Marcadores principais

Resenha em vídeo: Nada, de Janne Teller

28.11.14


Eu sou um tanto tímida e nunca escondi isso de ninguém. Ainda assim, eu sempre quis começar a gravar vídeos para o blog, mas eu via isso como uma ideia distante... Até alguns dias atrás.
É o seguinte: tenho uma amiga chamada Cati. Ela tem uma câmera boa. Estávamos na minha casa de bobeira e decidimos gravar um vídeo. Mas, sobre o que? Eu comentei com ela que eu queria gravar uma resenha pro blog, e ela topou me ajudar. Inclusive, fez uma participação super especial nas filmagens!
Ficou curtinho, mas eu gostei:



Sim, a bateria da câmera acabou antes de terminarmos de gravar, mas eu gostei do vídeo (apesar de eu ter repetido a palavra "importam" umas trocentas vezes) e decidi postar assim mesmo. Eu gostei muito mesmo de gravá-lo e gostaria de gravar mais vezes no futuro, mas, como eu disse no vídeo, a câmera não é minha, então fica difícil... Na realidade, eu tenho uma câmera que até é boazinha para fotos, mas, na hora de gravar vídeos, ela é um horror!
Enfim, eu também quero saber a sua opinião! O que achou? Devo gravar mais vezes?

Como eu só falei um quote no vídeo, cá estão mais dois:
"Sempre que eu sorria e ria, me perseguia o pensamento de quantas vezes eu choraria com essa mesma boca e com esses mesmos olhos até que, um dia, eles não se abririam mais e, então, outros ririam e chorariam até serem também colocados sob a terra."
- Página 111.
"Porque tudo só começa para acabar. Você começa a morrer no instante em que nasce. E isso vale para tudo."
- Página 9.
Beijos, Taís K.

6 comentários:

  1. Taís como você conseguiu colocar o video e hd? ja tentei um monte mas nunca consegui :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, eu não faço a menor ideia! Apenas editei o vídeo no Movie Maker, salvei no formato recomendado e enviei pro youtube, aí, ficou em HD =p
      Me desculpe não poder ajudar! =/

      Excluir
  2. Ai, que gracinha Taís *-*
    Continue gravando sim, sua tímidez vai embora rapidinho e você leva jeito pra coisa. Você é uma fofa, sabia?
    Achei o livro super interessante, vou adicionar a minha listinha. Beijos :*

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís! ♥
      Tentarei gravar mais vezes! *---*
      Haha, é o que dizem... ^^
      Leia, ele é muito bom!
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. A-M-E-I o vídeo, pessoa u.u. hsuahsauhs! Agora quero ler esse livro, gentee. Adorei a capa, a sinopse, sua resenha... Tudo. Vou tentar compra-lo logo, logo. ^^

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, pessoa! ♥ Leia sim, Minn, ele é ótimo! ^^
      Beijo!

      Excluir