui ainda não sabe que eu amo flores e, consequentemente, a primavera? Quando esse tema foi sugerido pelas meninas, topei na hora! Cá estão as minhas fotos:


Primavera não é primavera sem florzinhas coloridas enfeitando as calçadas. ♥


Uma flor e um inseto.


Desabrochando. ♥
"Pela minha janela, vejo flores
Elas me lembram de amores
Amenizam as dores
Enchem minha vida de cores..."
-  Poesia 'A minha janela'.
E então, que tal as fotos? Espero que tenha gostado! Até mais, e não deixe de conferir os posts das outras meninas:
Aquela Princesa - Sublime Capital - Adolescência Nerd - Louca Apaixonada - Isabella Lessa - Amanda Vitória
Beijos, Taís K.

12 comentários:

  1. Minha estação favorita o inverno, porque eu amo o frio <3 Mas gosto muito da primavera também, mesmo que aqui em SP seja difícil ver um jardim ou uma árvore florida. Adorei as fotos ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não amaria o frio se morasse no Rio Grande do Sul, aqui é tenso o negócio T.T Minha estação favorita é a primavera mesmo. Ai, Belle, que triste... Aqui tem flores, jardins e árvores floridas por todos os lados! Obrigada! ♥

      Excluir
  2. A foto da flor com o inseto esta muito linda, alias todas estão.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai... Amei a segunda fota, as outras também são bonitas, mas a que mais gostei mesmo foi a 2°. E o trecho do poema é muito bonitinho!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  4. AMEI! As fotos ficaram lindas, de verdade, e esse inseto deixou tão mais natural a foto, que eu to apaixonada! Amei o tema do mês também, arrasamos!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, CAROL! ^^ Arrasamos meeesmo!
      Beijããão! ♥

      Excluir
  5. Que fotos lindas Taís!! A 2º é muito fofa ♥♥' A primeira é linda também,arrasou hahah,beijos!
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fotos lindas. Ótimo tema de blogagem em conjunto <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lin! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir