Marcadores principais

Novo Dia

15.12.14

Poem A Day 15 - Tema: O Café
Novo Dia


- O que você está fazendo, filha?
- Estou escrevendo, pai.
- Sobre o que?
- Sobre o café. Mas não estou conseguindo escrever nada legal...
- Quer uma ideia?
- Pode falar.
- Hm, primeiro me diga: é sobre colher café, tomar café...?
- Qualquer coisa que envolva café.
- Certo. Lá vamos nós: era de noite. Eu e sua mãe estávamos muito cansados por causa do dia exaustivo de trabalho que tivemos. Você estava caindo de sono, completamente exausta do dia cansativo na escola. Nós fomos dormir, emburrados. Acordamos na manhã seguinte alegres, sorrindo com a esperança de um novo dia! Sentamos em frente a mesa e degustamos um delicioso café da manhã. Estávamos sorridentes, prontos para enfrentar, novamente, toda a malícia e pessimismo do mundo lá fora. Fim.
O pai e a menina, então, apenas riram.
P.s: Este diálogo foi 100% baseado em fatos reais, hehe!
P.s.2: Eu sou uma vergonha! Dois dias sem postar... Me desculpem. É sério. Mas os temas atrasados já estão no blog agora! Espero que gostem.
Beijos, Taís K.

2 comentários:

  1. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MINHA LIENDA *u* Tuuuudo bem, amoooor? Perdoa aí meu sumiço! Mas menina... Se você soubesse o "muco-vuco" que tá a minha vida... Haha! Anda complicado! Contudo, se Deus me der forças, irei tentar te visitar sempre que possível! ♥ Sabe que te adoro, né, sua perfeita?! Nooooooooossa, que pai criativo esse, hahaha! Gostei muuuito desse pequeno poema! Tipo, achei interessantíssimo ele ser baseado em fatos reais, haha! Demais, hein? Adooooooorei *u* Tudo que envolva café está ótimo u.u >3<

    DOIS DIAS SEM POSTAR? MENINA, EU FIQUEI QUASE UM MÊS SEM POSTAR!! UHASUHASHUASUHASUHASUH, EU É QUE SOU UMA VERGONHA! :(

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOS, COISA MAI LINDA! ♥

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amooor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUUUUUUUUUUU, VOCÊ VOLTOU! Que saudades, muié! Tudo bem comigo sim, e com você? Ah, tudo há de se ajeitar, sem dúvida nenhuma! ♥ Também te adoro! Haha, meu pai é da hora! u.u Fico feliz que tenha gostado, obrigada!
      ASHASUHUHASHUASH' é que eu estou participando do Poem A Day, e a ideia principal desse projeto é postar um "texto" por dia durante um mês. Eu não queria ter falhado nenhum dia...
      BEIJOS, GATA! ♥

      Excluir