Marcadores principais

Qualquer Canto

5.12.14

Poem A Day 05 - Tema: O Sabiá
Qualquer Canto



Há cerca de dois anos atrás, um casal de sabiás fez um ninho em um vaso de flores aqui na minha casa. Foi nesse mesmo ninho em que colocaram seus ovos, em que filhotes nasceram e cresceram, até o momento em que conseguiram voar.
E então o ninho foi completamente abandonado.

Sabiá:
Faz um ninho em qualquer canto
Qualquer lugar vira seu lar
Sempre que precisar.

Beijos, Taís K.

2 comentários:

  1. Ás vezes me pergunto se você mora num livro, Taís. Professores que pedem para você fazer um stop-motion de mitologia grega, sabiás fazem ninhos perto da sua casa...
    O jeito como você mexe com as apalavras é indescritível. A verdadeira escritora: aquela que pega todos os acontecimentos da vida, e transforma em história, em poesia. Adorei.
    P.S:Estou lendo todos os seus textos todos os dias, porém falta criatividade e internet boa pra comentar o quanto adoro cada um deles!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? Morando em um livro? Oh, não. Só tenho (alguns) professores legais e moro em uma cidade pequena. Passarinhos fazem ninhos por todos os lados por aqui.
      Muito, muito obrigada! As coisas que ocorrem em minha vida podem nem ser tão interessantes... Mas, por meio das palavras, eu faço com que elas passem a ser. Ou ao menos tento.
      P.S: Muito obrigada mesmo! ♥

      Excluir