Marcadores principais

O Ano das Mudanças

31.12.14

E 2014 está chegando ao fim. Só mais duas horas e meia, segundo meu relógio, e será oficialmente ano novo. É muito estranho perceber como as coisas podem mudar tanto em apenas um ano! De janeiro pra cá, absolutamente nada em minha vida está igual. Inclusive eu mesma. Aconteceram tantas coisas em 2014! Eu cometi erros, aprendi muito com cada um deles, conheci novas pessoas, fiz novos amigos. Descobri quem realmente é importante pra mim. Tive muitas decepções, mas o número de alegrias foi ainda maior! Aprendi a eliminar a negatividade. Portanto, este ano foi ótimo pra mim! Todas as vezes em que sorri fizeram com que 2014 valesse a pena.
Quero agradecer a todos aqueles que fizeram parte do meu ano. Tanto pessoalmente quanto virtualmente. Quero agradecer a cada comentário incentivador que vocês publicaram por aqui. Obrigada a cada leitor que gosta do A Minha Maneira de Ser. Este lugar é meu refúgio. Agradeço a todos que, de alguma forma, fazem parte dele.
Eu desejo um 2015 sensacionalmente incrível para todos nós! Desejo que saibamos aproveitar muito bem este novo começo. Que daqui a 365 dias tenhamos muitas novas histórias na bagagem, ainda mais fantásticas do que as anteriores. E, o mais importante: que saibamos sempre enxergar o lado bom da vida.
FELIZ 2015!

Beijos, Taís K.

4 comentários:

  1. 2014 também foi um ano de muitas mudanças pra mim!
    Pessoais e profissionais!
    Que 2015 seja maravilhoso! Que tu possa por em prática tudo que aprendeu em 2014 pra não cometer os mesmos erros e fazer ainda melhor!
    Bjs da LE
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que o seu 2015 seja maravilhoso também! Obrigada, Le! É aquela coisa: “Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos para escolher?”
      Beijooos! ♥

      Excluir
  2. Faço de suas palavras as minhas. Sobre as mudanças, foi exatamente assim.
    Feliz 2015 Taís, que ele seja melhor que foi o anterior, e que Deus abençoe sua vida ainda mais do que já é. <3

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado, Bea!
      Muito obrigada! ♥ Eu desejo o mesmo a você!

      Excluir