Marcadores principais

Deslocada

18.12.14

Poem A Day 18 - Tema: Seu(s) Ídolo(s)
Deslocada


- Mãe, pai, eu não estou me sentindo bem hoje.
- O que você sente? - Perguntou a mãe.
- Eu me sinto diferente.
- Diferente como? - Indagou o pai.
- Diferente das pessoas com as quais convivo.
- Cada pessoa é única. - Disse o pai.
- Eu sei disso. É que eu me sinto muito diferente delas. Deslocada, eu diria.
- Isso não é ruim. - Falou a mãe.
- É péssimo! Se sentir deslocada é um grande problema.
- Não se você analisar bem. - Disse o pai.
- Como assim?
- Você é uma pessoa determinada em um mundo onde a grande maioria não se importa com o dia de amanhã. Você é uma pessoa sincera que busca outras pessoas sinceras para caminharem ao seu lado. Você é uma pessoa verdadeira. Não me admira que se sinta deslocada no meio de tantos falsos. Esse é seu maior problema, que, na verdade, é sua maior qualidade: você ser quem você é. - Falou a mãe.
- Enquanto você não encontrar outras pessoas verdadeiras, saiba pode contar conosco. Pode contar conosco sempre! - Disse o pai.
Os maiores ídolos da garota a apoiam. Ela sorriu ao, finalmente, perceber que sentir-se mal por se sentir diferente é uma grande bobagem.

Beijos, Taís K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário