Marcadores principais

#Papeando: O que quero de Natal?

16.12.14

Achei esta tirinha muito legal e decidi colocar aqui, mesmo que a situação vivida nela não seja o meu caso. Desculpe, Papai Noel, mas eu sempre vou querer coisas. SEMPRE.

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente a cada início de mês.
O tema da blogagem coletiva deste mês é Wishlist de Natal!

É o seguinte: eu quero muitas, muitas coisas. E eu quero tudo com a mesma intensidade, sacas? Então, para não ficar grande demais, decidi escolher apenas cinco das coisas que eu quero e colocar nessa wishlist.



1. Câmera Nikon D3100 - Pra falar a verdade, ainda não sei ao certo qual modelo de câmera e marca desejo comprar, tudo que sei é que necessito de uma! Escolhi a Nikon D3100 pra representar, porque vi um post sobre ela no Apenas Ana e gostei bastante.

2. Série Percy Jackson e os Olimpianos - Estou começando a me interessar por mitologia grega, e comecei a ler o primeiro livro dessa série em PDF mesmo. Não cheguei a terminar porque, bem, eu detesto ler livros pelo computador. Mas estou gostando muito da história e quero ler toda a série, sim.

3. Livro "Cidade dos Ossos" - Quero lê-lo já faz bastante tempo. Só não peço a série inteira porque não tenho certeza absoluta de que vou gostar.

4. Sapatilha - Não sei qual ainda, mas preciso de uma. A que eu coloquei na montagem foi só pra representar mesmo, hehe.

5. Camiseta "De todos os loucos do mundo" - Porque essa camiseta é muito linda e eu adoro as músicas da Clarice Falcão, especialmente essa.



Não deixe de conferir o que as outras meninas querem de Natal também:
Aquela Princesa - Sublime Capital - Adolescência Nerd - Louca Apaixonada - Isabella Lessa - Amanda Vitória
 Beijos, Taís K.

4 comentários:

  1. Eu nem me atrevo a fazer cartinhas, na verdade eu nunca fiz. Afinal, eu nunca acreditei em papai noel, SHAUSHDUADHA
    A sua listinha é até que variada, mas eu tinha absoluta certeza que haviam livros no meio - porquê será, né? u.ú
    Ain, essa camiseta, amei ela ♡ Eu sempre quis ter camisetas assim, com trechos de músicas, mas infelizmente não chega na minha cidade </3

    bea ☯ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já escrevi cartinhas algumas vezes, acho que só duas =p Na primeira vez, eu ainda acreditava em Papai Noel, já na segunda, não acreditava mais, mas tinha esperança de que meus pais fossem ler e resolvessem me dar aquilo que eu pedi - doce ilusão, hehe.
      Né, por que será que você tinha certeza disso? u.u ASHAUHUHAS'
      Essas camisetas chegam na minha cidade, mas com um frete tããão caro que ultrapassa o valor da camiseta <///3 Que vida triste!

      Excluir
  2. Eu queria muita coisa de Natal, se eu não tivesse ganhado meu presente. Um celular que eu estava precisando, e agradeço por ter ganhado ele, mas queria pelo menos um livrinho nesse Natal.
    Compre Cidade dos Ossos sim, é magnífico! Eu tenho o primeiro e o Cidade das Cinzas, mas necessito da coleção completa.
    Eu li até o terceiro de Percy Jackson, porém só tenho o primeiro. Peguei o segundo e o terceiro emprestados, não comprei o segundo justamente porque não gostei dele. Mas acho que vai gostar da série completa ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, um celular novo! Um ótimo presente!
      Comprarei, pode deixar!
      Acho que gostarei sim, tomara! ^^

      Excluir