Marcadores principais

Eu Esqueci Você

3.12.14

Poem A Day 03 - Tema: O Esquecimento
Eu Esqueci Você


Leia ouvindo:



Alice enterrou com força a cabeça no travesseiro. Por mais triste que estivesse, não haviam mais lágrimas para cair. Ela já havia as exterminado nos últimos cinco dias, desde que eles terminaram o namoro que já havia durado dois anos. Ela precisava esquecer-se dele... Precisava deixar para trás as memórias de momentos que ela jurou serem felizes ao lado dele, mas que não passaram de grandes mentiras. Foi só negar aquilo que ele queria, e, pronto! A abandonou sem pensar duas vezes.
Sentou-se em sua cama e resolveu pegar seu celular e fones de ouvido. Talvez músicas a distraíssem da própria vida. Selecionou o modo aleatório, e a primeira música que tocou, ironicamente, foi Eu Esqueci Você, da Clarisse Falcão. Pela primeira vez desde que baixou a música, Alice prestou atenção na letra. Percebeu que a cantora, embora repetindo a todo o momento "eu esqueci você", não esqueceu coisíssima nenhuma! Aquela música era uma grande ironia, afinal de contas...

Esquecimento
É tampar memórias
Com cimento.

Mas elas sempre continuam lá.

Beijos, Taís K.

8 comentários:

  1. Como sempre arrasando! ♥

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Okay, estou atrasada 3 dias (4, se contar o texto extra do dia 1). Mas fiz questão de voltar e ler tudo do começo, haha! Sabe o que seria legal? Uma certa continuação desse texto! Eu gostei muito dele, e essa frase no final, guardei pra mim, hahahah.

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, fico tão feliz! ^^ Estou pensando seriamente em escrever uma continuação pra ele, sim! Gostei dele, gostei mesmo! ♥ Muito obrigada!
      Até mais!

      Excluir
  3. Se realmente esquecemos de alguém que foi especial, não pensaríamos "eu esqueci ele". Não é? Então, a gente nunca esquece. Só talvez esqueça a sensação de amar aquela pessoa. E aquele sentimento ficou enterrado no passado. Mas da pessoa em si, você não esquece. Nunca. (Deu pra entender meu raciocínio? D: hahaha.)

    Vi o comentário da garota ai em cima. Seria ótima continuar sim! ^^ Mas muitas vezes esse "tom de suspense" do que realmente aconteceu é legal. Porque ela negou "aquilo", mas como aconteceu, a gente fica imaginando. E algumas continuações acabam estragando a história, as vezes :c.

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! (Deu pra entender seu raciocínio sim, hehe).
      Vou tentar escrever uma continuação um dia desses, sim, e tomarei cuidado para não "estragar" a história com esta continuação...
      Beijo! ♥

      Excluir